LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2

    Fiz a compra do moto g 2 geração no dia 26- 09 e chegou dia 09-10, funcionou bem até o dia 21 na parte da manhã, sai de carro e como ele estava descarregando deixei ele dentro do carro estava sol, quando voltei a primeira coisa que fiz foi ligar o ar condicionado do meu carro e fui para casa, quando peguei meu aparelho ele estava com o som chiando, piscando e desligando e ligando, botei ele para carregar e a bateria começou a esquentar tirei da tomada e ele parou de funcionar, liguei para a autorizada e a menina me mandou ligar ele na tomada e segurar o botão de ligar por dois minutos e ele não ligou, ela me disse que eu teria que mandar para a autorizada, no dia seguinte tentei ligar ele novamente e ele ligou por 20 minutos e depois desligou, aí fui pesquisar e achei um monte de gente comentando que o aparelho deu o mesmo problema, mandei ele para a autorizada no dia 30-10 e hoje dia 19-11 chegou aqui na minha casa meu aparelho e um laudo dizendo assim :
    Após análise técnica do seu telefone informamos que foi identificado um problema que não é coberto pela garantia do seu aparelho devido a exposição parcial ou total á líquidos ou a VAPOR DE ÁGUA. A exposição do aparelho aos fatores mencionados acima compromete o funcionamento do circuito eletrônico o que é motivo de perda de garantia segundo o termo de garantia do aparelho por ser ocasionado por fatores alheios ao controle da motorola, razão pela qual fica caracterizada a culpa exclusiva do consumidor.
    Todos os aparelhos da motorola possuem identificadores de entrada de líquidos conforme imagem abaixo: e me mandaram fotos de uma bolinha branca e quatro bolinhas vermelhas, bolinha vermelha dizendo que entrou água e vapor de água.
    Agora eu pergunto.
    Paguei e estou pagando as prestações, usei 11 dias o aparelho e por que deixei no carro e liguei o ar, estão dizendo que a garantia não cobre,e praticamente falaram que eu molhei o celular?
    Façam me o favor, ou resolvam meu problema ou entrarei com as medidas cabíveis contra a empresa, e botem no manual do celular que não pode deixar o celular dentro do carro no sol e depois ligar o ar condicionado.

    Motorola em resposta a minha reclamação.
    Raissa: Oi, meu nome é Raissa. Em que posso ajudá-lo?
    Tais: olá , boa tarde
    Tais: vou te mandar um pequeno texto pra vc ler, sobre minha reclamação
    Raissa: Boa tarde
    Tais: Fiz a compra do moto g 2 geração no dia 26- 09 e chegou dia 09-10, funcionou bem até o dia 21 na parte da manhã, sai de carro e como ele estava descarregando deixei ele dentro do carro estava sol, quando voltei a primeira coisa que fiz foi ligar o ar condicionado do meu carro e fui para casa, quando peguei meu aparelho ele estava com o som chiando, piscando e desligando e ligando, botei ele para carregar e a bateria começou a esquentar tirei da tomada e ele parou de funcionar, liguei para a autorizada e a menina me mandou ligar ele na tomada e segurar o botão de ligar por dois minutos e ele não ligou, ela me disse que eu teria que mandar para a autorizada, no dia seguinte tentei ligar ele novamente e ele ligou por 20 minutos e depois desligou, aí fui pesquisar e achei um monte de gente comentando que o aparelho deu o mesmo problema, mandei ele para a autorizada no dia 30-10 e hoje dia 19-11 chegou aqui na minha casa meu aparelho e um laudo dizendo assim :
    Após análise técnica do seu telefone informamos que foi identificado um problema que não é coberto pela garantia do seu aparelho devido a exposição parcial ou total á líquidos ou a VAPOR DE ÁGUA. A exposição do aparelho aos fatores mencionados acima compromete o funcionamento do circuito eletrônico o que é motivo de perda de garantia segundo o termo de garantia do aparelho por ser ocasionado por fatores alheios ao controle da motorola, razão pela qual fica caracterizada a culpa exclusiva do consumidor.
    Todos os aparelhos da motorola possuem identificadores de entrada de líquidos conforme imagem abaixo: e me mandaram fotos de uma bolinha branca e quatro bolinhas vermelhas, bolinha vermelha dizendo que entrou água e vapor de água.
    Agora eu pergunto.
    Paguei e estou pagando as prestações, usei 11 dias o aparelho e por que deixei no carro e liguei o ar, estão dizendo que a garantia não cobre,e praticamente falaram que eu molhei o celular?
    Tais: nesse mesmo dia que deixei o celular no carro o para brisa do meu carro rachou por causa do calor e o ar ligado, dois prejuízos por causa de ar condicionado não dá
    Raissa: Tais Infelizmente em casos de danos físicos, não há cobertura do reparo em garantia. A Motorola informa que o reparo poderá ser realizado normalmente mediante aprovação do orçamento.
    Tais: então por causa do ar condicionado do carro a motorola não vai cobrir a garantia, como se eu tivesse molhado o aparelho
    Raissa: Infelizmente, de qualquer forma vai ter que ser encaminhado para assistência técnica. Não podemos contestar laudo do técnico.
    Tais: acho que a motorola tinha que botar assim no manual do consumidor , nunca deixar o celular dentro do carro exposto ao sol e depois ligar o ar condicionado
    Tais: vou entra com as medidas cabíveis contra a motorola
    Tais: muito obrigado pela sua atenção
    Tais: sei que vc não tem culpa é e apenas uma funcionaria
    Raissa: Tudo bem Taís ):
    Tais: mais é revoltante isso
    Raissa: Certo, mas posso ajuda-la com mais alguma informação ?
    Tais: obrigado pela sua atenção

