LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Em lojas de apps , nenhuma é melhor do que a AppStore da Apple!

    E não tem o que discutir, nem defender. A loja do WP é incompleta sim, falta apps sim, isso é evidente. Não tem essa história de "tem o que preciso" tem? Ok, Mas para 99% do pessoal falta algum app importante.
    Talvez se não fosse por isso o WP seria maior do que é.

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    EstanDuarte

    Ja viu a Windows Phone Store?
    Primeiramente bom dia, e um xero, há tempos não nos falamos aqui no fórum né? Estava com saudades rs... Com todo respeito claro, .
    Bem, vamos lá...
    Olha Lívia sei bem que você quer dizer da qualidade da WP store, minha opinião é a que citei, sem volta, por enquanto.
    Poucos aplicativos nunca vão significar qualidade, e sim falta de opção e liberdade de escolha, essa de que Android só tem porcaria, e Apple só aplicativos pagos é história contada pra quem quer se convencer de que uma loja menor tem tudo que se precisa.
    Em uma rápida busca na WP Store, não há aplicativo oficial do 4Shared, e o outro app, tem com funções limitadas.
    E isso irá acontecer sempre, são aplicativos que assumem a mesma função, genéricos, e algumas vezes com a ausência de funções, exemplo vídeo chamadas no Nimbuzz.


    Falta sim aplicativos, falta escolha, a loja é incompleta, não há que se discutir, não são apenas números, são escolhas.

    E na loja da microsoft falta escolha.

    Admiro tuas conclusões e talvez falte tato a usuários de outras plataformas para sacar que WP é bom, porém nesse momento pra mim ela(Loja) não me satisfaz.
    Abração
    A vida tem dessas coisas...

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acabei de fazer uma pesquisa rápida na Loja, a busca dos apps que uso e jogos, não encontrei Aplicativo Oficial: 4Shared, Google Maps, Flipout, Subway surf e etc..

    Aplicativos encontrados com algumas limitações: Nimbuzz, Mercado Livre.

    Aplicativos pagos(nunca paguei um app na AppStore: Fruit Ninja, Cut The Rope.



    NOTA: Principalmente aplicativos que dependem de internet se comportam de forma estranha com falhas constantes de conexão(em redes 3G, EDGE), instabilidade, a interface costuma ser diferente e falta recursos(mercado livre), ausência de funções importantes em aplicativos.


    PS: Não quero ouvir alguém dizer que tenho que me adaptar e que existe outras opções, quero que a plataforma ofereça no mínimo o que já uso. Plataforma tem que se adaptar a mim e não o contrário.
    Last edited by EstanDuarte; 05-11-2013 at 09:42 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #34
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Normal para quem esta ainda engatinhando. A grande pergunta e: vai continuar assim ou decolara com mais tempo? Quem viver vera.

  5. #35
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A quantidade de aplicativos de uma loja depende exclusivamente da sua popularidade. O WP é bom, mas é popular apenas em alguns países da Europa como a Itália, um pouco nos EUA(Leia-se Operadora Verizon com o lumia 822), no Brasil - fez a melhor pré-venda da história - está melhorando e por assim vai.
    A Microsoft faz um controle de qualidade, portanto não há como crescer com qualquer coisa..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Notícia bomba!
    Instagram oficial estará liberado dia 14/05/2013 para Windows Phone 8.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    realmente existem poucas opções de aplicativos no WP store e o que tem, muitas vezes são genéricos ou pagos. Com a exceção dos aplicativos produzidos pela Nokia, que são excelentes, alguns melhores que o do Google, como o Nokia Maps, e incrivelmente, o app do you tube da microsoft, que supera o do Android, alguns outros tem limitações demais.digo isto, pois tenho dois apps para ler pdf, e nenhum funciona direito. o app disponibilizado pela MS não encontra os arquivos no sd card e o outro pdf reader que baixei fecha repentinamente. Alguns arquivos de video não são reproduzidos nativamente, como os que tem extensão flash, isto não é problema, já que android também não dá suporte a reprodução nativa desses arquivo, porém você pode baixar players de videos que fazem isso. E tem muitos deles na Play Store. Os emuladores de games só rodam roms baixadas através do Skydrive, adicionando um processo desnecessário de upar as roms e depois de que baixá-las quando só seria preciso colocá-las no cartão sd. Aplicativos gratuitos no android que são pagos no WP é uma coisa que não faz sentido nenhum! Cut The Rope full para android é grátis e para WP, pago. Fruit Ninja é outro exemplo disso. sem dizer aquelas limitações de memoria Ram, que é chato pra caramba, pois quando lançam um jogo tem que torcer para que ele seja compatível com 512 de Ram, ou esperar a produtora fazer um versão otimizada.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Vejo que a diferença entre os usuarios do WP e Android, é que os usuarios de WP se preocupam mais com a qualidade dos App´s enquanto usuarios de Android se preocupam mais com a quantidade.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    14
    Wp store tem 80% dos 50 app mais baixados do Ios. Se nl
    otarem a store do wp tem menos tempo de vida que os demais. Então usem a logica.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by FilipiM View Post
    Vejo que a diferença entre os usuarios do WP e Android, é que os usuarios de WP se preocupam mais com a qualidade dos App´s enquanto usuarios de Android se preocupam mais com a quantidade.
    Uso iOS e certamente qualidade se faz na App Store, aplicativos funcionam perfeitamente e há grandes opções, não se limita e não é infestada de vírus como a PlayMalwareStore.
    WP tem várias características boas, a que mais chama a atenção é a segurança que é igual a loja da Apple.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by allyson View Post
    Wp store tem 80% dos 50 app mais baixados do Ios. Se nl
    otarem a store do wp tem menos tempo de vida que os demais. Então usem a logica.
    A lógica é que você vai usar agora um Windows Phone ou vai esperar?
    A vida tem dessas coisas...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Já tive migrei do Android para o Windows Phone, porém retornei ao Android. Com relação aos apps, assim como o Android e o iOS tem seus apps inúteis, o Windows Phone também possui uma grande quantidade também

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Eu nem instalo bastante aplicativos no meu WP 7.8 (Lumia 710), então não ligo.

