LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Facebook Messenger [Review]

    Redes sociais são uma febre mundial onde todos trocam ideias, opiniões, discutem, fazem amizades e conversam, mesmo estando a quilômetros de distância, para aprimorar essa conversação, o Facebook – maior rede social do mundo – desenvolveu um aplicativo totalmente voltado para a troca de mensagens, o Facebook Messenger, que tem o intuito de otimizar e facilitar a vida do usuário, ele possibilita troca de mensagens e arquivos de mídia ao mesmo tempo em que você utiliza outros aplicativos, saiba

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    E QUANDO EU QUIZER SIMPLESMENTE SAIR PRA NÃO RECEBER MESNS. DE NINGUEM COMO FAÇO? TIVE QUE DESINSTALAR PQ NÃO CONSEGUI.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Porque sempre que eu abro o messenger ele fica dando conexão expirada, ai quando eu vou me logar ele fica apareçendo a mensagem direto "Conexão expirada" me ajudem por favor :'(

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Porque sempre que eu abro o messenger da coxão expirada, ai quando eu vou logar apareçe direto a mensagem "conxão expirada" por favor me ajudem

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bolinho32 View Post
    E QUANDO EU QUIZER SIMPLESMENTE SAIR PRA NÃO RECEBER MESNS. DE NINGUEM COMO FAÇO? TIVE QUE DESINSTALAR PQ NÃO CONSEGUI.
    O jeito é desinstalar mesmo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom dia fiz sincronização do mensager do facebook no meu telefone Note3 como remover a sincronização ?desde já obrigado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom dia fiz a sincronização do mensager do facebook no meu Note3como faço para desfazer a sincronização ?desde já muito obrigado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    bom dia como eu faço pra excluir um o mensseger de outro aparelho porq rouram e estão usando ele eu, quero excluir o que fazer

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Boa noite galera do tudo celular, preciso urgentemente restaurar uma conversa que exclui do messenger, preciso mto msm ,, coisa de desesperado,,, me ajudem por favor

  10. #10
    Junior Member Fernanda_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá boa tarde, quando envio a mensagem, não está aparecendo nenhum ícone apenas o som!!! O que fazer? É configuração? Aguardo resposta. E-mail nandadosolhosverdes@gmail.com