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Fiz a compra do moto g 2 geração no dia 26- 09 e chegou dia 09-10, funcionou bem até o dia 21 na parte da manhã, sai de carro e como ele estava descarregando deixei ele dentro do carro estava sol, quando voltei a primeira coisa que fiz foi ligar o ar condicionado do meu carro e fui para casa, quando peguei meu aparelho ele estava com o som chiando, piscando e desligando e ligando, botei ele para carregar e a bateria começou a esquentar tirei da tomada e ele parou de funcionar, liguei para a autorizada e a menina me mandou ligar ele na tomada e segurar o botão de ligar por dois minutos e ele não ligou, ela me disse que eu teria que mandar para a autorizada, no dia seguinte tentei ligar ele novamente e ele ligou por 20 minutos e depois desligou, aí fui pesquisar e achei um monte de gente comentando que o aparelho deu o mesmo problema, mandei ele para a autorizada no dia 30-10 e hoje dia 19-11 chegou aqui na minha casa meu aparelho e um laudo dizendo assim :Após análise técnica do seu telefone informamos que foi identificado um problema que não é coberto pela garantia do seu aparelho devido a exposição parcial ou total á líquidos ou a VAPOR DE ÁGUA. A exposição do aparelho aos fatores mencionados acima compromete o funcionamento do circuito eletrônico o que é motivo de perda de garantia segundo o termo de garantia do aparelho por ser ocasionado por fatores alheios ao controle da motorola, razão pela qual fica caracterizada a culpa exclusiva do consumidor.Todos os aparelhos da motorola possuem identificadores de entrada de líquidos conforme imagem abaixo: e me mandaram fotos de uma bolinha branca e quatro bolinhas vermelhas, bolinha vermelha dizendo que entrou água e vapor de água.Agora eu pergunto.Paguei e estou pagando as prestações, usei 11 dias o aparelho e por que deixei no carro e liguei o ar, estão dizendo que a garantia não cobre,e praticamente falaram que eu molhei o celular?Façam me o favor, ou resolvam meu problema ou entrarei com as medidas cabíveis contra a empresa, e botem no manual do celular que não pode deixar o celular dentro do carro no sol e depois ligar o ar condicionado.


    Motorola em resposta a minha reclamação.Raissa: Oi, meu nome é Raissa. Em que posso ajudá-lo?Tais: olá , boa tardeTais: vou te mandar um pequeno texto pra vc ler, sobre minha reclamaçãoRaissa: Boa tarde Tais: Fiz a compra do moto g 2 geração no dia 26- 09 e chegou dia 09-10, funcionou bem até o dia 21 na parte da manhã, sai de carro e como ele estava descarregando deixei ele dentro do carro estava sol, quando voltei a primeira coisa que fiz foi ligar o ar condicionado do meu carro e fui para casa, quando peguei meu aparelho ele estava com o som chiando, piscando e desligando e ligando, botei ele para carregar e a bateria começou a esquentar tirei da tomada e ele parou de funcionar, liguei para a autorizada e a menina me mandou ligar ele na tomada e segurar o botão de ligar por dois minutos e ele não ligou, ela me disse que eu teria que mandar para a autorizada, no dia seguinte tentei ligar ele novamente e ele ligou por 20 minutos e depois desligou, aí fui pesquisar e achei um monte de gente comentando que o aparelho deu o mesmo problema, mandei ele para a autorizada no dia 30-10 e hoje dia 19-11 chegou aqui na minha casa meu aparelho e um laudo dizendo assim :Após análise técnica do seu telefone informamos que foi identificado um problema que não é coberto pela garantia do seu aparelho devido a exposição parcial ou total á líquidos ou a VAPOR DE ÁGUA. A exposição do aparelho aos fatores mencionados acima compromete o funcionamento do circuito eletrônico o que é motivo de perda de garantia segundo o termo de garantia do aparelho por ser ocasionado por fatores alheios ao controle da motorola, razão pela qual fica caracterizada a culpa exclusiva do consumidor.Todos os aparelhos da motorola possuem identificadores de entrada de líquidos conforme imagem abaixo: e me mandaram fotos de uma bolinha branca e quatro bolinhas vermelhas, bolinha vermelha dizendo que entrou água e vapor de água.Agora eu pergunto.Paguei e estou pagando as prestações, usei 11 dias o aparelho e por que deixei no carro e liguei o ar, estão dizendo que a garantia não cobre,e praticamente falaram que eu molhei o celular?Tais: nesse mesmo dia que deixei o celular no carro o para brisa do meu carro rachou por causa do calor e o ar ligado, dois prejuízos por causa de ar condicionado não dá Raissa: Tais Infelizmente em casos de danos físicos, não há cobertura do reparo em garantia. A Motorola informa que o reparo poderá ser realizado normalmente mediante aprovação do orçamento. Tais: então por causa do ar condicionado do carro a motorola não vai cobrir a garantia, como se eu tivesse molhado o aparelhoRaissa: Infelizmente, de qualquer forma vai ter que ser encaminhado para assistência técnica. Não podemos contestar laudo do técnico. Tais: acho que a motorola tinha que botar assim no manual do consumidor , nunca deixar o celular dentro do carro exposto ao sol e depois ligar o ar condicionadoTais: vou entra com as medidas cabíveis contra a motorola Tais: muito obrigado pela sua atençãoTais: sei que vc não tem culpa é e apenas uma funcionariaRaissa: Tudo bem Taís ):Tais: mais é revoltante issoRaissa: Certo, mas posso ajuda-la com mais alguma informação ?Tais: obrigado pela sua atenção Tais: só isso