    Só sei que quero meu novíssimo Lumia 720 e vou ficar com ele em um bom tempo...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Esse post chega aos 500... Affff
    Gente uma coisa é certa.. Cada um tem sua opinião, eu nem falo maos pq é perca de tempo. Se eu falar que App A é bom na Loja A, as pessoas criticam r vice versa... Entao para aqueles que acham que os 145K satisfazem Okay!!! Para Aqueles que se satisfazem com 80% de virys de uma loja de 800K blz tmbm!!!!

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eita Ailton kkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  16. #46
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Sinceramente ,o que importa é a qualidade não quantidade . WP é o OS mais novo se comparado aos outros ,até agora não sinto falta nenhuma de aplicativos na Marketplace ,é claro que existem Apps idênticos ,como esses de lanterna .... Admito em relação a jogos o Wp é fraquíssimo ,principalmente que os melhores jogos são pagos ,como o Assassin Creed. Mas à Marketplace está crescendo a cada dia e isso é o que importa ,o problema de verdade seria se ela não crescesse .

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    400 Mil dos apps da Google play é Malware, Na real nem existe tudo isso de "desenvolvedores" de verdade por ai.

  18. #48
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    ENTÃO QUER DIZER QUE 145 mil APP's É poucos, gostaria de saber quantos mil aplicativos a pessoa tem no celular.. Na boa..Sê joga...
    Last edited by AlanPeixe; 05-11-2013 at 01:54 PM. Reason: Flood é proibido em foruns!

  19. #49
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    prefiro 10 mil apps bons do que 800 mil apps inuteis e cheio de virus.

  20. #50
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra quem acha que a Windows Phone Store não tem opções e qualidade esse vai pra esses

    http://www.tudocelular.com/windows-p...ows-phone.html
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Nada mais que Marketing para Leigos, essa de que WP tem apenas 145Mil. O Importante é que com a chegada de apps mais utilizados pelas outras plataformas, como Instagram, Youtube, Facebook, Twitter, etc... os Leigos vão perceber que Quantidade é só questão de Tempo e não de Qualidade.

    Eu era acostumado sim a ter mais liberdade no Android(junto com os vírus) e tenho vários apps pagos com boa qualidade no iPhone 4s(iOS), mas com o WP8 eu posso ver mais que Qualidade, pois não só os Apps são bons, mas os Novos Lumias tbm são ótimos, por mais que digam que é Coloridinho e afrescalhado. Isso é só se a pessoa quiser que seja. Por que tenho um Lumia 820 Preto e as Tiles eu deixei todas Pretas tbm, então ta bem moderno e intuitivo.

  22. #52
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Pra quem acha que a Windows Phone Store não tem opções e qualidade esse vai pra esses

    http://www.tudocelular.com/windows-p...ows-phone.html
    Eu acho que o importante é ter o basico. Tenho Iphone e a Appstore tem muita coisa ruim. Tem jogos que qualquer programador formado faria. Minha namorada tem android e monte de inutilidades na playstore tb.

    As Store ficam disputando quem tem mais quantidade mas monte de coisa que a pessoa nem usa. Acho que a WPS tem que melhorar mas deve ter o basico ou algo similar.
    Last edited by AlanPeixe; 05-11-2013 at 03:37 PM.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    hauhuahuhsahsua
    Neh verdade EstanDuarte!! kkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Engraçado... O Android conseguiu ter uma popularidade DOIS ANOS depois do lançamento da sua primeira versão, que era um deserto que só (Eclair/Donut/Cupcake).

    O WP 8 já tem tudo isso e mal um ano tem.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by MarthaWein View Post
    Engraçado... O Android conseguiu ter uma popularidade DOIS ANOS depois do lançamento da sua primeira versão, que era um deserto que só (Eclair/Donut/Cupcake).

    O WP 8 já tem tudo isso e mal um ano tem.
    É a tendecia do WP!!
    =D

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Só falta dizer que o WP8 não é da Micrsoft, e sim da Apple.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    haushasuahususaa

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Vejam bem, 145.000 apps, mas considerando que 50% desses ~tem versão Trial, ficam 217.00 mil apps. Não esqueçam que no Android, cada versão full e lite são consideradas nessas contas ai. Então, da mesma forma, se for considerar que 50% dos apps de android tem uma versão trial, o numero real de apps únicos seria de 425.000!

    O correto é comparar versões únicas de apps!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    14
    Lembro um tempo atrás algumas estrelinhas aqui fizeram umas previsões ala Mãe Diná. Nokia já estaria entrando em falência, e o WP junto. WP permanece firme, e com boa pespectiva de crescimento. WP está numa linha muito delicada, caso consiga um pouco mais de mercado, os desenvolvedores irão pra cima freneticamente.. o mundo gira em torno do dinheiro. Estou parecendo Mãe Diná tb, =D.

  30. #60
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Alan

    Qdo eu citei 10.000 nao discrimei uma loja d apps soh. Eu falo d todas juntas, 1.820.000. Desse numero extraia esses 10.000.