LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 222 de 222
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    isso é fato, gostando ou não de Pabllo Vitar o publico dela é imenso, muito maior que de haters, até por que só pessoas de sucesso tem Haters, fracassados não tem esse privilégio
    o publico delE. aquilo é homem, ele nao pode ser chamado de A pablo só porque quer, ele é homem e pronto e acabou. quer ser gay seja, mas nao inventa moda ne.
    eu nao posso simplesmente querer ser A felipe só pq eu quero, nao eh assim que o jogo segue... q bosta de pais viu, as coisas aqui tao de cabeça pra baixo msm

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Povo critica a música do Pabllo, Anitta, entre outros. Mas na balada\festa quando estão bêbados são os primeiros a esfregar o cu no chão. Quanta hipocrisia
    homem so vai na balada ver as bunda quicando, independente da musica... se fosse pra ouvir o que gosto numa festa, pode ter ctz q ngm ia ouvir anitta, pablo vittar ou nenhum tipo de funk kkk

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ela(e) sabe o que faz. Pabllo Vittar está fazendo sucesso com a diarréia do K.O/Vai Passar Mal.
    por favor nao chama essa criatura de ELA, aquilo eh homem

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Deixa ele ser feliz cantando mal, se a felicidade alheia tá te incomodando, vamos focar em outro cantor né? :-)
    deixa ele ser feliz cantando mal? o cara ta ganhando dinheiro em cima da midia, do publico, ta enchendo o cu de grana, todos idolatram ele, no lugar dele poderia ter outra pessoa com mto talento, homem, mulher, lesbica, gay bi ou hetero, tanto faz, se for cantor, queremos ouvir MUSICA, e nao isso que ele faz! as musicas nao prestam nem pra ter 2 estrofes, eh apenas repeteco meloso pra pegar na cabeça dos "pra frente" que curtem essa péssimo artista... essa eh a realidade.
    o publico lgbt por mais que sofreu/sofra com mto preconceito, tem que entender que nem sempre se trata disso... ngm liga se pablo vittar gosta de mulher ou homem. o que incomoda é que ele é um CANTOR que faz um sucesso estrondoso simplesmente por ser uma drag queen, pois talento nao tem nenhum, só se for pra rebolar igual uma minhoca no sol.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Do mesmo jeito que as música do Legião ficaram eternizadas, pode ter certeza que Pabllo também ficará. Não para nós, mas para nossos filhos, sobrinhos etc.
    nossa... deixa te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade, se puder.
    vc GOSTA das musicas do pablo vittar? pq na boa, eu nao quero que elas sejam eternizadas pros meus filhos... é só ver a ultima musica dele com lucas lucco pra ver que bosta de letra (sim eu ouço antes de sair falando q nao gosto, pra ai sim perceber o quanto eu nao gosto kkk)

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    ELA canta mal, mas ganha bem. Tem prestígio. Tem várias conquistas se acumulando com o passar do tempo. Pelo visto, o fato dela estar crescendo tá incomodando mais do que a suposta 'desafinação'. Não vejo ninguém reclamando da voz de Chico Buarque e Roberto Carlos, que em termos de técnica vocal são um zero à esquerda.
    ELE canta mal, ele pode querer ser mulher mas nao é mano... ele é gay, nao eh mulher. e esses 2 que voce mencionou, por mais que eu deteste as musicas, os caras CANTAM.
    nao adianta usar a desculpa que tem prestigio/ganha bem/ta em alta, pra justificar. canta mal, eh um pessimo artista e tem que vazar da midia ou aprender a cantar/fazer musicas boas, assim quem sabe eu e milhares de pessoas nao retiramos tudo que dizemos

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Nem perco meu tempo ficando bravo com gente com mente pequena que nem a sua meu camarada
    nao eh mente pequena cara... quando vao entender que nao gostar das musicas nao eh questao preconceituosa??

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    De modo geral, gosto do TC, como comentei.
    E é exatamente por isto, que reclamo quando há um conteúdo meramente ideológico de esquerda, e não, sobre tecnologia.
    Se eu não gostasse do TC, e se eu não desejasse que ele continuasse focado em tecnologia, e não estaria nem ai, se o site virasse "mais um" "blog sujo" da esquerda.
    Mesmo assim, grato pelo diálogo.

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    De modo geral, gosto do TC, como comentei.
    E é exatamente por isto, que reclamo quando há um conteúdo meramente ideológico de esquerda, e não, sobre tecnologia.
    Se eu não gostasse do TC, e se eu não desejasse que ele continuasse focado em tecnologia, e não estaria nem ai, se o site virasse "mais um" "blog sujo" da esquerda.
    Mesmo assim, grato pelo diálogo.