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Parceiro .....amanhã leio essa sua parada, espero que tenha tudo se resolvido

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4

    Boa NOITE,
    EU ALEXANDRE ANTONIO PASSINE MOTA RG 683 178E S E CPF 082256417 36, venho através desta, RELATAR e MOSTRAR minha DESCONFIANÇA, INDIGNAÇÃO e DESCONTENTAMENTO com a MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E SUA AUTORIZADA CELLCITY pelo grande e total DESCASO E DESRESPEITO COMIGO como CLIENTE. EU SUPONHO QUE A MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E A SUA AUTORIZADA CELLCITY mostraram e mostram também que não tem nem um pouco de MEDO e RESPEITO PELAS LEIS do CONSUMIDOR e a JUSTIÇA, pois eu informei para MOTOROLA DO BRASIL E SUA AUTORIZADA CELLCITY que iria entrar contra ELES no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS e a MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E A SUA AUTORIZADA CELLCITY, não tomaram e nem estão tomando nenhuma PROVIDENCIA para SOLUCIONAR ou pelo menos tentar AMENIZAR essa CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO, na qual estou sendo sujeito a passar por culpa dos MESMOS. A MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E SUA AUTORIZADA CELLCITY SUPOSTAMENTE não se mostraram nem um pouco preocupados, pelo contrário, ELES fazem POUCO CASO sobre o ASSUNTO, não dão NENHUMA IMPORTÂNCIA e nem têm NENHUM RESPEITO pela JUSTIÇA e nem por MIM COMO CLIENTE.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4


    Já RECLAMEI sobre essa CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO TRÊS VEZES PELO SITE RECLAME AQUI E MUITAS OUTRAS VIA TELEFONE, RECLAMEI NO CHAT COM A MOTOROLA DO BRASIL E VÁRIAS VEZES COM O CLAUDIO ROBERTO ATENDENTE DA MOTOROLA DO BRASIL que combinou comigo via telefone que iria me enviar o APARELHO MOTO G DTV 2ª GERAÇÃO VIA SEDEX 10 e até o momento não recebi nada. Eu queria saber quanto tempo leva um SEDEX 10 para chegar ao destino? Eu fiquei sabendo que é de um dia para o outro e até o momento não recebi nada. Pedi ao CLAUDIO ROBERTO para me ligar o me passar um EMAIL, pois não consegui falar com ELE e queria saber quando o meu APARELHO IRIA CHEGAR, pois o CLÁUDIO ROBERTO me PROMETEU que o APARELHO CHEGARIA antes do NATAL e até o momento não chegou, e nem O CLÁUDIO ROBERTO e nem A MOTOROLA DO BRASIL me deram nenhuma SATISFAÇÃO, POSIÇÃO OU POSSÍVEL SOLUÇÃO para o problema. Estou PERDENDO MEUS CLIENTES, pois não posso ATENDÊ-LOS sem aparelho de telefone. O CLAUDIO ROBERTO só me envia O MESMO E-MAIL dizendo que já solicitou a ENTREGA DO APARELHO VIA SEDEX 10 e assim que for gerado ele me envia o código de rastreamento do APARELHO ENVIADO, O CLÁUDIO ROBERTO E A MOTOROLA DO BRASIL ESTÃO achando que eu sou BURRO E OTÁRIO OU TENTANDO ME FAZER DE TAL, estão tentando me ENROLAR e ME ENGANAR me respondendo com o MESMO E-MAIL e a mesma CONVERSINHA MOLE, CADA VEZ que eu posto uma RECLAMAÇÃO sobre ELES no SITE RECLAME AQUI, só para tentar JUSTIFICAR que esta me RESPONDENDO e dando a DEVIDA e MERECIDA ATENÇÃO COMO CLIENTE. Eles ESTÃO FINGINDO que estão RESOLVENDO o meu PROBLEMA, quando na VERDADE ELES estão tentando ENROLAR a mim, ENROLAR a seus CLIENTES e a POPULAÇÃO em geral que acompanha o site e que faz PESQUISA para se informar e não passar pela mesma CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO em que eu me encontro e estou tendo que PASSAR, ELES fazem isso para PARECER e dar a ENTENDER que a MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E SUA AUTORIZADA CELLCITY tratam muito BÉM os seus CLIENTES, e dão a DEVIDA E MERECIDA ATENÇÃO a ELES, o QUE EU POSSO GARANTIR que não é VERDADE pelo DESCASO, MALTRATO E DESRESPEITO que venho SOFRENDO e PASSANDO nas MÃOS DELES. Já é A TERCEIRA VEZ que tenho que TROCAR O APARELHO MOTO G DTV 2ª GERAÇÃO pelo MOTIVO de ELE vir com DEFEITO DE FÁBRICA TODAS AS VEZES. Pedi ao CLAUDIO ROBERTO para LIGAR para AUTORIZADA CELLCITY para pedir para a AUTORIZADA CELLCITY ME EMPRESTAR um APARELHO, pois ESTOU SEM NENHUM aparelho para USO, pois o aparelho que a AUTORIZADA CELLCITY me emprestou também esta com DEFEITO, mas ele não me deu nenhuma SATISFAÇÃO. Eu INFORMEI para o CLAUDIO ROBERTO E A MOTOROLA DO BRASIL que a AUTORIZADA CELLCITY me tratou com DESCASO, DESRESPEITO E IGNORÂNCIA quando LIGUEI para PEDIR um APARELHO para USO e o CLAUDIO ROBERTO ficou de me dar uma POSIÇÃO sobre o OCORRIDO e até agora não tive nenhuma POSIÇÃO.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4


