LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não vale a pena nenhum Samsung por este valor, o meu e feito todo de aço escovado, tem leitor biométrico e tela full Hd, e beats Áudio, tela 15,6 HP, Paguei 1860, foi um excelente preço, e a qualidade é outra, quando trocar experimente um hp ou vaio top, pra ver como o nível da Samsung é muito mais baixo, e ela vende pelo mesmo preço.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @AURITONE

    Não tinha um Vaio no Extra e muitas pessoas dizem que HP esquentam demais, Samsung é uma marca confiável, tenho amigos que tem notebooks Samsung e não tiveram nenhum problema...

    Eu queria algo portátil, um note com 14 polegadas está de bom de tamanho.

  3. #93
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Martha, Esquentavam os amd antigos, os novos nao, e Samsung nao e confiavel, já abri um notebook Samsung, e as peças internas são de péssima qualidade, alem do suporte que inexiste, se precisar dos drivers do seu notebook coitada de você.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @AURITONE
    A Samsung disponibiliza um Programa em que você pode baixar de graça todos os drivers. Não penso ainda em formatar o Note.

    A HP que esquenta, não a AMD.

    Ouvi que a Assistência da HP é um lixo...

  5. #95
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Martha, percebi que e leiga em matéria de pc, ou pelo menos mal informada, o que esquenta nos notebooks é o processador e principalmente os antigos AMD, e nao existe programa para drivers eficaz, se precisar de drivers para notebook nenhum programa resolve 100%. Depende do suporte da fabricante no site, já possui todas as marcas do mercado e nenhuma tem onsuporte da hp e vaio, e a questão da assistência a HP é uma das melhores, já precisei de bateria duas vezes e me enviaram sem necessidade de mandar pra assistência, assim como já precisei de um cd de reposição, de um notebook fora da garantia e me enviaram tambem.

    Quando tiver algum problema no pc ou notebook e e precise de ajuda, pode mandar mp, que te ajudo, tenho uma vasta experiência em hardware e software de pcs e notebooks. Tenho vários e faço manutenção de todos.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @AURITONE
    Me desculpa? Um processador esquenta? Lógico, esquenta... Mas tem o Cooler, a HP pelo menos colocava um Cooler bom? Me poupe Auritone. A placa-mãe de um HP é a mesma de um Positivo/SIM+, além de ter um atendimento cheio de frescuras.

    Quando a HP respeitar o consumidor e parar com esse atendimento rídiculo eu troco por um notebook dela. Mas a Série 3 da Samsung, ninguém detona.

    Para com essa raivinha da Samsung em modo geral. Já tá ficando nojento.

  7. #97
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Martha X Auritone ???


    To gostando dessa briguinha....

    Bom mesmo sao os notes da positivo. Ganhei um q queimou a placa mae em menos d 90 dias.

    Mas a garantia trocou a peca numa boa

    E pasmem, em menos d 10 dias. Me pediram um prazo d 30 dias pra resolucao e devolucao do mesmo. A assistencia me ligou 6 dias depois avisando q jah estava pronto. Ateh pensei q era pegadinha. Rs
    Last edited by AlanPeixe; 05-13-2013 at 11:31 AM.

  8. #98
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marthaw, o cooler apenas não resolve, os processadores amd esquentavam muito, parecia um ferro de passar meus antigos hp com AMD, e as placas são diferentes, as placas das marcas mais fracas tem tudo conjugado, com exceção do hd e o caso da Samsung, positivo, gateway, pois são mais baratas, os conectores sao de baixa qualidade e quebram fácil, os de marcas superiores como Hp e vaio tem placas mais resistentes, peças todas separadas, como placas de rede. Bluetooth, etc, alem de terem melhores alto falantes, eu não implico com a marca, falo que ela e inferior porque sei o que estou falando, e nao estou te induzindo a mudar de marca.

    Já desmontei diversos notebooks para trocar memoria, hd, processador, tela quebrada, nao implico atoa com a Samsung, logico que por ela ter peças de menor qualidade nao significa que vai dar problema, porem por ser de baixa qualidade deveriam ser mais baratos, e são mais suscetíveis a problemas.

    Japonês, um hp meu minha filha derramou água no mouse e quebrou o lcd, eu mandei pra assistência da hp pra tentar a sorte, e nao e que trocaram o lcd e o mouse, eu ja tava contando as moedas para comprar as peças, HP é boa em assistência, nao sei quem disse o contrario a marthaw, e este seu que queimou a placa que processador era?

