LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Sony Xperia XA2 Ultra [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XA2 Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Maur_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Ele está a venda no Mercado Livre por aproximadamente R$1.900,00 É confiável?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maur_cio_Costa View Post
    Ele está a venda no Mercado Livre por aproximadamente R$1.900,00 É confiável?
    Cara sei lá, eu não recomendo, paguei um XA2 à vista e de repente pra minha surpresa chegou o aviso dizendo, boleto inválido, compra cancelada pois não tinha mais o produto, quando antes de pagar eu havia perguntado ao vendedor (pilantra) se tinha a pronta entrega e o mesmo respondeu que sim, portanto eu não compro mais produtos de valores consideráveis no ML, perdeu totalmente a credibilidade comigo, já é a segunda vez. Agora, solicitei a devolução do dinheiro, vamos ver se eu ainda o vejo.
    Last edited by wanrio; 03-26-2018 at 07:55 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Que demora pra lançar no Brasil.... Podia vir com TV Digital, seria um enorme diferencial, já que os fabricantes (burros) estão tirando tanto a TV quanto o flash frontal dos smatphones Top de linha e intermediários. Ainda não comprei pelo ML por isso, vai que o modelo brasileiro tenha algo a mais, tipo uma TV digital ou um recurso interessante... Melhor esperar amigos.

  5. #5
    Junior Member Maur_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wanrio View Post
    Cara sei lá, eu não recomendo, paguei um XA2 à vista e de repente pra minha surpresa chegou o aviso dizendo, boleto inválido, compra cancelada pois não tinha mais o produto, quando antes de pagar eu havia perguntado ao vendedor (pilantra) se tinha a pronta entrega e o mesmo respondeu que sim, portanto eu não compro mais produtos de valores consideráveis no ML, perdeu totalmente a credibilidade comigo, já é a segunda vez. Agora, solicitei a devolução do dinheiro, vamos ver se eu ainda o vejo.
    Valeu! Obrigado!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  7. #7
    Esta como Adreno 508 mas na verdade no site da sony esta como Adreno 630

  8. #8
    Ótimo smartphone ..otimas cameras ...
    Comorei o meu no mercado livre 1700 .. fui tudo bem

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112

    Fizeram um celular muito pesado.
    A frente é bonita mas a traseira não gostei achei muito simples.

  10. #10
    Junior Member Eduardo_RJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    No site da Sony e nos dados do celular aqui neste site apresentam a versão com 64G....porque nós sites de venda colocaram o LTE com 32 G.....????? É essa especificação nem aparece no site.....???

  11. #11
    Junior Member Rodlssanto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Esse site e uma piada 8.8 hardware marcando 90.000 no antutu e meu s7 8.4 de hardware marcando 170.000 kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Josimar_Portugal View Post
    Ótimo smartphone ..otimas cameras ...
    Comorei o meu no mercado livre 1700 .. fui tudo bem
    Tem flash na câmera frontal?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Josimar_Portugal View Post
    Ótimo smartphone ..otimas cameras ...
    Comorei o meu no mercado livre 1700 .. fui tudo bem
    Tem flash na câmera frontal?

  14. #14
    Junior Member LuizTescaro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    infelizmente, essa marca é inviável tanto pela qualidade quanto pelo preço, não é a toa que faliu..

  15. #15
    Com esse preço eu compro um Moto Z2 Force ou um Galaxy S8 que são bem melhores ou ainda o moto z2 play com algumas snap. Tem o Lg G6 tbém. O Galaxy S7 Edge Black Piano. Kkkkkk. Ta de brincadeira né sony...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Ótimo smartphone! Comprei no ML tbn, 1700. As câmeras do moto z2, G6 plus, e LG nem se comparam as cameras do xa2 ultra, pode comparar. Vale muito a pena.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Hudsonnn View Post
    Que demora pra lançar no Brasil.... Podia vir com TV Digital, seria um enorme diferencial, já que os fabricantes (burros) estão tirando tanto a TV quanto o flash frontal dos smatphones Top de linha e intermediários. Ainda não comprei pelo ML por isso, vai que o modelo brasileiro tenha algo a mais, tipo uma TV digital ou um recurso interessante... Melhor esperar amigos.
    Nem todo mundo precisa de TV digital a maioria das pessoas não ligam para este recurso, além de que esse celular tem sim flash frontal

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Rodlssanto View Post
    Esse site e uma piada 8.8 hardware marcando 90.000 no antutu e meu s7 8.4 de hardware marcando 170.000 kkkkk
    Hardware não é apenas a CPU ou pontos em benchmark

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eduardo_RJ View Post
    No site da Sony e nos dados do celular aqui neste site apresentam a versão com 64G....porque nós sites de venda colocaram o LTE com 32 G.....????? É essa especificação nem aparece no site.....???
    E ss tem duas variantes dele

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    infelizmente, essa marca é inviável tanto pela qualidade quanto pelo preço, não é a toa que faliu..
    A falta de qualidade está em suas palavras, falar algo que não tem conhecimento, sim os valores são mais alto que os concorrentes, mais qualidade não falta. E o que faliu foi seus argumentos probres e sem conhecimento das coisas.

  21. #21
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    A Sony é louca demais , os aparelhos dela de 4gb de ram custam mais de 2000 reais e tem a bateria fraquíssima. Sem contar q com 1 ano o Android não atualiza mais . Sony não vale a pena

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    infelizmente, essa marca é inviável tanto pela qualidade quanto pelo preço, não é a toa que faliu..
    Sony é a marca/empresa do PlayStation, então ela não faliu, sinto te informar. Sobre a divisão mobile, ela apenas saiu do Brasil, mas continua muito bem, obrigado. Inclusive na Europa e olha que isso digo dois anos depois. Se isso é falir%u2026

  23. #23
    comprei um z5 caro e resistente a água mas sempre que pego chuva embaça a camera a bateria tem que carregar 3 vezes ao dia, bom pra jogo mas a bateria não dura.