LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Moto Z2 Force vs iPhone 8 | Comparativo do TudoCelular

    Colocamos mais dois flagships lado a lado para um embate direto, sendo desta vez comparados Moto Z2 Force e iPhone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    tenho um iPhone 6s e Apple nunca mais, muitas opções melhores se você vem pensando a Apple atualiza, estou cheio de problemas na bateria e na câmera ,particularmente preferi as fotografias no moto z2 force a grama sai com o verde super natural, e olha que estou olhando na tela retina da Apple, problemas que estou com iPhone depois de atualizações:
    - câmera ruim
    - bateria
    - desempenho
    Quando atinge 15% de bateria e desliga.
    Hoje em dia até os intermediários é possível não sentir diferença em relação aos top de linha. Apple é ilusão e vivem arrancando couro dos brasileiros.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Tenho o Z2 Force e já acostumei com telas de 5,5 polegadas. E infelizmente já derrubei 2x meu Force no chão e para minha surpresa, nem um risco, a durabilidade dele está me surpreendendo, mas ainda são apenas 4 meses apenas de uso, vamos aguardar ao menos um ano de uso para ver se valeu a pena.

  4. #4
    PQP o Z2F conseguiu ter mais bordas que o iPhone.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Puta que pariu tu cego moto z2 mil vezes melhor

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Por mais que o Moto Z2 seja mais rápido que o iPhone 8, "ser bem mais rápido" é algo completamente diferente. Sugiro ao autor mais imparcialidade ou um curso de português.
    Last edited by LeCNeri; 01-05-2018 at 10:02 PM.

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ou o autor do tópico bebeu ou ele não sabe se expressar bem na língua portuguesa ou é completamente imparcial. Por mais que o Moto Z2 seja mais rápido que o iPhone 8, "ser bem mais rápido" é algo completamente diferente. Sugiro mais parcialidade ou um curso de português.
    Onde escrevi parcial é imparcial e imparcial é parcial.%uD83D%uDE27

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Z2 FORCE melhor cxb em top de linha nacional pra mim a única falha e não ser a prova d'água mas de resto só elogios, meu aparelho tem desempenho monstro e em uso normal a bateria dura das 07:00 as 22:00 e chega em casa com 40% show de aparelho

  9. #9
    Junior Member Iuri Sanzio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Bom dia pessoal. Alguém pode me ajudar? Estou na dúvida se compro o Moto Z2 Force ou o One Plus 5T (ambos de 64Gb)

  10. #10
    Não é bem assim sobre as câmeras! As fotos diurnas, o Z2 Force saiu muito, mas muito igual com as fotos do Iphone principalmente nas diurnas, ganhou nas macro e apenas nas noturnas senti uma vantagem da Aple o resto vitória do Z2. Abs

  11. #11
    Pelo preço e pelo tamanho da tela(gosto de tela grande pra mídias e jogos) vou de Z2 Force.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MadDOG View Post
    Tenho o Z2 Force e já acostumei com telas de 5,5 polegadas. E infelizmente já derrubei 2x meu Force no chão e para minha surpresa, nem um risco, a durabilidade dele está me surpreendendo, mas ainda são apenas 4 meses apenas de uso, vamos aguardar ao menos um ano de uso para ver se valeu a pena.
    coloque uma pelicula para evitar os riscos. Fiz isso no meu X Force logo quando comprei, recomendo demais.

  13. #13
    Junior Member Igor_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Iuri Sanzio View Post
    Bom dia pessoal. Alguém pode me ajudar? Estou na dúvida se compro o Moto Z2 Force ou o One Plus 5T (ambos de 64Gb)
    1 plus 5t é melhor em todos os aspectos, basta fazer uma comparação no site, tendo inclusive resistência à água e melhor câmera. Só não tem a garantia nacional, nem possibilidade de modulação, o que não é necessário.

  14. #14
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    tenho um iPhone 6s e Apple nunca mais, muitas opções melhores se você vem pensando a Apple atualiza, estou cheio de problemas na bateria e na câmera ,particularmente preferi as fotografias no moto z2 force a grama sai com o verde super natural, e olha que estou olhando na tela retina da Apple, problemas que estou com iPhone depois de atualizações:
    - câmera ruim
    - bateria
    - desempenho
    Quando atinge 15% de bateria e desliga.
    Hoje em dia até os intermediários é possível não sentir diferença em relação aos top de linha. Apple é ilusão e vivem arrancando couro dos brasileiros.
    O problema de bateria descartando rápido nos iPhone foi corrigido nos novos iPhone,o iPhone SE,7,8 e X todos passam um dia de uso moderado com o 4G ligado

  15. #15
    Junior Member Vini_polemico's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Sinceramente a Motorola me surpreendeu com esse Z2,sempre tive muito preconceito com a marca depois que a Lenovo comprou a Motorola.
    Mas o aparelho é simplesmente incrível nas funções que realmente interessa,bateria tem uma eficiência que é show,muito acima de qualquer iPhone,muito rápido no dia a dia,leitor de digitais sensacional,tanto nos gestos assim como usa lo para bloquear o aparelho algo simples mas que faz muita diferença no dia a diae os snaps é simplesmente sensacional principalmente o de bateria,vc fica com um Cel de quase 5000 mAh sem matar o design e o melhor passa tranquilo 2 dias ou 3 sem carregar usando bem o smartphone,quase todos usuários de iPhone que conheço é dependente de Power bank um acessório que demanda espaço é um cabo para conectar,snap dá um banho de praticidade.
    Sempre usei iPhone e gostava muito,mas aos poucos perdi o encanto,falando em curto prazo nem imagino usando qualquer modelo que está no mercado,Apple está atrás da concorrência em vários aspectos,se não tivesse tantos fãs boys pelo mundo estaria em um declínio bem grande.
    E o preço do Z é justo pelo que oferece e acho até barato comparando o mercado,iPhone hj analisando friamente é muito caro pelo que oferece qualquer modelo não poderia custar mais que 2 K.

  16. #16
    Junior Member Vini_polemico's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Iuri Sanzio View Post
    Bom dia pessoal. Alguém pode me ajudar? Estou na dúvida se compro o Moto Z2 Force ou o One Plus 5T (ambos de 64Gb)
    Pode ir de Z2 force tranquilamente,te digo que a bateria com menos mAh que o 5t faz milagre,mas tem o snap que é sensacional,câmera faz ótimas fotos empata com o 5t tranquilamente.
    Estava no S8 e fui para o Z2,melhor escolha possível que fiz,falo com convicção.

  17. #17
    Junior Member Vini_polemico's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vini_polemico View Post
    Pode ir de Z2 force tranquilamente,te digo que a bateria com menos mAh que o 5t faz milagre,mas tem o snap que é sensacional,câmera faz ótimas fotos empata com o 5t tranquilamente.
    Estava no S8 e fui para o Z2,melhor escolha possível que fiz,falo com convicção.
    E só de não depender de importação já é algo maravilhoso por vários aspectos,depois da obrigação de ter NF as taxas aumentaram,sem falar nos correios que está uma bagunça,chance de não receber o aparelho,demora na entrega,pode chegar com alguma avaria,e sem garantia nenhuma.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    O que fez você mudar do S8 para o Z2 ? Tava pensando em comprar o S8, mas acabei ficando com o Z2. Fiquei na dúvida se fiz um bom negócio.