LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 137
  1. #91
    Em todos os comparativos que vi entre o ps4 pro e xbox one x, tem diferença sim, mas é uma diferença tão pequena que não vale pagar R$ 1.000,00 de diferença, sem contar os jogos exclusivos, que pra mim, os da sony são melhores.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quem é Rei nunca perde a majestade... PS5 vem ai...

    Zé povinho adora correr pro lado que está em evidência no momento, querendo ficar do lado do melhor.
    Mas esquecem que daqui a pouco a Sony lança o ps5 e recupera o status de melhor, e ai quando isso acontecer vão ficar mudando de lado de novo???
    Pois é...
    Playstation tem história, tem tradição e tem jogos exclusivos infinitamente melhores, isso é fato...
    Não deixe alguns meses de superioridade momentânea do rival enfraquecerem suas cabeças...
    Sony manda...
    Chora Microsoft

  3. #93
    Quote Originally Posted by Kael_Givigi View Post
    Post q fala oq a gnt já sabia desde o anúncio desses consoles "só o Xbox vai rodar o verdadeiro 4k " isso todo mundo ja sabe, e outra (sem fãboiolismo, n me entendam mal) mas de quê adianta uma resolução foda num jogo q todo mundo pode jogar em qualquer lugar inclusive pc q é de poder ilimitado? Pra console prefiro o ps por causa dos exclusivos q são mt bem feitos, se é pra ser uma parda hardcore com qualidade e poder fodastico, todo mundo sabe q isso é só no pc
    Agora quero ver montar um Pc a qaulaide gráfica do X gastando apenas 2.200,00

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ja ta querendo um PS5? Nossa voce ta muito desesperado pq o xbox esta ganhando em tudo, como um console é um trabalho de anos, eu posso usar o mesmo argumento lixo que tu; logo vai vir o proximo xbox e ele vai destruir o PS5 quando lançar, so pq o xbox one x esta destruindo voces chegam a esse nivel de desespero?????

  5. #95
    Todos aqui possuem TV com 4k?
    Que discussão infantilmente, cada um escolhe o que mais agradeço e pronto.
    Se vc não um TV 4k....tem uma full HD, ai vai fazer diferença?

  6. #96
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Builder View Post
    Quem é Rei nunca perde a majestade... PS5 vem ai...

    Zé povinho adora correr pro lado que está em evidência no momento, querendo ficar do lado do melhor.
    Mas esquecem que daqui a pouco a Sony lança o ps5 e recupera o status de melhor, e ai quando isso acontecer vão ficar mudando de lado de novo???
    Pois é...
    Playstation tem história, tem tradição e tem jogos exclusivos infinitamente melhores, isso é fato...
    Não deixe alguns meses de superioridade momentânea do rival enfraquecerem suas cabeças...
    Sony manda...
    Chora Microsoft
    Engraçado que mesmo o Xbox vendendo menos ele fatura mais em serviços.
    Chora Sony...

  7. #97
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Tronos_Tzaphkiel View Post
    Todos aqui possuem TV com 4k?
    Que discussão infantilmente, cada um escolhe o que mais agradeço e pronto.
    Se vc não um TV 4k....tem uma full HD, ai vai fazer diferença?
    Essas TV's já estão bem mais baratas. Comprei a minha por 1,8k

  8. #98
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Essas TV's já estão bem mais baratas. Comprei a minha por 1,8k
    Hj em dia tv 4k já é uma realidade pra muitos Brasileiros,o preço delas caiu muito hj vc encontra uma por 1800-2500 fácil

  9. #99
    Quote Originally Posted by Layaksys View Post
    Eita artigo piada, a Sony já percebeu e a Nintendo, com seu gráfico mega inferior, também, eles vendem MUITO console, muito mais do que os números não divulgados da Microsoft, os gráficos superpotentes não têm ajudado muito a Microsoft a ser líder de venda no mercado, muito pelo contrário, ela já não é rival da Sony a algum tempo, está brigando para se manter no segundo lugar e parece que a Nintendo tá levando uma vantagem absurda, mesmo com seus gráficos inferiores... Quem vende e lucra mais, dita a regra, quem precisa rever os conceitos é a lanterninha da vez, ninguém é tolo pra seguir tendências de quem vende menos, só a Microsoft na sua arrogância americana que acha que pode ditar alguma coisa sendo a menos popular das três marcas.
    Procure no Google e vc saberá que o lucro real da empresas como Sony, Microsoft e Nintendo vem da venda de Software (jogos)geral fala que Sony tem os melhores exclusivo mas vai ver quando exclusivo dela figura no de mais vendidos?a Nintendo fatura absurdo com as vendas de jogos como Zelda, pokémon e Mario.

