LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Taquepario camera ruim da poha a do maze tomanoku Taquepario

  2. #32
    Mas pq não usaram o umidigi S2 pro

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Galera, a câmera do Maze em ambientes diurnos não chega a ser ruim, ela só é desequilibrada, vale lembrar que os testes são feitos no modo automático, da forma que o aparelho abre a câmera, pra quem sabe usar o modo manual não terá problemas em cenários diurnos, pois o único problema dele é a matiz alterada, inclusive a foto contra-luz ficou até um pouco "artística".
    Mas em cenários noturnos o moto M foi o único que obteve resultados aceitáveis, os demais ficaram bem abaixo do esperado para aparelhos intermediários.
    Pra mim o melhor foi o Umidigi S2, ele é bem equilibrado e na minha opinião teve os melhores resultados diurnos, sem o contraste e saturação elevado, e bom equilíbrio de cores, que deixa tudo mais realista, ótimo pra quem edita a foto após ser tirada (meu caso), pois até mesmo no próprio celular tem como elevar os níveis de matiz, saturação e contrastes com alguns aplicativos como o PSX por exemplo, aí fica com o contraste e saturação na quantidade que eu quiser, mas para quem não edita foto só tira ela e posta em redes sociais os mais indicados mesmo são o Xiaomi mi Max 2 e o Moto M (devido ao desempenho em cenários noturnos), mas pra quem gosta dd editar as fotos com ajustes mais finos (ajustes estes que podem ser feitos até mesmo pelo Photoshop Express no Android) até o maze alpha pode ser uma boa escolha no quesito câmera em ambientes bem iluminados.
    Do mais não conheço o hardware de nenhum deles exceto o mi max 2

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho um alpha, coloquei um aplicativo e as fotos ficam otimas

  5. #35
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Denilson- View Post
    Apezar do resultado ainda vou comprar o Maze, afinal o MI Max ganhou porem custa 1,200,00 e o maze por apenas 509,00 (hj na ********) entre 4gb de Ram e 64gb Rom e sensor de impressoes digial, coisa q celular nenhum aqui no brasil entrega pelo valor.
    760 o mi max 2 na banggood, já comprei lá outros produtos.

  6. #36
    Junior Member Andr_a_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    SOCORR Q É MINHA PRIMA NA FOTO AAÁAAA
    Sua prima arrasa né filho!? Estava lá nos testes dos aparelhos...A tudocelular arrasa com Wesley Moraes a frente dos testes.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O mi max 2 tá 770 na ********

  8. #38
    Junior Member Joao_Emanoel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edv21 View Post
    Tenho um alpha, coloquei um aplicativo e as fotos ficam otimas
    Qual app?