LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Redução no desempenho de iPhones antigos já garantiu à Apple mais de 23 processos

    A Apple já tem mais de 23 processos nos EUA por ter admitido reduzir o desempenho de iPhones mais antigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member JohnS1987's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    30
    Se o brasileiro tivesse vergonha, faria um processo GIGANTESCO contra a Apple

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Uma coisa é certa: com certeza algum engenheiro foi demitido e com uma bela justa causa.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    ta pouco... tem que tomar muito ferro essa empresa fdp. Mas infelizmente seus clientes masoquistas dizem: "mas é que eu goxxxxto muuuito "

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Quando é Apple é uma tempestade de 1 ano, quando é outra empresa no mesmo dia se esquece, fale bem ou fale mal mas fale da Apple

  6. #6
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Tipo isso: Nós somos uma empresa que se compromete sempre em atualizar o
    sistemas dos modelos antigos para permitir que seus aparelhos esteja
    seguro mais sem o seu consentimento nossa atualização vai fazer seus
    aparelhos ter uma redução de desempenho que vos obriga a comprar outra
    bateria da nossa empresa a um preço bem inferior para recompensar a
    nossa sacanagem com todos os clientes fanboys apple

  7. #7
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Não em nada isso ae

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Uma coisa é certa: com certeza algum engenheiro foi demitido e com uma bela justa causa.
    ATA jjjjjkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Hmm mas e no Android ninguém fala nada?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Hmm mas e no Android ninguém fala nada?
    Pois Android é lento por natureza, não custa horrores.

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Epá 23 processos... é muita fruta.

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pois Android é lento por natureza, não custa horrores.
    Não custa horrores. Vou ali comprar 2 notes, 3 s8, 3 pixel e da lg não sei o modelo topo mas deve ser barato tambem. Kkk

