LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,734

    Honor View 10 é lançado em mais países, mas EUA e América Latina continuam no aguardo

    Versão global do Honor V10 passa a ser vendida em mais cinco mercados a partir desta segunda-feira (8).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Recentemente fiz um review no meu canal DL mobile, sobre o Umidigi Crystal e o aparelho é muito lindo, mais os botões virtuais são muito chatos, ele merecia uma tela maior, já no caso desse Honor View 10, ele possui um tamanho de tela bem melhor e esse vermelho ficou show.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Recentemente fiz um review no meu canal DL mobile, sobre o Umidigi Crystal e o aparelho é muito lindo, mais os botões virtuais são muito chatos, ele merecia uma tela maior, já no caso desse Honor View 10, ele possui um tamanho de tela bem melhor e esse vermelho ficou show.
    Na atualização do dia 23/10 (se não me engano), o sistema veio por padrão com os botões virtuais escondidos, funciona com um gesto simples de tocar na tela e arrastar de baixo pra cima. Realmente, o aparelho é muito bonito, só acho que a borda de baixo podia ser menor.