    Pedi para o CLAUDIO ROBERTO que me desse uma RESPOSTA sobre o APARELHO o mais RÁPIDO POSSÍVEL e que se não fosse POSSÍVEL me ATENDER, que ELE me AVISASSE que eu iria COMPRAR outro APARELHO para USO e que DEPOIS eu iria procurar meus DIREITOS NA JUSTIÇA. Pois estou SATURADO dessa CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO e até agora não tive nenhuma RESPOSTA DA MOTOROLA DO BRASIL E NEM DO CLAUDIO ROBERTO que me PROMETEU ENTREGAR O APARELHO MOTO G DTV 2ª GERAÇÃO ANTES DO DIA 25/12/2014 O NATAL, E ATÉ A O MOMENTO NÃO RECEBI NADA, NEM UMA SATISFAÇÃO.
    Sem querer ser IGNORANTE, mas MOSTRAR mais uma vez MINHA INDIGNAÇÃO, INSATISFAÇÃO, DESCONFIANÇA E DESCONTENTAMENTO COM A MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E A SUA AUTORIZADA CELLCITY , eu TAMBÉM quero INFORMAR que a TERCEIRA RECLAMAÇÃO QUE FIZ NO SITE RECLAME AQUI PEDINDO A GENTILEZA DE QUE ALGUÉM DA MOTOROLA DO BRASIL FAÇA ALGUMA COISA OU TOME UMA PROVIDENCIA QUE RESOLVA OU PELO MENOS AMENIZE A MINHA CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO, fui informado através de EMAIL enviado por um ATENDENTE DA MOTOROLA que não se IDENTIFICOU NO EMAIL, pediu meus TELEFONES DE CONTATOS e disse que iria tomar uma PROVIDENCIA e iria me RETORNAR via TELEFONE RESTRITO OU EMAIL, mas até o momento eu não tive NENHUMA POSIÇÃO. PEÇO NOVAMENTE ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA MOTOROLA DO BRASIL TOME ALGUMA PROVIDENCIA SOBRE ESSA CONSTRANGEDORA SITUAÇÃO E ME DÊ UMA SOLUÇÃO, pois já estou DESGASTADO E SATURADO DE TANTO ENTRAR EM CONTATO COM A MOTOROLA DO BRASIL E SEUS ATENDENTES E SER MALTRATADO, IGNORADO E DESCARADAMENTE ENGANADO POR TODOS ATRAVÉS DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS E MENTIRAS DESCABÍEIS.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4


