LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Autonomia do Samsung Galaxy J7 Pro | Acompanhe o teste nesta quinta, a partir das 7h

    Veja como o Samsung Galaxy J7 Pro, com sua bateria de 3.600mAh, se sai em nosso teste oficial de autonomia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Comigo dura quase dois dias em uso moderado. Se usar muito, difícil esgotar a bateria em um dia. Bugs para o review: FM quando coloca para gravar altera volume para metade e não pode aumentar ou diminuir - volume da gravação é baixo. O EV da câmera não clareia depois do zero.

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tá indo muito bem

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Amigo, boa tarde...
    Quando terminar esse do J7 Pro, você poderia colocar na mesa de testes o A9 pós atualização, para sabermos como ficou a autonomia. Vou aguardar seus testes pra assim atualizar, se viável. Obg!

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by leonardobq View Post
    Amigo, boa tarde...
    Quando terminar esse do J7 Pro, você poderia colocar na mesa de testes o A9 pós atualização, para sabermos como ficou a autonomia. Vou aguardar seus testes pra assim atualizar, se viável. Obg!
    no momento, não estamos com o a9, mas vamos testá-lo com a atualização em breve

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esse vai demorar para acabar rsrs

  7. #7
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Tá gastando muito em Stand by...de 1 a 2%...

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Tá gastando muito em Stand by...de 1 a 2%...
    começou agora, depois dos 40%. antes tava de boa

  9. #9
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    começou agora, depois dos 40%. antes tava de boa
    Tem algum bug nele de cair 2% de uma vez ou é assim normalmente?

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Tem algum bug nele de cair 2% de uma vez ou é assim normalmente?
    cara, como eu falei, só começou a apresentar essa queda depois dos 40%. é o cálculo maluco da quantidade de bateria, a segunda metade sempre é "menor"

  11. #11
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    cara, como eu falei, só começou a apresentar essa queda depois dos 40%. é o cálculo maluco da quantidade de bateria, a segunda metade sempre é "menor"
    Verdade. Mas ainda assim ele está indo bem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Esse teste foi com o always on display ligado?

  13. #13
    oi galera do tudo celular eu tenho esse j7pro sera que eu posso usa o carregador rapido pra carregar ele ou nao mim ajuda pois demora d+ pra carregar sou um curtidor do canqal

  14. #14
    Junior Member laaahmg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Cara a autonomia do meu j7 pro é uma porcaria. Eu já troquei o aparelho achando que era um problema e o outro continua na mesma situação. Tô pensando em até levar em uma assistência autorizada para ver isso. Em 4 horas de tela ligada perdi 80% da bateria.

  15. #15
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by laaahmg View Post
    Cara a autonomia do meu j7 pro é uma porcaria. Eu já troquei o aparelho achando que era um problema e o outro continua na mesma situação. Tô pensando em até levar em uma assistência autorizada para ver isso. Em 4 horas de tela ligada perdi 80% da bateria.
    O sei veio com defeito ja vir muito fala bateria e bao era so troca o celular bateria estava com defeito era so isto

  16. #16
    Junior Member Vanessa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Acabei de comprar o meu e tô achando a bateria bem fuleira, descarrega mto rápido e nem jogar eu jogo e nem faço ligações quase, uso mais p mídias sociais e vídeos. Fora isso, muito bom em todos os aspectos

  17. #17
    Quote Originally Posted by Vanessa_Lima View Post
    Acabei de comprar o meu e tô achando a bateria bem fuleira, descarrega mto rápido e nem jogar eu jogo e nem faço ligações quase, uso mais p mídias sociais e vídeos. Fora isso, muito bom em todos os aspectos
    calibra a bateria do seu j7 pro, comprei o meu nas casas bahia, era mostruário, e la fica ligado tudo dia todo na tomada, tava durando nada, tou testando aqui, vai fazer 48horas 2 da manhã ta com 42% em uso bem moderado rpa testar quanto segura a carga, vai passar de 48 horas, se chegar a 3 dias respondo aqui novamente, caso queira ajudo calibrar, me chama no face aí.

  18. #18
    Quem está com problema na bateria do j7 pro, faça o seguinte.
    1. Carregue o dispositivo até aparecer o aviso de bateria cheia na notificação.
    .
    2. Retire ele do carregador, abra o discador e digite o código:
    *#0228#
    Ao digitar vai aparecer infos da bateria, clique no botão ao final da tela e em ok.
    Vai apagar a tela por alguns segundos e ligar novamente.
    Confira o nível da bateria, que provavelmente vai baixar pra menos de 95% ou mais.
    .
    3. Depois de efetuar o procedimento a cima conecte novamente ao carregador e espere chegar a 100% novamente.
    .
    4. Faça o código novamente para calibrar com ele ainda conectado e veja se cai novamente.
    Caso permaneça em 100% está calibrado, caso contrário, refaça o procedimento que deverá fixar em 100%
    .
    Comigo deu certo, comprei o meu nas Casas Bahia e lá ficam todos aparelhos ligados dia todo na tomada, resultado as baterias ficam malucas.
    Já estou a 1 dia 22 horas e 54 minutos na bateria com carga em 42%em uso bem moderado, justamente para testar a capacidade de segurar a carga, caso chegue no terceiro dia vou responder essa mesma postagem.
    OBS. Código a cima somente para aparelhos Sansung.
    Last edited by Gustavo_Carvalho2; 09-24-2018 at 01:34 AM.

  19. #19
    Voltei.Estou em 18% em 2 dia 17 horas 26 minutos.Provavelmente vai chegar a 3 dias, mais vou ter que carregar pra usar amanhã.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Gustavo_Carvalho2 View Post
    Voltei.Estou em 18% em 2 dia 17 horas 26 minutos.Provavelmente vai chegar a 3 dias, mais vou ter que carregar pra usar amanhã.
    Man, obrigado por essa Informação, vai salvar demais <3

  21. #21
    alguém pode me dizer com certeza, como tá a duração de bateria do j7 pro com android 8.0? meu ainda tá no 7 tou com medo de atualizar e ficar uma porcaria...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Gustavo_Carvalho2 View Post
    alguém pode me dizer com certeza, como tá a duração de bateria do j7 pro com android 8.0? meu ainda tá no 7 tou com medo de atualizar e ficar uma porcaria...
    O meu atualizou pro 8 e ficou ótimo ,só aí ontem teve uma outra atualização e ficou uma porcaria descarregou 50% em 5 horas aff