LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Windows Phone Store conta com apenas 145 mil apps

    A Microsoft acaba de anunciar seus números de apps disponíveis na Windows Phone Store, loja de apps e jogos que todos os smartphones Windows Phone acessam. O número é baixo, bem baixo. Ao todo, são 145 mil opções disponíveis para download, um número que não está nem próximo dos concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    apenas? e é pouco, sinceramente!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    não precisa de mais que isso.
    nas lojas da apple e google, a grande maioria é de porcaria.

  4. #4
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Nao eh nada, comparado ao play store.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    e deixo claro que meu comentário não visa defender o WP, pois sou usuário de iPhone (e já tive android).
    mas temos que admitir que a maior parte dos app's é uma merda.

  6. #6
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Luvialca

    No seu ponto d vista, todos os apps do windows sao otimos? Nao tem nenhum q nao seja repetido ou similar? Qta hipocrisia.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    @Japonez fica quieto que tu ganha mais cara.
    iOS e Android tem mais tempo e mais apps genéricos, então do que adianta ter Milhões de Apps sendo que 80% vc nem sabe pra que serve e o resto vc só ouve falar. Conclusão, vc usa 1% dos apps da Play e da Store.
    Fim

  8. #8
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Isaias

    Outro hipocrita. Entao vc perde tempo olhando um por a m.e.r.d.a desse wp? Eu entro e baixo o q me interessa. Sao 145.000, sabe contar?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    @Luvialca
    Concordo com vc cara, já tive um GS3 e agora to com iPhone 4s e Lumia 820.
    E digo, por mais que iOS e Android tenham por volta de 800Mil Apps, a maioria não presta. E isso não é nenhuma Hipocrisia dizer a verdade.

  10. #10
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Isaias

    Eu falei q vc eh hipocrita, apenas por defender o wp. Agora se vc concorda q se somar 850.000+825.000+145.000-lixo=10.000

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Japonês meu filho, não to defendendo o WP, e muito menos os outros SO.
    só deixo claro que quantidade nunca foi sinónimo de Qualidade, sem mais.

  12. #12
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Isaias


    Agora falamos a mesma lingua.

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    WP não tem aplicativo pago e a mesma a mesma coisa grátis, e o mesmo aplicativos gratuito pra testar e inteiro.
    estou super feliz com os aplicativos que tenho a disposição no Windows Phone 8, se que vem crescendo e todas as opções que preciso vem aparecendo

    Existe poucos aplicativos comparados mais cerca de 80% dos melhores aplicativos do iOS e Android tem pro Windows Phone,alem do melhor aplicativo pro Youtube e muitos outros que sorry mais no WP são melhores, nao que nas outras plataformas nao tem mais cada um cada um.
    Comparando qualidade dos aplicativos do WP com um monte de copias que tem nos outros fico cm meu Lumia quietinha

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    uma quantidade maior de apps é muito importante para a popularização do WP. Digo isso, pois sou usuário de ambas as plataformas e isto, sem dúvida, é o que mais pesa na comparação entre elas. Mesmo o que muita gente acha desvantagem, como muitos apps com a mesma função, não é um contra para o google play, mas uma vantagem. por exemplo, eu já baixei diversos aplicativos que realizavam a mesma função, só que existem diferenças na interface e organização, dando a possibilidade de você optar pela que mais lhe agrada. as funcionalidades também podem diferir e, é claro, a eficiência do aplicativo.

  15. #15
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Livia

    Concordo com o Salles. A popularidade eh contada em numeros. Tenho certeza q a Microsoft vai arregar e vai parar com essa, nao sei se estah escrito corretamente, seletividade. Sei q tem muito app q eh pura perda d tempo, outros sao extremamente nocivos ao smart, mas vc a d convir q numeros contam. Quem tem mais pode mais.

