LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,844

    Hnads-on do Android 8.0 no Asus ZenFone 4 | Vídeo do TudoCelular

    O ZenFone 4 recebeu a atualização para o Android Oreo; o TudoCelular mostra as principais novidades do update

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Estão melhorando mas, a ZenUI ainda é muito grosseira, me lembra interfaces antigas, da época do Jellybean.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Olha. Asus surpreendeu e passou na frente da maioria. Desse jeito vou considerar pegar um asus da próxima vez.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Única coisa que não gosto é que a barra da luminosidade só aparece puxando a central inteira

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Estão melhorando mas, a ZenUI ainda é muito grosseira, me lembra interfaces antigas, da época do Jellybean.
    Onde?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    To esperando Asus Lançar um celular com tela com maior aproveitamento FullHd+ , 18:9 amoled, processador snapdragon 660 ou 670... e Bateria de 5000 mAh.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    To esperando Asus Lançar um celular com tela com maior aproveitamento FullHd+ , 18:9 amoled, processador snapdragon 660 ou 670... e Bateria de 5000 mAh.
    Um sucessor do Zenfone 3 Zoom

  8. #8
    E o zenfone 4 max? Tbm é atualizado para o oreo
    ?

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ermesonabrantes View Post
    E o zenfone 4 max? Tbm é atualizado para o oreo
    ?
    por enquanto só o zenfone 4

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Gosto da asus mais pena ela abandonar seus aparelhos

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    To esperando Asus Lançar um celular com tela com maior aproveitamento FullHd+ , 18:9 amoled, processador snapdragon 660 ou 670... e Bateria de 5000 mAh.
    http://phonedb.net/index.php?m=device&id=12635&c=asus_zenfone _max_plus_dual_sim_td-lte_am_version_c__asus_m1

    660 e 670 mal vão ser usados, um ou outro Oppo, Vivo ou chinese desconhecida.
    660 está disponível desde o meio do ano e pouco foi usado.

    Tem o Zen4 660, mas nem se vende aqui.

  12. #12
    Junior Member Ailton_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    To esperando Asus Lançar um celular com tela com maior aproveitamento FullHd+ , 18:9 amoled, processador snapdragon 660 ou 670... e Bateria de 5000 mAh.
    Prefiro o ulefone Power 2 na tomtop por R$575,00 muito mais show estou vendendo meu Asus zenfone 2 pra comprá o ulefone pois a Asus perdeu muito

  13. #13
    Junior Member Ailton_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Olha. Asus surpreendeu e passou na frente da maioria. Desse jeito vou considerar pegar um asus da próxima vez.
    Já viu o ulefone ou o verrne oniplus vai mudar o conceito vai por mim

  14. #14
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Olha. Asus surpreendeu e passou na frente da maioria. Desse jeito vou considerar pegar um asus da próxima vez.
    Nada a vereuoto x 4 pegou Oreo faz uma semana

  15. #15
    Junior Member Malcom_Cassol's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ermesonabrantes View Post
    E o zenfone 4 max? Tbm é atualizado para o oreo
    ?
    Vai ser atualizado sim linha zenfone 3 tbm

  16. #16
    Quando o galaxy pocket receberá o Oreo 8?
    Estou esperando ansioso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Vai sair pelo menos a atualização para o Android 7.1 ou 7.1.1 para o Zenfone 3 "5.5"

  18. #18
    Quote Originally Posted by _Breno View Post
    Vai sair pelo menos a atualização para o Android 7.1 ou 7.1.1 para o Zenfone 3 "5.5"
    Ele vai receber o Oreo,porém é estranho pois eu tenho um parente que tem o zenfone 3 e já tá no 7.1

  19. #19
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Estão melhorando mas, a ZenUI ainda é muito grosseira, me lembra interfaces antigas, da época do Jellybean.
    Acho que não,só acho os ícones bem feios parecem realmente algo perto do Jelly Bean mas de resto ela é bem costumizável e robusta.

  20. #20
    Junior Member Luciano_Viana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Galera não levem a mal mas, o Android puro é muito melhor na minha opinião, estou com um MI A1 que já foi atualizado para o Android 8 e não troco por outro celular médio em hipótese alguma.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Luciano_Viana View Post
    Galera não levem a mal mas, o Android puro é muito melhor na minha opinião, estou com um MI A1 que já foi atualizado para o Android 8 e não troco por outro celular médio em hipótese alguma.
    Muita gente tem elogiado o MI A1 mesmo

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rian_Assis_Duarte View Post
    Ele vai receber o Oreo,porém é estranho pois eu tenho um parente que tem o zenfone 3 e já tá no 7.1
    Eu tenho o zen3 mas tudo atualizado mas ainda to no 7.0

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Luciano_Viana View Post
    Galera não levem a mal mas, o Android puro é muito melhor na minha opinião, estou com um MI A1 que já foi atualizado para o Android 8 e não troco por outro celular médio em hipótese alguma.
    Idem

  24. #24
    Junior Member TulioFreitas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _Breno View Post
    Vai sair pelo menos a atualização para o Android 7.1 ou 7.1.1 para o Zenfone 3 "5.5"
    Engraçado, o meu ZenFone 3 zoom já tá no 7.1.1 tem um tempo... Estranho ser tão diferente o período da atualização. Inclusive já tem várias das funções que colocaram nessa reportagem: ícones em formato diferente, menu suspenso em apps, botão pra fechar os apps embaixo (essa nem lembro de ser diferente), deslizar pra acessar notificações, etc...
    Seu celular não tá com um firmware de operadora não? Meio antigo z2 não atualizava de jeito nenhum, pq estava com um firmware da vivo. Troquei e passou a atualizar rapidamente.

  25. #25
    Comprei o zen 4 e espirei a película d vidro chegar para usa, estou usando a menos d 2 semanas, fui fazer a atualização hoje, fui no site Asus, baixei, passei para o sd , reiniciei, instalei e qdo terminou a instalação meu telefone com menos d 2 semanas de uso simplesmente apagou e ñ liga por nada, tentei reset todos os 2 e nada, amei a atualização, Amanhã vou pegar o código e ficar mais d1 mês sem meu tel
    Last edited by Telma_Magalh_es; 01-08-2018 at 02:02 AM.

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Muita gente tem elogiado o MI A1 mesmo
    Pois é, parece ser bom.

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Estão melhorando mas, a ZenUI ainda é muito grosseira, me lembra interfaces antigas, da época do Jellybean.
    Também tenho essa impressão, o design melhora mas ela ainda é bem inconsistente, eu não sei mas tem algo que não orna kkk

  28. #28
    não adianta ter um bom aparelho e um bom sistema e não saber usar, como pode o mesmo aparelho ser ótimo pra um usuário e péssimo para outros??? funcionar tão bem em um determinado modelo e nas mãos de outra pessoa o mesmo modelo trava, não vai???? Asus é top de linha gente, vejo um monte de gente reclamando do aparelho, das atualizações, o meu roda liso, tô sempre atualizando td q aparece de novo em atualizações e não troco meu zenfone 3 por nada, a não ser por outro Asus, se informem, que tem problema procura trocar ideias e vê uq tá errado.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Está cheia de bug

  30. #30
    Qro deixar claro, q mesmo com o problema da atualização, eu amo os celulares da Asus, ñ troco por nenhum outro mesmo passando perrengue, esse é meu segundo em dois anos, voltei para o zen 2 por causa do problema mas já levei 5 pessoas para Asus rsrs amo é passo d boa pelos bugs é normal em qlqr tel