LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Caraca,simplesmente a mesma coisa do S8,aí os boys da Samsung se exaltam ao ver as mudanças pontuais do iphone,coitados.
    Até o iPhone X é o iPhone 6 sem bordas com dentes e câmeras de lado há há há há.. Grande mudança

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    Que bom pra você não chegará aos pés do seu precioso celular '-'

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Caraca,simplesmente a mesma coisa do S8,aí os boys da Samsung se exaltam ao ver as mudanças pontuais do iphone,coitados.
    Continua lá com seu iPhone 24 horas direto na tomara vai!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    Deixa de ser fanboy juvena.

  6. #36
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    graçadu

  8. #38
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Caraca,simplesmente a mesma coisa do S8,aí os boys da Samsung se exaltam ao ver as mudanças pontuais do iphone,coitados.
    Bom mesmo é meter uma testa no meio da tela

  9. #39
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVocê tem sérios problemas

  10. #40
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Não me agradou muito, esperava bordas%u2074 menores e um pouco mais fino uns 6 mm

  11. #41
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Vou esperar Galaxy S 20. Esse sim, dizem que será top.
    Sua bateria será uma pilha atômica.
    Com duração eterna.
    USAHEIUAHEIUAHE

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Prefiro o s8 parça

  13. #43
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Vou esperar Galaxy S 20. Esse sim, dizem que será top.
    Sua bateria será uma pilha atômica.
    Com duração eterna.
    Só perderá para o iPhone 20s com a revolucionária tela de IPS super extreme retina.

  14. #44
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Só perderá para o iPhone 20s com a revolucionária tela de IPS super extreme retina.
    E bateria também atômica que durará quase 24 horas no modo econômia

  15. #45
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    Ano novo, fake novo

  16. #46
    Quote Originally Posted by LulinhaPilantra View Post
    Samsung pode lançar até o S30 ou Note 30, mas nunca chegará aos pés meu OnePlus 5.
    E um dia só trocarei ele por um futuro OnePlus 6, não curti muito o 5T.
    Tenho o 5: e queria o 5t, pq vc não gostou?

  17. #47
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Engraçado o pessoal chiando por causa de bordas em um aparelho que já possui bordas pequenas. Provavelmente a maioria sequer tem um S8. Enfim, espero que o S9 venha com opções de desbloqueio melhoradas. O leitor de íris ainda não está tão legal e o sensor de digitais na traseira também não está em uma posição muito boa. Gostaria de ver bordas mais resistentes que o alumínio e de preferência na cor do aparelho. Tenho certeza que a Samsung fará um ótimo trabalho com o resto do aparelho.

  18. #48
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Engraçado o pessoal chiando por causa de bordas em um aparelho que já possui bordas pequenas. Provavelmente a maioria sequer tem um S8. Enfim, espero que o S9 venha com opções de desbloqueio melhoradas. O leitor de íris ainda não está tão legal e o sensor de digitais na traseira também não está em uma posição muito boa. Gostaria de ver bordas mais resistentes que o alumínio e de preferência na cor do aparelho. Tenho certeza que a Samsung fará um ótimo trabalho com o resto do aparelho.
    O sensor de digital tem que vir pra frente!!! Concordo com você, aquele S7 Full Black era lindo. Vamos esperar!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    O negócio é do que adianta um telefone bonito sem bordas e tal mas precisa de alguma proteção. Comprei meu S8 pelo design. Hoje uso um bumper da Rhinoshield que tira um pouco do charme. Já derrubaram nas pedras e não trincou apenas ficou marcado a tela com o tombo. Sendo assim iPhone X Galaxy S8 S9 entre outros smartphones bonitos é preciso alguma proteção. A ser se você é executivo em tempo integral que usa paletó.
    Nem assim.

  20. #50
    Junior Member Everton_Stark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Por isso que hj tenho o Oneplus 5 kkkk
    Gostou dele ? Pensando em pegar o 5T

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Melhor deixar a de baixo do mesmo tamanho a de cima

