LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,874

    Na luta contra o burn-in! Android Mensagens 2.8 traz barra de navegação branca

    Atualização do Android Mensagens ajuda a reduzir problema de burn-in na linha Pixel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Pelo que eu sei de tela Amoled aí que vai ter mesmo, por que se fosse preto taria apagado, minha tela deu burn-in em tudo menos na parte preta dos botões virtuais

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pelo que eu sei de tela Amoled aí que vai ter mesmo, por que se fosse preto taria apagado, minha tela deu burn-in em tudo menos na parte preta dos botões virtuais
    O que eles tão fazendo aí é uma forma pra que se por acaso ocorrer o Burn-in, que ele aconteça na barra inteira pra não ter a separação dos botões e ficar os botões marcados visíveis

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tinha de ser escura para diminuir o contraste com.partes escuras..

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    No OnePlus 5T já era assim e ainda tem como configurar para essa barra de navegação não ficar fixa.
    Last edited by Cortana; 01-06-2018 at 11:49 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Melhor visual que o Android teve foi com o Pixel no Nougat. Mas apesar dessas mudanças estarem fugindo bastante do padrão, não estão tão ruins assim.

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    até que não tá feio

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Por isso não curto smart com botões virtuais e tela da família OLED/Amoled.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Por isso não curto smart com botões virtuais e tela da família OLED/Amoled.
    A pessoa compra um dispositivo com tela de 5.5" mas só aproveita 5.2", 5" e só aproveita 4.7" e por aí vai!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Nem lembrava como era o meu antes (tenho o pixel xl)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A pessoa compra um dispositivo com tela de 5.5" mas só aproveita 5.2", 5" e só aproveita 4.7" e por aí vai!
    Como assim? Qualquer coisa que precise de tela cheia como vídeos e jogos os botões somem e vc tem toda a tela em uso, além disso botões capacitivos e físicos significa mais bordas e menos tela, botões na tela não afundam não desgastam e só param de funcionar se quebrar a tela mas aí o smartphone pararia de funcionar de qualquer maneira, não há razão alguma para ter teclas capacitivas e físicas em um smartphone touch, pode se conformar esse é o futuro e se Samsung e Apple que sempre usaram teclas capacitivas e físicas adotaram as teclas virtuais todos os outros farão o mesmo.

  12. #12
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Deveria ser como no S8 os botões só aparece quando é necessário, e transparente combinado com o que está na tela.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Deveria ser como no S8 os botões só aparece quando é necessário, e transparente combinado com o que está na tela.
    Mas faz isso. Na tela inicial é transparente, as vezes a barra é preta, as vezes branca, os botões mudam de cor... Enfim é assim mesmo