LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,994

    Os problemas continuam! Senador dos EUA questiona a Apple sobre corte no desempenho de iPhones antigos

    Um senador dos Estados Unidos questionou a Apple sobre a redução intencional do desempenho de iPhones antigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Apple sua mercenária.. Receba de volta o que plantou.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Taca processo nelaaaaaaaaaa. Eu quero ver as ações caírem!!!!

  4. #4
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Apple não desvaloriza... só diminui a velocidade de seus iPhones antigos %uD83D%uDC81

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    quero ver nego dizendo que o iphone 5 ou o 4 é mas rápido do que qualquer android atual,eles sempre se orgulhavam disso ,se gabavam ,e agora eu pergunto pra onde eles foram? quero ver falarem isso agora já que a própria apple admitiu que propositalmente deixa os iphones uma carroça, a cada att no caso são atualizações killer kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    quero ver nego dizendo que o iphone 5 ou o 4 é mas rápido do que qualquer android atual,eles sempre se orgulhavam disso ,se gabavam ,e agora eu pergunto pra onde eles foram? quero ver falarem isso agora já que a própria apple admitiu que propositalmente deixa os iphones uma carroça, a cada att no caso são atualizações killer kkkkkkkk
    Cara não foi isso que a Apple admitiu, ela admitiu que o sistema é intuitivo e ao detectar uma bateria desgastada ele limita o poder de desempenho em prol de mais autonomia na bateria.
    Como ela mesmo disse, trocando a bateria o desempenho volta ao normal, inclusive lançou um programa de desconto nas trocas de baterias.
    De qualquer forma ela errou, pois deveria dizer isso aos usuários, muitas pessoas compraram um iPhone novo quando só trocar a bateria já bastava.
    Só estou corrigindo porque do jeito que você fala parece que são as atualizações que deixam o aparelho lento, sim, naturalmente qualquer atualização deixa o aparelho, seja Android, iOS ou Windows lento, mas a lentidão ao qual a Apple se refere é culpa única e exclusiva do desgaste da bateria.