  22. #52
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Everton_Stark View Post
    Gostou dele ? Pensando em pegar o 5T
    Tenho o Oneplus 5 de 8gb / 128gb, e confesso que estou gostando bastante do aparelho. Cara, vou te falar que ele é muito bom, mas com ressalvas. O que vc vai gostar é dá bateria, dura muito, em desempenho eu digo uma coisa, oneplus se sai melhor, pode ser por causa do Android ser quase puro sei lá, só sei que ele é extremamente rápido, o desbloqueio pela digital é coisa de outro mundo rápido demais. Já a tela prefiro a do S8 mesmo tendo aquela gambiarra que a Samsung lançou pra corrigir o vermelho na tela ainda prefiro a do S8, som o oneplus ganha é extremamente alto e limpo o som, o S8 tem muitas funções que me agradam e que no Oneplus não tem, tais como: Samsung pass, Samsung notes o recurso de editar as fotos e fazer colagens e montagem automática de histórias no álbum, digamos que o S8 é muito mais completo. Em fotos não tem jeito S8 leva a melhor, quem falar que não está mentindo. Não me arrependo de ter pego o Oneplus 5, mas sei que ele vai evoluir ainda, o que me mais chateou no S8 foi a tela vermelha a bateria que não durava nada e o desbloqueios que a digital atrás era ruim demais desbloquear, e a íris que (pra mim não serve pra nada) uso óculos e falhava demais. Resumindo... Se for comprar nunca compre pelo MERCADO LIVRE pois os preços praticados lá é surreal, tem gente vendendo por mais de 2500 até 3500 kkkk que loucura, sendo que vc importando pagaria hj uns 1400 mais 200 de imposto. Blz ta ai minha opinião. Não possuo o 5T mas o 5 que é praticamente a mesma coisa. Valeu falouuu

  23. #53
    Junior Member Sandro_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Engraçado o pessoal chiando por causa de bordas em um aparelho que já possui bordas pequenas. Provavelmente a maioria sequer tem um S8. Enfim, espero que o S9 venha com opções de desbloqueio melhoradas. O leitor de íris ainda não está tão legal e o sensor de digitais na traseira também não está em uma posição muito boa. Gostaria de ver bordas mais resistentes que o alumínio e de preferência na cor do aparelho. Tenho certeza que a Samsung fará um ótimo trabalho com o resto do aparelho.
    Tenho um note 8 e concordo com vc. Outra coisa, não consigo entender porque não colocam som estéreo nesses telefones. Vai consumir mídia no celular (filme ou jogar) e o segurar com as duas mãos,
    tampa a caixa de som.

  24. #54
    Junior Member Sandro_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    O negócio é do que adianta um telefone bonito sem bordas e tal mas precisa de alguma proteção. Comprei meu S8 pelo design. Hoje uso um bumper da Rhinoshield que tira um pouco do charme. Já derrubaram nas pedras e não trincou apenas ficou marcado a tela com o tombo. Sendo assim iPhone X Galaxy S8 S9 entre outros smartphones bonitos é preciso alguma proteção. A ser se você é executivo em tempo integral que usa paletó.
    Excelente observação, telefone de vidro sem bordas, dai é película, capa, etc. o celular fica enorme. Se não fizer isso no primeiro tombo já era.

  25. #55
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Sandro_Lucio View Post
    Tenho um note 8 e concordo com vc. Outra coisa, não consigo entender porque não colocam som estéreo nesses telefones. Vai consumir mídia no celular (filme ou jogar) e o segurar com as duas mãos,
    tampa a caixa de som.
    Som estéreo seria uma excelente adição também!

  26. #56
    Junior Member Tiago_Zemuner's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    O negócio é do que adianta um telefone bonito sem bordas e tal mas precisa de alguma proteção. Comprei meu S8 pelo design. Hoje uso um bumper da Rhinoshield que tira um pouco do charme. Já derrubaram nas pedras e não trincou apenas ficou marcado a tela com o tombo. Sendo assim iPhone X Galaxy S8 S9 entre outros smartphones bonitos é preciso alguma proteção. A ser se você é executivo em tempo integral que usa paletó.
    E você acha que esses celulares são pra quem? Pro pedreiro que fica batendo massa na construção? Nada contra esse serviço, mas esses celulres são feitos e desenhados justamente pra pessoas que você citou. De resto eu, você somos apenas entusiastas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Melhor deixar a de baixo do mesmo tamanho a de cima
    ai vai acontecer o mesmo "problema" do Moto G3: vc não sabe se o aparelho está de cabeça pra baixo ou não...

    Deixa assim mesmo... até q não está tão feio

  28. #58
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Lança logo, quero comprar logo o S7

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Pleno 2018 e fica vazando fotos em resolução vga

  30. #60
    Enquanto isso, Sony lança Xperia com bordas máximas, coisa horrível.. Kkkkkkk