  16. #16
    Junior Member SanMatteStone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Só digo uma coisa: APENAS 145 Mil Apps de boa qualidade, sem contar que muitos deles são exclusivos; contra 850 mil do android que pra cada aplicativo, quatro são copias, ou fazem a mesma coisa que o "original", e contra 825 mil aplicativos da Apple Store, que 80% é pago. Então, não há o que reclamar quanto a quantidade apps para o Windows Phone, já que a Google só conseguiu esses números por causa de sua livre plataforma (pruf), e o iOS por ter sido um dos "primeiros", nisso quase ninguem pensa, não é? O WIndows Phone é um exclente sistema e com boa quantidade e qualidade de aplicativos.

  17. #17
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    O wp soh estah tendo um minimo de sucesso graças a Nokia. E eh soh.

  18. #18
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    "apenas"?!?!?! ehhehehehehehehe

    considerando que no WP as várias versões do mesmo app (trial, pago, free, WP7, WP8) contam apenas UMA vez?!

    considerando que no WP não existem apps de papel de parede e perfumarias afins?!

    considerando que no WP não tem como baixar um app da loja, infectá-lo com vírus e reenviá-lo para a loja com outro nome?!

    "apenas 145mil" é cada uma... =D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    14
    Essa discursão toda de store para comprar um smart e instalar algumas poucas dezenas de apps... kkkk.. por isso as empresas são podres de ricas.. consumidor eh enganado tão facilmente.

  20. #20
    Concordo com a Luvialca, de que adianta ter 850 mil aplicativos, sendo que 800 mil são porcarias que vc instala e desinstala na sequencia? Eu adquiri um Lumia 520 e não estou sentindo falta de nada, muito pelo contrario!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    É o que sempre falei... Nao vou por nuneor e sim por qualidade... Pra começo, nao irie nunca instalar 850 mil em un aparelho... Kkkk
    Outra, a maioria sao repetidos.. As vzs um mesmo app tens as versoes free, trial, pago etc... So.pra contar!!! Afff poupe me!!

  22. #22
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Vários apps inúteis na google play não deveria entrar na lista!

  23. #23
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    aplicativos ate que tem!, mas jogos o windows phone e uma tristeza
    como eu jogo bastante em um smart o wp não serve, mas eu irei compra o nokia lumia 520 para mim andar em locais perigosos kk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    IsaiasNR
    Concordo contigo q a uma grande parte não serve p nada, mas VCS tem q analisar o lado das empresas e os usuários LEIGOS, p/ as empresas qto mais apps MAIS RECEITA e os usuários, a maioria quer saber d QUANTIDADE. Tenho um WP8 e vejo q tem TBEM, muitos apps CAROS, sem boa REPUTAÇÃO, c/ um LAYOUT bem feio e gráficos HORRÍVEIS

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    29
    Ah! depois dessa noticia eu não vou comprar mais um Windows Phone, é que eu queria instalar nele bastante infectativos, quero dizer, bastante aplicavirus!

    Esta mensagem irá se alto destruir (SER APAGADO) em 5,4,3,2,1

    Virou Fumaça!

  26. #26
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Espero que continue assim, devagar e sempre, com consistência qualidade e segurança, tenho um 710 e ainda acho uns app ruins, imagino na play que é terra de ninguém e vulnerável pra cacete o que deve ter de app ruim... Vish deixa assim que esta bom!

  27. #27
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Poxa apena 145k próxima semana termino de testar todos

    Comparar com a BBworld forçou hein! Aqui mesmo vi matéria falando que os aplicativos em maioria são uma porcaria tudo muito mal portado do android, comparação #Fail

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    São poucas opções ainda, não convence muito pra quem usa outras plataformas já consolidadas no mercado.
    Muitos desses 140 mil são aplicativos inúteis, o que deixa a liberdade de escolha menor.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    EstanDuarte

    Ja viu a Windows Phone Store?

  30. #30
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Vamos comparar por exemplo...
    Angry Birds no iOS e Android são dois aplicativos, versão Gratis e outra paga, no Windows Phone é um apenas com a opção de experimentar e comprar,e isso vai com muitos outros que em ver de ter versões pagas e gratuitas estão inclusas no mesmo app, se quiser desbloquear o aplicativos so pagar ele q o gratis vira pago mais nao precisa baixar um App novo