    CONFESSO que não estou mais ACREDITANDO NA MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E A SUA AUTORIZADA CELLCITY, pelo que estou PASSANDO COM TODOS DA MOTOROLA E QUE SÃO VINCULADOS A ELA, até FIZ PLANOS de SE DEUS QUISER E PERMITIR de COMPRAR OUTRO APARELHO, pois já PERDI VÁRIOS CLIENTES, PERDI MINHA VIAGEM, PERDI O NATAL E AGORA EU PERDI TOTALMENTE TODAS AS ESPERANÇAS NA MOTOROLA DO BRASIL, SEUS ATENDENTES E A SUA AUTORIZADA CELLCITY, POIS NÃO QUERO PASSAR O ANO NOVO SEM APARELHO TAMBÉM. MAS DE QUALQUER FORMA EU ESTOU AGUARDANDO UMA RESPOSTA E UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, POIS NÃO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR UM APARELHO NOVO AGORA, E COMO JÁ FALEI É MUITA FALTA DE CONSCIÊNCIA, BOM SENSO, CARÁTER E RESPEITO COMIGO COMO CLIENTE, POIS EU COMPREI UM APARELHO NOVO NA RICARDO ELETRO NO DIA 29/10/2014, PAGUEI A VISTA E ATÉ HOJE NÃO PUDE USAR E USUFRUIR DO MESMO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA E AGUARDO UM RETORNO EM QUALQUER HORÁRIO O MAIS BREVE POSSÍVEL NOS TELEFONES 27 98826 4817 E 3315 9807.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    N?O COMPREM MOTO X NEM MOTO G FALTA DE RESPEITO, MOTOROLA
    PESSIMA EMPRESA

    NOVAMENTE VENHO AQUI DESPEJAR TODA MINHA INSATISFA??O E
    DESRESPEITO SOBRE ESSE LIXO DE EMPRESA QUE SE CHAMA MOTOROLA, ESSA PORCARIA
    PEGOU MEU CELULAR DIA 7 DE FEVEREIRO NA LOJA DA ASSISTENCIA DA AV IBIRAPUERA
    SP, E DEPOIS DE MUITA CONFUSAO, DESRESPEITO E FALCATRUA, ME ENTREGARAM DIA 20
    DE MAR?O, SEM CARGA NA BATERIA FALTANDO 5 PARA AS 18 HORAS, O CELULAR
    PERMANECIA COM MESMO PROBLEMA E SO ME FOI ENTREGUE COM A TAMPA DA BATERIA NOVA,
    E PRA COMPLETAR NESSE MEIO TEMPO ESTOURARAM O ALTO FALANTE, FUI ATE A LOJA NA
    SEGUNDA FEIRA DIA 23 E ME DISSERAM QUE NAO PODERIAM DAR CONTINUIDADE NA MESMA
    ORDEM DE SERVICO, ABRIRAM UMA NOVA, E MESMO SE TRATANDO DO MESMO PROBLEMA ELES
    DISSERAM QUE SE TRATA DE UM NOVO PRAZO PARA UM MESMO PROBLEMA PORTANTO A
    MOTOROLA TEM MAIS 30 DIAS PRA RESOLVER O MESMO PROBLEMA, PRA TROCAR A MESMA
    PLACA QUE DEMOROU MAIS DE UM MES PRA TROCAR, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VC
    SO DESCOBRE O ERRO QUE COMETEU QUANDO PRECISA DE ALGUM SERVICO DESSES MALDITOS,


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    N?O COMPREM MOTO X NEM MOTO G FALTA DE RESPEITO, MOTOROLA
    PESSIMA EMPRESA

    NOVAMENTE VENHO AQUI DESPEJAR TODA MINHA INSATISFA??O E
    DESRESPEITO SOBRE ESSE LIXO DE EMPRESA QUE SE CHAMA MOTOROLA, ESSA PORCARIA
    PEGOU MEU CELULAR DIA 7 DE FEVEREIRO NA LOJA DA ASSISTENCIA DA AV IBIRAPUERA
    SP, E DEPOIS DE MUITA CONFUSAO, DESRESPEITO E FALCATRUA, ME ENTREGARAM DIA 20
    DE MAR?O, SEM CARGA NA BATERIA FALTANDO 5 PARA AS 18 HORAS, O CELULAR
    PERMANECIA COM MESMO PROBLEMA E SO ME FOI ENTREGUE COM A TAMPA DA BATERIA NOVA,
    E PRA COMPLETAR NESSE MEIO TEMPO ESTOURARAM O ALTO FALANTE, FUI ATE A LOJA NA
    SEGUNDA FEIRA DIA 23 E ME DISSERAM QUE NAO PODERIAM DAR CONTINUIDADE NA MESMA
    ORDEM DE SERVICO, ABRIRAM UMA NOVA, E MESMO SE TRATANDO DO MESMO PROBLEMA ELES
    DISSERAM QUE SE TRATA DE UM NOVO PRAZO PARA UM MESMO PROBLEMA PORTANTO A
    MOTOROLA TEM MAIS 30 DIAS PRA RESOLVER O MESMO PROBLEMA, PRA TROCAR A MESMA
    PLACA QUE DEMOROU MAIS DE UM MES PRA TROCAR, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VC
    SO DESCOBRE O ERRO QUE COMETEU QUANDO PRECISA DE ALGUM SERVICO DESSES MALDITOS,