  13. #13
    Há muito acompanho os comentários e nunca falei nada, somente analisando. É engraçado como os fãs de android adoram criticar a apple. Vejo aqui no TC que toda vez que publicam algo da maçã chovem críticas de todos os sentidos. Já tive windows, já tive ubuntu, hoje tenho mac os. Já tive android, tive ios, voltei pro android puro e agora novamente no IOS. Os produtos da maçã são produtos com grande estabilidade e acabamento premium. São bons no que se propõe, o preço não se justifica mas compra quem quer. Moro perto da fronteira do PY, aqui um iphone 8 sai por U$ 989 de 256gb com dolar a 3,40 enquanto um S8 por U$ 760. Dá uma diferença de 900 reais aproximadamente, mas pensando que um ano depois comprando usado um iphone 8 vai estar custando 2500 no mínimo e o S8 vai ter desvalorizado muito mais. Quando vejo alguém criticando simplesmente pelo fato de criticar na sua maioria parece que não pode comprar ai só resta a crítica. Não falo isso por ter um iphone 7 não, mesmo porque sempre negocio os meus aparelhos pela OLX, porque comprar numa apple store isso sim é ser trouxa, já que a garantia da apple é internacional. Conclusão, ambos são ótimos produtos, quem opta pela maçã tem um estilo, pra mim esses processos são bons, porque renderam mudanças que beneficiarão os usuários da maçã.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    23 processos? Vai falir a Apple agora.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by JohnS1987 View Post
    Se o brasileiro tivesse vergonha, faria um processo GIGANTESCO contra a Apple
    Se eu tivesse um iPhone(não tenho) processava essa Apple.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não custa horrores. Vou ali comprar 2 notes, 3 s8, 3 pixel e da lg não sei o modelo topo mas deve ser barato tambem. Kkk
    Com esse dinheiro da pra comprar só 1 iPhone X kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    A Apple tá é certa mermo. Tem é que meter sem cuspe nesses fã-boys. Um camarada que paga de 4 a 8 mil reais num smartphone que nem aceita mais entrada de fones de ouvido tem mais é que se lascar e juntar mais grana pra comprar o próximo iPhone que, segundo a Apple, estará mais "rápido". Kkkk SQN.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Há muito acompanho os comentários e nunca falei nada, somente analisando. É engraçado como os fãs de android adoram criticar a apple. Vejo aqui no TC que toda vez que publicam algo da maçã chovem críticas de todos os sentidos. Já tive windows, já tive ubuntu, hoje tenho mac os. Já tive android, tive ios, voltei pro android puro e agora novamente no IOS. Os produtos da maçã são produtos com grande estabilidade e acabamento premium. São bons no que se propõe, o preço não se justifica mas compra quem quer. Moro perto da fronteira do PY, aqui um iphone 8 sai por U$ 989 de 256gb com dolar a 3,40 enquanto um S8 por U$ 760. Dá uma diferença de 900 reais aproximadamente, mas pensando que um ano depois comprando usado um iphone 8 vai estar custando 2500 no mínimo e o S8 vai ter desvalorizado muito mais. Quando vejo alguém criticando simplesmente pelo fato de criticar na sua maioria parece que não pode comprar ai só resta a crítica. Não falo isso por ter um iphone 7 não, mesmo porque sempre negocio os meus aparelhos pela OLX, porque comprar numa apple store isso sim é ser trouxa, já que a garantia da apple é internacional. Conclusão, ambos são ótimos produtos, quem opta pela maçã tem um estilo, pra mim esses processos são bons, porque renderam mudanças que beneficiarão os usuários da maçã.
    o que os fãns como vc não entende é que ela não vai mudar a politica de corte de desempenho,ou seja na explicação br a apple fala olha bando de idiotas eu to cortando desempenho pra vcs compraram um iphone novo,eu to fazendo isso com o 6 e vou fazer com todos os iphones futuros,ou seja todos os iphones vão ter corte de desempenho,a historia da batera é só balela historia pra idiota acreditar que isso so vai acontecer com o 6 ou modelos + antigos
    ,as atts estão ai pra provar,ela quer abafar o caso pra ninguém fazer testes com o iphone 8 ou o X e mostrar que já teve corte de desempenho ,ou que vai ter,engaçado é que os usuários do ios são tão fãns boy que só perceberam isso ate algum usuario normal achar o iphone + lento ,porque pros fãns o iphone sempre é na velocidade da luz.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o que os fãns como vc não entende é que ela não vai mudar a politica de corte de desempenho,ou seja na explicação br a apple fala olha bando de idiotas eu to cortando desempenho pra vcs compraram um iphone novo,eu to fazendo isso com o 6 e vou fazer com todos os iphones futuros,ou seja todos os iphones vão ter corte de desempenho,a historia da batera é só balela historia pra idiota acreditar que isso so vai acontecer com o 6 ou modelos + antigos
    ,as atts estão ai pra provar,ela quer abafar o caso pra ninguém fazer testes com o iphone 8 ou o X e mostrar que já teve corte de desempenho ,ou que vai ter,engaçado é que os usuários do ios são tão fãns boy que só perceberam isso ate algum usuario normal achar o iphone + lento ,porque pros fãns o iphone sempre é na velocidade da luz.
    o mas irônico é que eu já vi gente dizer que o iphone travou ,ou teve lentidão e por isso voltou pro android,é quem falou isso só faltou apanhar dos fãns da maçã ,como se fosse impossível o ios travar ou apresentar lentidão,por esse motivo é impossível os usuários android não criticar afinal ,pra quem usa ios tudo sempre foi perfeito e então estamos aqui discutindo a lentidão do iphones agora se sintam ricos argumento que todos usam (vc não tem dinheiro pra comprar um iphone) pois agora fiquem com suas carroças a cada att ,e por favor usem outro argumento ,porque esse do preço do iphone não cola,o X é uma porcaria e não vale 7 k

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Foda-se o desempenho. Ninguém mandou gastar toda a bateria kkkkkkkkkkkk ...