    Recomendo vc também olhar o lucro da divisão Xbox cada trimestre é um novo recorde de lucro saber porque?a Microsoft ganha na venda de jogos e principalmente Serviços veja a comparação de valor da divisão Xbox da Microsoft e da divisão Playstation da Sony(aliás a Sony só não falou porque quem mantém ela é a divisão Playstation porque de resto só prejuízo).

  10. #100
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Fala besteira não, os exclusivos vendem muito bem, não vendem tanto quanto os multi consagrados, mas a maioria vendeu mais de 1 milhão de cópias. E quando falamos de exclusivos consagrados a conversa muda, Uncharted 4 vendeu 10 milhões.
    10 milhões pra uma plataforma que já bateu a casa dos 80 milhões de PS4 vendidos?Galera da PlayStation fala, fala de exclusivo mas não compra fica tudo esperando sai na Plus

  11. #101
    Junior Member Ismael_Ramiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eu prefiro o o PC apesar de ter um Xbox pois não aguento mais comprar um console e logo sai outro melhor e tenho que sair atrás do prejuízo já um PC eu com o meu i3 com a placa certa estou jogando rome2 lisinho quero ver jogar este jogo nos consoles

  12. #102
    Enquanto isso estão todos enriquecendo nas nossas custas...

  13. #103
    Junior Member JullianMafra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Como já tenho PC, e mesmo se não tivesse, a sony tem vários exclusivos muito superiores no quesito diversão e devido ao preço justo comprar um PS4 pro é muito mais racional do que comprar qualquer outro console da microsoft ou da sony mesmo.

  14. #104
    Junior Member Brunomelotc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo-Sant View Post
    Bobagem bobagem e não saber que o X tem a tecnologia supersample que melhora os gráficos até mesmo em uma TV 1080p, e que não é só isso que teras de vantagem , tera loads mais rápidos, melhorias gráficas, mais texturas ,mesmo em uma TV 1080p ainda será melhor do que um PS4pro que também depende de uma TV 4k, para não fazer 4k, aquele console de plebeu 1040p.
    PS4 Pro também tem Supersampling

  15. #105
    Quote Originally Posted by Raul_Almeida_Alves View Post
    10 milhões pra uma plataforma que já bateu a casa dos 80 milhões de PS4 vendidos?Galera da PlayStation fala, fala de exclusivo mas não compra fica tudo esperando sai na Plus
    Os 10 milhões de Uncharted vendidos foram do primeiro ao 4º jogo, rapaz. Não foi só no PS4. Lembre-se que a série começou no PS3 e tem outra: até o momento a Sony não deu nenhum Uncharted gratuito na Plus. E pra finalizar: você já viu algum carro de alguma marca vender o mesmo número de unidades dos seus possíveis compradores? Um jogo nunca vai vender exatamente a mesma quantidade de sua base de jogadores. Nem no Xbox e na Nintendo é assim! Aliás, você certamente tem jogos que eu mesmo não tenho por não me interessar por eles. Ou todas as pessoas têm obrigação de comprar todos os jogos que são lançados diariamente?

  16. #106
    Junior Member Bruno_Le_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    PS4 Pro foi click bait para enganar os otários.

    A Sony terá que rebolar muito para que o "PS5" venha arrebentando. O azar dela é que a MS tem $$$ de sobra para investir em P&D e vai acabar com o "PS5".
    Se tem tanto dinheiro, por que ela não lança jogo que preste?

  17. #107
    Junior Member Bruno_Le_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo-Sant View Post
    Bobagem bobagem e não saber que o X tem a tecnologia supersample que melhora os gráficos até mesmo em uma TV 1080p, e que não é só isso que teras de vantagem , tera loads mais rápidos, melhorias gráficas, mais texturas ,mesmo em uma TV 1080p ainda será melhor do que um PS4pro que também depende de uma TV 4k, para não fazer 4k, aquele console de plebeu 1040p.
    O xbox one x roda os jogos a 30 fps. E pra piorar, não tem jogo. Senta e chora ai caixolete.

  18. #108
    Junior Member Bruno_Le_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu entendi, fera. Só lembrei que a MS fez um teste com a retro e deu certo. No caso, tirando o X, o one fez um bom trabalho com retro de Xbox, 360.
    A única coisa boa do xbox one é a retro.

  19. #109
    Melhor console de todos os tempos. É um monstro!! A Microsoft entrega os melhores graficos, a melhor rede e melhor suporte.

  20. #110
    Junior Member Hades_Morfeus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Muito mais poderoso é um exagero em dizer, o X tem 6TF e não 20TF. Melhor suporte eu não sei, tenho a linha Playstation desde 2000 e só precisei do suporte da Sony apenas uma vez e fui muito bem atendido, e tão pouco tenho dores de cabeça com a rede online do Playstation.

