LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Os caras copiam tudo, até a descrição "designed by..."

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Os caras copiam tudo, até a descrição "designed by..."
    "tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) fabricada pela Sharp."

    D5 vai vir com CPU mt6580, furada, o D5 pro que vai ser bom

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) fabricada pela Sharp."

    D5 vai vir com CPU mt6580, furada, o D5 pro que vai ser bom
    Fato, claro que o poder de fogo do Mi Mix 2 eles não copiam, me referi mesmo foi a questão do design do aparelho.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Os caras copiam tudo, até a descrição "designed by..."
    "designed by" é usado por diversas empresas de todos os lugares do mundo já tem vários anos, não da pra dizer que copiaram isso também...

  6. #6
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    um aparelho de $D 100 obvio que é de entrada mas tem beleza e uma tela boa rs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    tenho um Doogee Mix Helio P25 q consome pouco e tem um desempenho bacana, design lindo, mas as cameras realmente são pessimas, paguei 170 doletas, 700 reais com imposto. rsrs

  8. #8
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Eu pensei que realmente fosse me acostumar a utilizar aparelhos chineses medianos, pois todos eles fazem o que os tops fazem. Sai de um Moto Z para um Bluboo S1. Aparelho bonito, bateria bem legal, som razoável, boa performance de sistema, jogos, aplicativos, porém as câmeras são péssimas. Eles não deveriam anunciar os sensores Sony/Samsung como costumam fazer. Me apertei no final do ano e voltei pro Galaxy S8 Plus. Se você não se liga em câmera, eles podem ser perfeitos e as câmeras servem para tarefas muitíssimo básicas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Eu pensei que realmente fosse me acostumar a utilizar aparelhos chineses medianos, pois todos eles fazem o que os tops fazem. Sai de um Moto Z para um Bluboo S1. Aparelho bonito, bateria bem legal, som razoável, boa performance de sistema, jogos, aplicativos, porém as câmeras são péssimas. Eles não deveriam anunciar os sensores Sony/Samsung como costumam fazer. Me apertei no final do ano e voltei pro Galaxy S8 Plus. Se você não se liga em câmera, eles podem ser perfeitos e as câmeras servem para tarefas muitíssimo básicas.
    Eu gosto de tops de linha, então prefiro os tops do ano anterior (chineses) ou então os Mid-premium. Meu Mi Note 3 não deixa. A desejar em NADA, inclusive na camera, que eh espetacular.

  10. #10
    Junior Member AlexMGatto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho um leeco Le S3 X626 q até agora está me surpreendendo. Me custou $108 dólares, tem bom processamento (Hélio X20), 4 de ram e as câmeras são ótimas, principalmente a traseira de 21mpx. Aparelho muito bom. Principalmente e analisarmos custo/ benefício.

  11. #11
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Gostei muito desse smartphone. Vermelho com detalhes dourado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by AlexMGatto View Post
    Tenho um leeco Le S3 X626 q até agora está me surpreendendo. Me custou $108 dólares, tem bom processamento (Hélio X20), 4 de ram e as câmeras são ótimas, principalmente a traseira de 21mpx. Aparelho muito bom. Principalmente e analisarmos custo/ benefício.
    Tenho um le 2 Pro e digo o mesmo

  13. #13
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Eu pensei que realmente fosse me acostumar a utilizar aparelhos chineses medianos, pois todos eles fazem o que os tops fazem. Sai de um Moto Z para um Bluboo S1. Aparelho bonito, bateria bem legal, som razoável, boa performance de sistema, jogos, aplicativos, porém as câmeras são péssimas. Eles não deveriam anunciar os sensores Sony/Samsung como costumam fazer. Me apertei no final do ano e voltei pro Galaxy S8 Plus. Se você não se liga em câmera, eles podem ser perfeitos e as câmeras servem para tarefas muitíssimo básicas.
    Realmente no quesito câmera é impossível achar excelente pelo preço que eles vendem, mas se comparar aos intermediários (oq são esses modelos que eles vendem) as câmeras até se saem bem.

  14. #14
    Tenho um bluboo S5. De hardware sem reclamações. A câmera quebra um galho igual qualquer intermediário vendido no Brasil.
    Única coisa ruim é o software, que veio com um malware que exibe propagandas indesejadas ( ó sweather). Tem como tirar mais da muito trabalho.
    Se eles adotassem o programa do Android ONE com certeza esses smarts chineses ficariam muito mais interessantes...

  15. #15
    Junior Member PCAngra1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Acabei de receber meu Vernee M5. Máquina muito boa e para melhorar, não fui taxado.

  16. #16
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Eu pensei que realmente fosse me acostumar a utilizar aparelhos chineses medianos, pois todos eles fazem o que os tops fazem. Sai de um Moto Z para um Bluboo S1. Aparelho bonito, bateria bem legal, som razoável, boa performance de sistema, jogos, aplicativos, porém as câmeras são péssimas. Eles não deveriam anunciar os sensores Sony/Samsung como costumam fazer. Me apertei no final do ano e voltei pro Galaxy S8 Plus. Se você não se liga em câmera, eles podem ser perfeitos e as câmeras servem para tarefas muitíssimo básicas.
    Tu pegou logo uma das piores marcas da China, se fosse Huawei ou OnePlus não ia ter essa queixa quanto a câmera.

  17. #17
    Quote Originally Posted by PCAngra1 View Post
    Acabei de receber meu Vernee M5. Máquina muito boa e para melhorar, não fui taxado.
    Também não fui taxado no Vernee Thor Plus, chegou semana passada, acho que por causa da greve liberaram sem taxar para agilizar as entregas kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Muito lindo, o vermelho maravilhoso...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Os caras copiam tudo, até a descrição "designed by..."
    Ué, por que é cópia?, antes falar esta besteira traduza para o português, designed by = desenhado ou projetado por fulano.

    quer dizer que se eu criar algo e colocar, desenhado por Ulisses, estarei copiando?

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Eu gosto de tops de linha, então prefiro os tops do ano anterior (chineses) ou então os Mid-premium. Meu Mi Note 3 não deixa. A desejar em NADA, inclusive na camera, que eh espetacular.
    O Mi Note 3 é melhor que o Mi Max 2?