  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    com apenas três meses de utilização, meu aparelho MOTO G 2ª geração deu problema... não ouvia mais a pessoa do outro lado da linha.fui orientado a enviar o aparelho para assistência técnica, fiz isso.acontece que até hoje não voltou meu aparelho (enviei dia 24/03/2015), já extrapolou o período dado pela motolora, que seriam em até 20 dias.entrei em contato pelo chat e fui informado que perante a Lei, teria que esperar até 30 dias (e não mais os 20 dias)passaram-se os 30 dias da "Lei" e mesmo assim não recebí ainda.Logo em seguida me ligaram da Motorola dizendo que me enviaram um novo aparelho, que era pra eu aguar mais 07 dias.Hoje, dia 13/05/2015, já se passaram TODOS os prazos, e ainda não recebí meu aparelho de volta.e agora?.... confiar em quem???...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    com apenas três meses de utilização, meu aparelho MOTO G 2ª geração deu problema... não ouvia mais a pessoa do outro lado da linha.
    fui orientado a enviar o aparelho para assistência técnica, fiz isso.
    acontece que até hoje não voltou meu aparelho (enviei dia 24/03/2015), já extrapolou o período dado pela motolora, que seriam em até 20 dias.
    entrei em contato pelo chat e fui informado que perante a Lei, teria que esperar até 30 dias (e não mais os 20 dias)
    passaram-se os 30 dias da "Lei" e mesmo assim não recebí ainda.
    Logo em seguida me ligaram da Motorola dizendo que me enviaram um novo aparelho, que era pra eu aguar mais 07 dias.
    Hoje, dia 13/05/2015, já se passaram TODOS os prazos, e ainda não recebí meu aparelho de volta.
    e agora?.... confiar em quem???...

  12. #42
    O Moto Razr da minha irmã tá lerdo demais com apenas dois meses de uso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Complicado você ter que consertar com 15 dias de uso um produto novo. Ao comprar o Moto E 2ª geração tive essa surpresa. o celular é completamente vagabundo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Complicado você ter que consertar com 15 dias de uso um produto comprado novo. Ao comprar o Moto E 2ª geração tive esse desprazer. o celular é completamente vagabundo descartavel, ou seja fiquei no prejuízo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8

    modelo de petição contra a MOTOROLA (USUÁRIO MOTO X E MOTO G)
    http://www.reclameaqui.com.br/13734641/motorola-do-brasil/moto-x-ou-moto-g-modelo-de-peticao-ha-inumeros-relatos-de-te/

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    OUTROS RELATOS DE USUÁRIOS MOTOROLA : Erro de projeto, tela foi construida como 'parachoque', mas não resiste nem a mudança brusca de temperatura.o meu moto x2 caiu hoje do meu bolso,,quando ajuntei ele comecei a chorar,,,3 meses e com pelicula de vidro trincou todinho,nem consegui acreditar uma simples queda e isso,,,imagina sõ se nao tivesse pelicula.Liguei na loja onde comprei e me disseram q sõ direto com a motorola. Liguei entao no 0800 e a moça me orientou a enviar pelo correio para um orçamento,,,mas pelos comentarios aqui ja estou ate desanimado,,aguardar para ver o que vai dar...mas que alguma coisa tem de errado sim,,como pode trincar tao facil,,,ja tive outros aparelhos que caiam bem mais alto e com mais força e ptaticamente nao sofriam nada...O meu Moto X 2ª Geração também caiu escorregando de quina de uma altura de meio metro mais ou menos e também trincou a Tela na parte inferior onde o impacto se deu. Procurei substituir mas de deram um orçamento de 700, 00 na autorizada. Achei um absurdo, pois custa mais da metade do valor atual do aparelho. Continuo usando, mas detesto ficar olhando a trincada. um abuso esse valor.Cara que decepção essa safra da motorola. Vendem um produto caro como se fosse uma coisa e na real trata se de material muito frágil. E o abuso maior é o preço do reparo. Não faz sentido cobrar a metade do valor do aparelho para repor uma tela. Devemos procurar mesmo o Procon. Ou Boicotar o produto para ver se eles tem mais respeito com o consumidor. Eu dei uma queda em um Note 3 da Samsung de uma altura bem maior e apenas amassou o cantinho. Nada de trincar a tela.Meu celular não tem nem dois meses de uso, caiu pela primeira vez hoje, estava com película de vidro e trincou a tela. To me sentindo totalmente impotente. Já que a motorola prometia um celular extremamente resistência. Isso pq estava protegido. Imagina se não tivesse. Entrei em contato com eles e disseram para mandar para assistência. Mais que fica 749,00. Que absurdo. Valor injustificável. Quase o preço que paguei.-O meu caiu do meu bolso, dentro do carro enquanto eu dirigia. Para minha surpresa quando peguei a tela estava toda trincada. Agora entro no site da motorola e a atendente me passa o valor de R$ 749,00. Ou seja quase 50% o valor de um novo.-Bom dia amigos. Vejo que isto é um problema recorrente (tela do MotoX 2a geração estilhaçando depois de quedas ridículas)... de duas, uma... ou o aparelho não possui a tecnologia gorilla glass e fomos enganados para poder pagar o concerto que é mais de 50% do valor do aparelho (e com isto aumentar os lucros da Motorola), OU, o aparelho é extremamente forte e a gente está reclamando sem razão... eu acredito na primeira opção... Já reclamei no Procon e no ReclameAqui (e sugiro que todos o façam). Além disso, sugiro que façamos uma força tarefa para tentar, em grupo, uma resposta decente da Motorola e a solução do que entendemos ser um problema GRAVE. Com uma ação conjunta poderemos confrontar a Motorola com todos nossos relatos de fragilidade de seu aparelho (mesmo sendo um aparelho incrível, não pode quebrar com uma simples queda!...). Se quiserem, posso centralizar as reclamações por meu email (digodiano@gmail.com) e com a ajuda de um advogado, tentar pleitear o concerto dos nossos aparelhos ou nosso dinheiro de volta! Quem quiser mandar email, mande nome, email e descrição do problema. Se depois, com o advogado, precisarmos do CPF de vocês, solicito já com um documento provando que estamos entrando na justiça. Obrigado e vamos pra luta!!!FONTE : http://smartmundo.com/tela-quebrada-novo-moto-x-melhor-solucao/