  21. #111
    Junior Member Hades_Morfeus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Petrus_Alexandre View Post
    Melhor console de todos os tempos. É um monstro!! A Microsoft entrega os melhores graficos, a melhor rede e melhor suporte.
    Cala boca! XBOX 1 tb foi o melhor da sua época. E ai? Foi um fracasso!

  22. #112
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Bruno_Le_o View Post
    Se tem tanto dinheiro, por que ela não lança jogo que preste?
    A E3 te respondeu?

  23. #113
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Hades_Morfeus View Post
    Cala boca! XBOX 1 tb foi o melhor da sua época. E ai? Foi um fracasso!
    Que raiva é essa, jovem?

  24. #114
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Hades_Morfeus View Post
    Cala boca! XBOX 1 tb foi o melhor da sua época. E ai? Foi um fracasso!
    Não deixa de ser melhor suhaushaushaushauhsauhs

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O Microsoft é um monstro descontrolado, já tem os melhores serviços, o console mais poderoso, exclusivos de peso e vem mais por ai. A Sony ta falindo.

  26. #116
    Junior Member WagnerSPBH's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    ps4 pode usar cabo ou bateria, quem disse que não há opção? pilha é para povo miserável feito a india e africa
    Que comentário infeliz cara! Ainda bem que vc não faz parte da comunidade Xbox!

  27. #117
    Junior Member WagnerSPBH's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dependendo do jogo o PS4 Pro também tem a versão em 4k nativo. A verdade é que se formos colocar na balança, a lista de 4k nativo é bem pequena em ambos os consoles.
    Mentira! PS4 Pro não tem 4k nativo

  28. #118
    Junior Member WagnerSPBH's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by shimatetsuo View Post
    kkk, Enquanto ficam se pegando nos aspectos técnicos eu to jogando Bloodborne, Last of Us, Uncharted, Last Guardian, God of War, Journey, Nier Automata, Persona, Horizon Zero Dawn, Nioh...
    Essa listinha está diminuindo heim?! Alguns dos exclusivos estão indo tb para o Xbox, com preços menores e muito mais otimizados! Irão rodar muito melhor no xbox

  29. #119
    Junior Member WagnerSPBH's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Layaksys View Post
    Eita artigo piada, a Sony já percebeu e a Nintendo, com seu gráfico mega inferior, também, eles vendem MUITO console, muito mais do que os números não divulgados da Microsoft, os gráficos superpotentes não têm ajudado muito a Microsoft a ser líder de venda no mercado, muito pelo contrário, ela já não é rival da Sony a algum tempo, está brigando para se manter no segundo lugar e parece que a Nintendo tá levando uma vantagem absurda, mesmo com seus gráficos inferiores... Quem vende e lucra mais, dita a regra, quem precisa rever os conceitos é a lanterninha da vez, ninguém é tolo pra seguir tendências de quem vende menos, só a Microsoft na sua arrogância americana que acha que pode ditar alguma coisa sendo a menos popular das três marcas.
    Gostaria de saber onde vc viu arrogância por parte da MS. Visto que vcs sonystas vivem esbanjando seus exclusivos, fora que antes do XboxX, sempre inferiorizavam o Xbox por gráficos inferiores ao do PS4 Pro! Agora vai aí > Retrocompatibilidade, GamePass, EA Acess, Jogos multi plataforma mais baratos, live sempre estável, aquisições de vários estúdios para desenvolvimento de novos jogos, Mixer, e cross player (coisa que a Sony se nega a fazer), suporte excelente, play anywhere, dados dos usuários seguros, grandes exclusivos de peso tb! Enfim, não sei de onde vc vê tanta soberba, acho que seu comentário deveria ser direcionado a Sony!

  30. #120
    Esse negócio de dizer que os PS4-Pro é inferior, só é relacionado ao episódio que anteriormente diz que o Xbox-One era inferior ao PS4-Pro antes de ser equivalente ao PS4 normal. Sempre o produto recém lançado vai ser melhor que o anterior, mas e daí? Compra quem puder pagar e achar que vale a pena, só isso! Tenho o Xbox-One e o PS4-Pro - ambos são bons à sua maneira. Não vou comprar o Xbox-X só porque ficam falando ti-ti-ti. Vou compra-lo quando os dois que eu já tenho ficarem obsoletos, mas provavelmente até lá a Sony terá lançado algo melhor. Existem as tribos da Microsoft e as da Sony. Eu não puxo o saco de nenhuma delas. O que elas querem é vender e ganhar dinheiro como qualquer empresa e fica a critério das pessoas se estão dispostas a pagar R$4000 em um console de videogame, pagando à vista para quem pode ou dividindo em 18 vezes para quem não pode mas quer muito. Sinceridade, R$4000 só se for em um PC novo, pelo menos para mim.