    Pisitivo é uma boa marca, para notebooks baratos, apenas.
    Last edited by AlanPeixe; 05-13-2013 at 11:32 AM.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Japonez View Post
    E pasmem, em menos d 10 dias. Me pediram um prazo d 30 dias pra resolucao e devolucao do mesmo. A assistencia me ligou 6 dias depois avisando q jah estava pronto. Ateh pensei q era pegadinha. Rs
    Nossa, toda essa rapidez na assistência da Positivo? Milagre ou é coisa da região. Hahaha Minha prima passou por problemas com a placa mãe tbm em um positivo, ficou 1 mês na assistência :s


    Japonez, evita fazer postagens seguidas num intervalo de tempo curto, use o botão editar

  10. #100
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    MarthaWein

    Que achas de experimentar um Lenovo Thinkpad?
    Essencialmente este é voltado para o trabalho mas, é um ótimo companheiro, robusto com tela de qualidade e várias configurações nas séries: Edge, T, X e W. É uma ótima opção, pelo menos eu acredito que sim!

  11. #101
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Nem sei q botao editar eh esse.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Abaixo da sua postagem tem os botões "Editar post, Responder e Responder com citação". O Botão editar serve para editar sua postagem no fórum para evitar flood (postagens seguidas). Está nas regras do fórum

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Joao_Oliveira

    Eu ia quase pegando um note Lenovo com Core i7, só que tinha esgotado. Acho a Lenovo ótima também, mas o que complica nela é que ela lança um note com um número (serial, versão...) e existe vários deles.

  14. #104
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Sim é verdade!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Por um acaso eu não tenho 145 mil apps no meu celular.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Com certeza desses 145 mil uma boa quantia nunca foi baixada..
    Imagina dos 850 mil do Android?

  17. #107
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ninguém viaja com todas as suas roupas, mas existem opções...
    A vida tem dessas coisas...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Pode até ser, mas os que não são utilizados só ficam para registrar números e ostentar quantidades.

  19. #109
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Pode até ser, mas os que não são utilizados só ficam para registrar números e ostentar quantidades.
    Não existe isso de sair apagando aplicativos pra dizer que apenas tem aplicativos de qualidade na Loja
    A vida tem dessas coisas...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Eu não falei nada sobre a loja sair apagando aplicativos. Podem ter vários aplicativos de boa qualidade que não tiveram a chance de serem conhecidos e baixados. Pode apostar

  21. #111
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    eWandscheer
    Eu gosto de explorar a loja, baixo tudo que vai surgindo free rs...
    A vida tem dessas coisas...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    eWandscheer
    Eu gosto de explorar a loja, baixo tudo que vai surgindo free rs...
    hahaha faço isso também, to cheio de apps inúteis (para mim) no meu Lumia.

  23. #113
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    eWandscheer
    O bom de se testar app no WP é que seu aparelho não fica uma carroça, como ocorre com o nosso amigo Android...
    A vida tem dessas coisas...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Realmente isso não acontece mesmo! Estou com 1,5 Gb livres na memória interna e vendo na Verificação de armazenamento o que mais ocupa espaço são meus Apps inúteis e mesmo assim, meu WP flui bem (ainda não consegui fazer ele instalar no SD).

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    os app que sao de graca nos outros sistemas operacionais !no WP e pago? ou tbm e de graca?
    tipo;shazam,skype,whatsapp,etc..?

  26. #116
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    se forem apps de serviços (shazam, Skype, twitter, etc) será gratuito sempre em qualquer plataforma, pois o desenvolvedor não quer retorno na venda do app em si, e sim no uso do serviço. Se for jogo, depende de quem publicou o jogo deixá-lo ou não gratuito (com propaganda, talvez). se for um cliente melhor que o oficial (Rovi x Twitter por exemplo) há uma grande chance de ser pago.

    Enfim, WP é igual as outras plataformas.

  27. #117
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    eWandescheer não há como instalar o app no SD, por questões de segurança (vírus vindo do PC e se instalando no SD), performance (SD é muito mais lento que a memória interna) e pirataria. Você até pode baixar o app no PC e passar pro SD, mas ele será instalado na memória interna do mesmo jeito. O SD é para mídias e conteúdo dos apps, ex: mapas.

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    entao tem app crackeado?

  29. #119
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    vc teria que destravar o celular para aceitar apps de fora da loja. apenas aparelhos de desenvolvedores cadastrados são destravados, e mesmo assim por apenas 1 ano que deve ser renovado. para destravar paga 200 reais para a MS.

  30. #120
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by marciomaciel View Post
    vc teria que destravar o celular para aceitar apps de fora da loja. apenas aparelhos de desenvolvedores cadastrados são destravados, e mesmo assim por apenas 1 ano que deve ser renovado. para destravar paga 200 reais para a MS.
    que caro!
    ate crackeando eles estao lucrando!
    por este lado eles estao senod mais espertos do que o pessoal do android
    !lkkk