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    OUTROS RELATOS DE USUÁRIOS MOTOROLA :

    o meu moto x2 caiu hoje do meu bolso,,quando ajuntei ele comecei a chorar,,,3 meses e com pelicula de vidro trincou todinho,nem consegui acreditar uma simples queda e isso,,,imagina sõ se nao tivesse pelicula.
    Liguei na loja onde comprei e me disseram q sõ direto com a motorola. Liguei entao no 0800 e a moça me orientou a enviar pelo correio para um orçamento,,,mas pelos comentarios aqui ja estou ate desanimado,,aguardar para ver o que vai dar...mas que alguma coisa tem de errado sim,,como pode trincar tao facil,,,ja tive outros aparelhos que caiam bem mais alto e com mais força e ptaticamente nao sofriam nada...******************************************* ********

    O meu Moto X 2ª Geração também caiu escorregando de quina de uma altura de meio metro mais ou menos e também trincou a Tela na parte inferior onde o impacto se deu. Procurei substituir mas de deram um orçamento de 700, 00 na autorizada. Achei um absurdo, pois custa mais da metade do valor atual do aparelho. Continuo usando, mas detesto ficar olhando a trincada. um abuso esse valor.
    ************************************************** **************************
    Cara que decepção essa safra da motorola. Vendem um produto caro como se fosse uma coisa e na real trata se de material muito frágil. E o abuso maior é o preço do reparo. Não faz sentido cobrar a metade do valor do aparelho para repor uma tela. Devemos procurar mesmo o Procon. Ou Boicotar o produto para ver se eles tem mais respeito com o consumidor. Eu dei uma queda em um Note 3 da Samsung de uma altura bem maior e apenas amassou o cantinho. Nada de trincar a tela.
    ************************************************** ****************************************
    Meu celular não tem nem dois meses de uso, caiu pela primeira vez hoje, estava com película de vidro e trincou a tela. To me sentindo totalmente impotente. Já que a motorola prometia um celular extremamente resistência. Isso pq estava protegido. Imagina se não tivesse. Entrei em contato com eles e disseram para mandar para assistência. Mais que fica 749,00. Que absurdo. Valor injustificável. Quase o preço que paguei.
    -************************************************** ***********************************
    O meu caiu do meu bolso, dentro do carro enquanto eu dirigia. Para minha surpresa quando peguei a tela estava toda trincada. Agora entro no site da motorola e a atendente me passa o valor de R$ 749,00. Ou seja quase 50% o valor de um novo.
    -************************************************** ***************************************
    Bom dia amigos. Vejo que isto é um problema recorrente (tela do MotoX 2a geração estilhaçando depois de quedas ridículas)... de duas, uma... ou o aparelho não possui a tecnologia gorilla glass e fomos enganados para poder pagar o concerto que é mais de 50% do valor do aparelho (e com isto aumentar os lucros da Motorola), OU, o aparelho é extremamente forte e a gente está reclamando sem razão... eu acredito na primeira opção... Já reclamei no Procon e no ReclameAqui (e sugiro que todos o façam). Além disso, sugiro que façamos uma força tarefa para tentar, em grupo, uma resposta decente da Motorola e a solução do que entendemos ser um problema GRAVE. Com uma ação conjunta poderemos confrontar a Motorola com todos nossos relatos de fragilidade de seu aparelho (mesmo sendo um aparelho incrível, não pode quebrar com uma simples queda!...). Se quiserem, posso centralizar as reclamações por meu email (digodiano@gmail.com) e com a ajuda de um advogado, tentar pleitear o concerto dos nossos aparelhos ou nosso dinheiro de volta! Quem quiser mandar email, mande nome, email e descrição do problema. Se depois, com o advogado, precisarmos do CPF de vocês, solicito já com um documento provando que estamos entrando na justiça. Obrigado e vamos pra luta!!!
    ************************************************** *****************************************
    FONTE : http://smartmundo.com/tela-quebrada-...elhor-solucao/

