LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Ficou mais lento? iOS 11.2.1 e iOS 11.2.2 se enfrentam em comparativo de desempenho

    Ontem (9), a Apple lançou o iOS 11.2.2 para iPhone e iPad com o objetivo de mitigar a ameaça Spectre. Será que afetou o desempenho?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    21
    O meu iPhone 7 Plus está mais lento, fazendo apenas 134000 pontos no Antutu.. Isso é desempenho do iPhone 6s e SE.

  3. #3
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by NothR View Post
    O meu iPhone 7 Plus está mais lento, fazendo apenas 134000 pontos no Antutu.. Isso é desempenho do iPhone 6s e SE.
    O seu tá c defeito! Acabo de ver um vídeo em que o mesmo faz 160 mil no iOS 11.2.2 e o seu fez 130? Leva na Apple.

  4. #4
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    O seu tá c defeito! Acabo de ver um vídeo em que o mesmo faz 160 mil no iOS 11.2.2 e o seu fez 130? Leva na Apple.
    Detalhe o meu 7 Plus faz 184 mil acabei de testar

  5. #5
    Pra mim não mudou nd
    Não aparece pra ativar acesso pessoal que raiva

  6. #6
    Está uma merda no iphone 6 está carregando umas 4x mais devagar pelo amor de Deus, to com saudade já da samsung. Desde que peguei só passo raiva o Icloud não cabe nada tive que mudar tudo para o Itunes e usar os 64gb e essas merdas de atualizações somente pioram o desempenho.

  7. #7
    Após a atualização o iPad começou a reiniciar sozinho e alguns apps estão travando

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    No meu que é o iPhone 6 ficou mais lento e a bateria foi comprometida sim! Troquei a bateria não faz nem 1 mês e antes da atualização durava facilmente 5h de uso, após a atualização não chegava a 4h direito, e claro ficou mais lento. Voltei pro IOS 11.2.1 e agora está tudo como deveria, roda liso e a bateria que no caso é nova está funcionando como o esperado. Só vou atualizar quando eu ver que o IOS voltou ao normal diante os mesmos testes.
    Last edited by Luan_212; 01-23-2018 at 09:14 AM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    como você voltou?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by iamilycrf View Post
    como você voltou?
    Fala iamilycrf, tudo bom? Agora que eu vi o que escrevi. Tudo errado! Hahahaha!

    Bom, vamos lá!

    Só entrar nesse site https://ipsw.me/#!/version e baixar o IPSW da versão que deseja. Até o momento deste post estão disponíveis (assinados pela apple) o 11.2, 11.2.1 e o 11.2.2. No caso, voltei para o 11.2.1.
    Após isso com o Itunes atualizado, apertando o SHIFT você clica em "restaurar" e seleciona o IPSW que você baixou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luan_212 View Post
    Fala iamilycrf, tudo bom? Agora que eu vi o que escrevi. Tudo errado! Hahahaha!

    Bom, vamos lá!

    Só entrar nesse site https://ipsw.me/#!/version e baixar o IPSW da versão que deseja. Até o momento deste post estão disponíveis (assinados pela apple) o 11.2, 11.2.1 e o 11.2.2. No caso, voltei para o 11.2.1.
    Após isso com o Itunes atualizado, apertando o SHIFT você clica em "restaurar" e seleciona o IPSW que você baixou.
    fiz o procedimento, e tive o erro 3194, vc teve tbm? como resolveu?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Cara não tive erro nenhum, e já fiz diversas vezes isso.

    Pelo pouco que pesquisei aqui isso deve ser algum problema com a conexão com o Host do servidor da Apple. Tenta atualizar o seu Itunes, ou tentar em outro computador, tentar reinstalar o Itunes.

    Isso não parece ser problema com seu celular e sim a requisição do que você quer fazer, no caso, restaurar o celular, com a Apple. Afinal, esse procedimento passa por eles, e é essa conexão que esteja dando problema.

  13. #13
    Estava na dúvida se atualizava ou não o meu SE.