LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Junior Member Lerreg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Concordo com a Sony neste ponto, o que adianta o Xbox one X ter tanto poder, e no entanto não ter jogos exclusivos de peso que justifiquem a compra?Nos últimos 3 anos, não ouço falar de um jogo único jogo que seja impressionante e ao mesmo tempo exclusivo da plataforma microsoft.Até a nintendo com seu switch, mesmo gerando com seus gráficos obsoletos e hardware nada impressionante, tem seus jogos que justificam a compra do console, mas a microsoft não.

  2. #122
    Junior Member Biancaaaaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Jogos exclusivo e fora da historia original não adianta nada sony.
    Fala que o console é 4k e não rodar nenhum jogo em 4 k não adianta nada sony.
    Kkkkk
    Se gráfico não eh nada melhor comprar um Atari

  3. #123
    Junior Member Biancaaaaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Além de ser o console maia poderoso do universo! Tem a melhor live do universo.
    Pois nao cai

  4. #124
    Junior Member Biancaaaaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Ter exclusivo e não ter um serviço bom. ..
    Não adianta nada sony.
    Live que cai parece internet a lenha
    Kkkkkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Biancaaaaa View Post
    Ter exclusivo e não ter um serviço bom. ..
    Não adianta nada sony.
    Live que cai parece internet a lenha
    Kkkkkk
    E essas tetas caídas, baby?!

  6. #126
    Junior Member Vinny_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A melhor parte... já foi publicado que jogos que eram exclusividades da Sony vão ser lançados nos dois consoles.KH3, FF7 remake, RE 2 remake, DMC 5... ainda acha que a sony ta com essa bola toda por causa de um God of War? me poupe!Esses jogos eram exclusivos!A sony tem muito a desenvolver... uma psn q sempre cai, sempre da lag, não retrocompatibilidade... Tudo isso tem que ser levado em conta!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Me divirto muito com algumas falácias aqui rsrs
    Last edited by fmmartinss; 04-26-2019 at 09:58 PM.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lerreg View Post
    Concordo com a Sony neste ponto, o que adianta o Xbox one X ter tanto poder, e no entanto não ter jogos exclusivos de peso que justifiquem a compra?Nos últimos 3 anos, não ouço falar de um jogo único jogo que seja impressionante e ao mesmo tempo exclusivo da plataforma microsoft.Até a nintendo com seu switch, mesmo gerando com seus gráficos obsoletos e hardware nada impressionante, tem seus jogos que justificam a compra do console, mas a microsoft não.
    Como fala besteira hein amigo... Jogo é questão de gosto, eu não tenho PS e não tem nenhum jogo exclusivo dele que até agora me fez comprar um PS... Eu jogo no PC, minha experiencia de gameplay é incrível, muito mais aproveitamento dos recursos dos jogos. Bom, e pra não dizer que não conheço os exclusivos do PS, meu primo tem PS3, joguei o The last of Us na casa dele, joguei God of War pelo emulador de PS2, são jogos que na concepção dos gamers do PS, são uns dos melhores exclusivos, e eu não gostei de nenhum dos dois. Hoje praticamente 90% dos games populares do mercado atendem PS, Xbox e PC, no PC ainda tem muito mais jogos que não tem nos consoles, claro que a maioria desses não são jogos de peso, mas enfim, eles estão lá e tem quem goste... Quando montei meu PC, fui muito consciente, eu já conhecia alguns exclusivos dos consoles, mas mesmo assim optei por PC justamente pela experiencia de jogo ser muito mais fluída. Exclusivos? To cagando pra eles...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quando sair o PS5 rodando em 8k 120fps ai que quero ver o choro dos caixistas...

  10. #130
    Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by andrefpxx View Post
    Quando sair o PS5 rodando em 8k 120fps ai que quero ver o choro dos caixistas...
    vai ser o choro dos sonystas que não vão ter dinheiro pra comprar isso e nem tv 4k tem ainda.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by andrefpxx View Post
    Quando sair o PS5 rodando em 8k 120fps ai que quero ver o choro dos caixistas...
    kkkkkkkkkk
    Igual a falácia do PS3 rodando a 120fps em 2005 com 24teraflops?
    Igual ao "4k nativo" do PS4 Pro?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos é rir da sua cara

  12. #132
    Junior Member Charles_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Tenho o play 4 pelos exclusivos nao compro o pro pois estou esperando o play 5,que falta pouco pra ser lançado, xbox tem mais grágicos?sim mas os melhores jogos estao no play 4 falam so do gow mas a lista de exclusivos AAA é muito maior que o xbox

  13. #133
    Junior Member Luminy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Charles_Dias View Post
    Tenho o play 4 pelos exclusivos nao compro o pro pois estou esperando o play 5,que falta pouco pra ser lançado, xbox tem mais grágicos?sim mas os melhores jogos estao no play 4 falam so do gow mas a lista de exclusivos AAA é muito maior que o xbox
    O jogo que mais vendeu no PS4 é Minecraft e nós os ''CAIXISTAS'' agradecemos!

  14. #134
    Junior Member Carlossil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinny_Pereira View Post
    A melhor parte... já foi publicado que jogos que eram exclusividades da Sony vão ser lançados nos dois consoles.KH3, FF7 remake, RE 2 remake, DMC 5... ainda acha que a sony ta com essa bola toda por causa de um God of War? me poupe!Esses jogos eram exclusivos!A sony tem muito a desenvolver... uma psn q sempre cai, sempre da lag, não retrocompatibilidade... Tudo isso tem que ser levado em conta!
    Não se esqueça de horizon zero dawn, bloodbourn, spiderman, the last of us, ghost of tusushima, beyond two souls, persona 5, detroit become to human , uncharted, entre outros, que fizeram a sony espancar a Microsoft em vendas

  15. #135
    Junior Member Liu_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    kkkkkkkkkk
    Igual a falácia do PS3 rodando a 120fps em 2005 com 24teraflops?
    Igual ao "4k nativo" do PS4 Pro?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos é rir da sua cara
    Mais uma vez acho que a Microsoft só na frente, PS5 bem saiu e já me desanimou por não ter retro com o PS3 e outros

  16. #136
    Junior Member Liu_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Liu_Dias View Post
    Mais uma vez acho que a Microsoft só na frente, PS5 bem saiu e já me desanimou por não ter retro com o PS3 e outros
    Saiu na frente**

  17. #137
    Junior Member Liu_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlossil View Post
    Não se esqueça de horizon zero dawn, bloodbourn, spiderman, the last of us, ghost of tusushima, beyond two souls, persona 5, detroit become to human , uncharted, entre outros, que fizeram a sony espancar a Microsoft em vendas
    Desses que citou alguns são bem medianos em? Queria franquias novas, meu PS agradeceria