LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    Salesfoce demite seu Presidente brasileiro e alguns funcionários após 'polêmica' festa de final de ano

    Presidente da Salesforce Brasil foi demitido junto do Diretor Comercial e responsável por vendas. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Não consigo pensar qual dos personagens foi o mais tosco dessa história tosca.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Bem feito pra essa corja!

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Funcionários sem noção e ética fazendo o que se espera deles. Hue hue hue.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    "Aqui no Brasil as pessoas são mais liberais'" Pensamento mesquinho, medíocre e discriminatório teve esse cara, que quis falar por milhões de brasileiros que condenam essas práticas liberais idiotas, ótima postura Salesforce!

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    "Aqui no Brasil as pessoas são mais liberais'" Pensamento mesquinho, medíocre e discriminatório teve esse cara, que quis falar por milhões de brasileiros que condenam essas práticas liberais idiotas, ótima postura Salesforce!
    Isso é verdade, mas também é verdade que "babacas-sem-noção-que-foram-criados-pelas-mamães-sem-limites-e-pensam-que-podem-fazer-tudo" estão por aí aos milhões também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    E o cara fantasiado de japonês ? Para isso não tem punição ?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Estão é com inveja. Por não ter um representante com os dotes tão peculiares

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Como pode alguém consegui ser presidente de ums multinacional e ao mesmo tempo defender uma atitude dessas com esses argumentos pobres? Que falta de sabedoria.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Os idiotas trabalham para uma empresa americana e pensam podem fazer qualquer coisa porque estão no Brasil, nos EUA eles não toleram determinadas "brincadeiras" e se. Reclamarem vão ser todos demitidos, rsss!

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Um branco se pintar de negro = demissão. Um negro se pintar de branco = suspensão... Igualdade???

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Essa fama do negão do WhatsApp é só aqui no Brasil e em alguns países latinos,lá nos Estados unidos eles nem devem saber quem é o tal negão e o WhatsApp lá não é tão popular

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O cara é punido com base num conceito de certo ou errado doutro país? Tnc. Então se tiver uma multinacional da Arábia Saudita no Brasil o funcionário que desrepeitar a sharia vai ser demitido?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Os idiotas trabalham para uma empresa americana e pensam podem fazer qualquer coisa porque estão no Brasil, nos EUA eles não toleram determinadas "brincadeiras" e se. Reclamarem vão ser todos demitidos, rsss!
    Nao viaja cara. A empresa tem que se adequar a cultura do local onde esta instalada. Ja ta bom demais pra ela vir aqui, embolsar os lucros e mandar pra matriz. Esse conceito de blackface nem passa pela csbeça do brasileiro. Aqui a cultura de fantasia é ser liberal, o povo nao tem essa cultura afrescalhada de la, entao tem que respeitar o que somos.

  16. #16
    Junior Member M_rcia_Nabuco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    "Aqui no Brasil as pessoas são mais liberais'". De onde vem tal entendimento? Sou brasileira, vivo no Brasil e me sentiria extremamente constrangida de estar em uma festa onde um dos participantes estivesse usando uma fantasia simulando uma genitália exposta. Não me refiro só a uma festa de trabalho mas até mesmo a uma festa comum.Se estou em uma festa assim, me retiro. Se é na minha casa mando se retirar.Se é uma festa corporativa, se eu for cliente, encerro qualquer relação de trabalho com a empresa que promoveu e cujo funcionário representa. Se sou funcionária me retiro e espero que alguma atitude seja tomada. Tenho direito a ser respeitada.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Essa fama do negão do WhatsApp é só aqui no Brasil e em alguns países latinos,lá nos Estados unidos eles nem devem saber quem é o tal negão e o WhatsApp lá não é tão popular
    Eu moro no Brasil e nunca vi falar nesse negao do WhatsApp

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?
    Para de ser babaca. Precisa de regra clara falando que o cara não podia ir com uma representação de um pênis?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?
    Mano. A questão racial não foi mencionado em nenhum momento. Volta lá e lê de novo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para de ser babaca. Precisa de regra clara falando que o cara não podia ir com uma representação de um pênis?
    Mais claramente na imagem é um pênis.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?
    Não sei! Nunca fui lá.

  22. #22
    De boa, esse povo não tem noção do perigo. O meio executivo É selvagem, é coisa de fazer GOT parecer conto de fadas. Peitou o superior? É facão mesmo. Pra deixar de ser besta.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O cara é punido com base num conceito de certo ou errado doutro país? Tnc. Então se tiver uma multinacional da Arábia Saudita no Brasil o funcionário que desrepeitar a sharia vai ser demitido?
    Isso tá errado? Aonde está escrito que os preceitos de uma empresa são inválidas no lugar em que estiver atuando? Expôr na rede aberta uma foto daquelas que mancha o nome da empresa, você realmente acha isso correto?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Um branco se pintar de negro = demissão. Um negro se pintar de branco = suspensão... Igualdade???
    o contexto é de lá e não daqui. Você praticamente não entendeu o texto.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?
    Bom senso. Isso não deve existir no seu mundo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Nao viaja cara. A empresa tem que se adequar a cultura do local onde esta instalada. Ja ta bom demais pra ela vir aqui, embolsar os lucros e mandar pra matriz. Esse conceito de blackface nem passa pela csbeça do brasileiro. Aqui a cultura de fantasia é ser liberal, o povo nao tem essa cultura afrescalhada de la, entao tem que respeitar o que somos.
    Não viaje você! A empresa pode fazer oque ela bem entender, desde que esteja minimamente dentro das leis do país onde está instalada. Uma empresa não precisa se adaptar, dentro de seus princípios nativos, com a cultura de outro país a não ser para fins comerciais. Ela não veio roubar dinheiro do povo, como alguns do próprio povo fazem. E se a cultura dalí é afrescalhada, então pode-se dizer que a cultura daqui é sem vergonha.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by M_rcia_Nabuco View Post
    "Aqui no Brasil as pessoas são mais liberais'". De onde vem tal entendimento? Sou brasileira, vivo no Brasil e me sentiria extremamente constrangida de estar em uma festa onde um dos participantes estivesse usando uma fantasia simulando uma genitália exposta. Não me refiro só a uma festa de trabalho mas até mesmo a uma festa comum.Se estou em uma festa assim, me retiro. Se é na minha casa mando se retirar.Se é uma festa corporativa, se eu for cliente, encerro qualquer relação de trabalho com a empresa que promoveu e cujo funcionário representa. Se sou funcionária me retiro e espero que alguma atitude seja tomada. Tenho direito a ser respeitada.
    Desde a criação da internet, casos e atitudes erradas de pequenos grupos tem sido mais divulgados facilmente como coisas normais e qual a consequência disso? Pessoas de nível cultural baixo e sem respeito crescendo e espalhando o errado para todos os lados. Neste país não há mais regra e conduta moral para nada.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é: existia algum tipo de regra para tal festa a fantasia?
    Sempre eaxiste o bom senço

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para de ser babaca. Precisa de regra clara falando que o cara não podia ir com uma representação de um pênis?
    O brasileiro virou um babaca fantasioso, vive no mundo da fantasia...
    Perdeu o bom senso faz tempo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Desde a criação da internet, casos e atitudes erradas de pequenos grupos tem sido mais divulgados facilmente como coisas normais e qual a consequência disso? Pessoas de nível cultural baixo e sem respeito crescendo e espalhando o errado para todos os lados. Neste país não há mais regra e conduta moral para nada.
    O mínimo de respeito, o brasileiro não sabe mais o que é isso