LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Interferência na TV pode custar US$3 bilhões a mais para o 4G em 700MHz

    A migração do 4G para a faixa de 700MHz, ocupada pelos radiodifusores, pode gerar custos adicionais de US$3 bilhões, segundo um documento entregue à Anatel pelas três entidades que unem as emissoras – Abert, Abra e Abratel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    xau pessoal, xerin

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Precisa comentar mais o que?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Quero ver o que a Tim vai fazer pra evitar multas, já que a mesma vai trabalhar com o 4G nesta freqüência!

  5. #5
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu to vendo qe o 4G vai ser mais uma dor de cabeca ! ta sendo tudo muito precipitado ! pra qe 4G agora era melhor esperar e fazer com calma mais no brasil tudo é nas coxas mesmo faser oqe ! kkkkk desculpem a expressao ! kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Abaixa o valor dos conversores, tipo uns R$50,00 e desliga logo o sinal analógico.

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    é desliga esse sinal, ai minha sogra fica so no DVD, e o restante do pessoal que conheço fica sem tv Local. Simples
    Last edited by juliano; 05-09-2013 at 09:43 PM.

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Minha vó tem dinheiro de sobra, mais vai olhar a TV dela, um tubão analógico, se desligassem a TV analógica ela iria correndo comprar um conversor para não perde a novela. O brasileiro não ver a vantagem de ter uma tv digital, só desligando mesmo.

  9. #9
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Ja vi muitos argumentos que acabando o analogico, o pessoal de interior de estados mais atrasados seria prejudicados. Ae eu ja acho que é problema do governo cobrar das operadoras de tv aberta um melhor sinal para todo país. Porque é injusto eu que sou de Salvador, uma das cidades mais importante do Brasil e que o sinal é otimo e esquecer que o Brasil comeca la no Amazonas e termina no RS. O norte do páis é esquecido. Interior do nordeste nem se fala. mato grosso e mato grosso do sul quase nao se fala e por ae vai. Imagina quando desligar o digital, o que vai acontecer com esse pessoal? Nao basta comprar o conversor ou tv digital, se o sinal na regiao for fraco. Fica travando, diz sinal inexistente.... e outra: quando chove esse sinal digital é uma porcaria e nem precisa ser chuva forte demais. Sei que o sinal digital vai ficar mais forte com o desligamento do analogico mas tem locais que o povo vai sofrer, observem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    tem que multar a tv analógica, eles que estavam atrasados. E ainda existe TV sendo fabricada sem suporte para TV digital?

  11. #11
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by JoaoLuiz View Post
    tem que multar a tv analógica, eles que estavam atrasados. E ainda existe TV sendo fabricada sem suporte para TV digital?
    Em algum canto do país, vai saber.

  12. #12
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    AlanPeixe

    Isso mesmo aqui no Norte é assim.
    em PVH tem o sinal DIGITAL mais não cobre 3% da area que é pra ter atingido.
    99% aqui é analógica.

  13. #13
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    AlanPeixe

    Isso mesmo aqui no Norte é assim.
    em PVH tem o sinal DIGITAL mais não cobre 3% da area que é pra ter atingido.
    99% aqui é analógica.
    Isso vai ser um problemao, observe.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Ja vi muitos argumentos que acabando o analogico, o pessoal de interior de estados mais atrasados seria prejudicados. Ae eu ja acho que é problema do governo cobrar das operadoras de tv aberta um melhor sinal para todo país. Porque é injusto eu que sou de Salvador, uma das cidades mais importante do Brasil e que o sinal é otimo e esquecer que o Brasil comeca la no Amazonas e termina no RS. O norte do páis é esquecido. Interior do nordeste nem se fala. mato grosso e mato grosso do sul quase nao se fala e por ae vai. Imagina quando desligar o digital, o que vai acontecer com esse pessoal? Nao basta comprar o conversor ou tv digital, se o sinal na regiao for fraco. Fica travando, diz sinal inexistente.... e outra: quando chove esse sinal digital é uma porcaria e nem precisa ser chuva forte demais. Sei que o sinal digital vai ficar mais forte com o desligamento do analogico mas tem locais que o povo vai sofrer, observem.
    Aqui na minha cidade já tem HDTV, mas pega só quando quer... Se sair o sinal analógico a maioria do povo fica sem globo e isso pode ser bom, tempo suficiente para o povo buscar algo mais útil e produtivo para fazer (hahahaaha).

    Mas falando sério, isso já devia estar acontecendo, Brasil está ficando muito atrasado. Querendo investir em 4G mas a radiofusão faz uma bagunça nas transmissões. Infelizmente a tecnologia evolui mais rápido que o poder aquisitivo do povo, ou seja, evolui junto com a inflação...