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Eu não posso reclamar, o meu foi para assistência e arrumaram de boa, foi trocada a placa mãe. Tem uma solução bem boa pra reduzir os problemas de trincar o vidro. Compra uma capinha de TPU e a solução é "NÃO DEIXE CAIR O CELULAR NO CHÃO", funciona super bem, ahahah

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Amigo, me desculpe, mas sua solução proposta (capinha TPU) é uma solução 'pé de boi', 'meia-boca' mesmo .
    Eu comprei a pelicula de vidro 'GORILA SHIELD' (conhece ?) e na parte de trás tinha um case de primeira linha, mesmo assim a tela quebrou, caindo de uma altura de poucos centimetros.
    Um abraço !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu não posso reclamar, o meu foi para assistência e arrumaram de boa, foi trocada a placa mãe. Tem uma solução bem boa pra reduzir os problemas de trincar o vidro. Compra uma capinha de TPU e a solução é "NÃO DEIXE CAIR O CELULAR NO CHÃO", funciona super bem, ahahah
    Amigo, me desculpe, mas sua solução proposta (capinha TPU) é uma solução 'pé de boi', 'meia-boca' mesmo .
    Eu comprei a pelicula de vidro 'GORILA SHIELD' (conhece ?) e na parte de trás tinha um case de primeira linha, mesmo assim a tela quebrou, caindo de uma altura de poucos centimetros.
    Um abraço !

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by lcouto18 View Post
    Amigo, me desculpe, mas sua solução proposta (capinha TPU) é uma solução 'pé de boi', 'meia-boca' mesmo .
    Eu comprei a pelicula de vidro 'GORILA SHIELD' (conhece ?) e na parte de trás tinha um case de primeira linha, mesmo assim a tela quebrou, caindo de uma altura de poucos centimetros.
    Um abraço !
    Cara, sabe o que é "ironizar"? Pois foi isso que eu fiz. ÓBVIO que não resolve o problema, leia novamente o que escrevi e tu vai entender. Isso de cair é muito relativo. Deixei o meu cair e mesmo com capinha (isso que caiu de "quina" no chão, mesmo assim deu uma pequena lascada. Mas nada sério. Eu quis dizer pra NÃO DEIXAR O TELEFONE cair, solução bem prática, não?!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Cara, sabe o que é "ironizar"? Pois foi isso que eu fiz. ÓBVIO que não resolve o problema, leia novamente o que escrevi e tu vai entender. Isso de cair é muito relativo. Deixei o meu cair e mesmo com capinha (isso que caiu de "quina" no chão, mesmo assim deu uma pequena lascada. Mas nada sério. Eu quis dizer pra NÃO DEIXAR O TELEFONE cair, solução bem prática, não?!
    Ok, beleza. ( Ainda bem que eu tô recebendo neste dias uma tela nova por conta da garantia da pelicula de vidro. ). ufa !
    Last edited by lcouto18; 07-10-2015 at 02:05 PM.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eles cobraram pelo conserto?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu não posso reclamar, o meu foi para assistência e arrumaram de boa, foi trocada a placa mãe. Tem uma solução bem boa pra reduzir os problemas de trincar o vidro. Compra uma capinha de TPU e a solução é "NÃO DEIXE CAIR O CELULAR NO CHÃO", funciona super bem, ahahah
    Eles cobraram pelo conserto?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Não cobraram nada. Trocaram a placa dele, mudou IMEI, tudo coberto pela garantia.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Olha pelo que vejo muitas pessoas com os mesmo problemas, meu moto x não tem 30 dias que comprei e essa semana caiu da minha mão na altura do sofá, ainda bati o pé para amortecer e a tela espatifou, resumindo liguei na motorola tem que mandar o aparelho e o valor metade do preço que paguei para consertar, já fiz pesquisas aqui na net, a solução é procon, pelo que estou vendo, já efetuei a ocorrência no procon on line, eles dão 5 dias para retornar o contato, eu espero que resolvam porque a motorola prometia um aparelho resistente, e na primeira queda besta acontecer isso e pior não dar uma assistência aos milhares de consumidores é total descaso. Acho que todos nós deveríamos procurar nossos direitos quem sabe assim algo pode mudar.
    Meu aparelho anterior era um moto g não tive problemas, caiu por varias de alturas absurdas que quando eu olhava estava intacto, estou decepcionada com esse aparelho novo, qualidade péssima,

  27. #57
    Junior Member joaocelio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu estou com um motog3 que já foi três vezes pra assitencia técnica e voltou com o mesmo problema. Desliga quando inserido o chip nos slots...

  28. #58
    o telefone do meu pai teve erro de boot apos uma atualização e a assistência da Motorola teve a cara de pau de cobrar 1110 reais, exatamente isso que vc leu, por um processo que eles levaram 20 minutos pra fazer e que eu tenho certeza que eles simplesmente plugaram o telefone em um computador e clicaram em um botão e algum software que a Motorola ja deixa pronto paras as assistências técnicas fez td o serviço sozinho, talvez eles tenham tido o trabalho de clicar em um botão ou outro mas ainda assim nada justifica esse preço absurdo!