LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    São Paulo terá 120 praças com Wi-Fi grátis a partir de outubro

    São Paulo vai ganhar conexão Wi-Fi gratuita em 120 pontos da cidade a partir de outubro, conforme previsão da prefeitura, revelada após uma assembleia realizada na manhã sexta-feira (10/05).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Coragem de ficar exposto numa praça com dispositivos em mãos...Evito ao máximo esse tipo de comportamento.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Se funcionar mesmo isso será ótimo

  4. #4
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Só se usar dentro de um carro blindado porque do jeito que ta violência, vai ser roubo atras do outro em qualquer cidade grande do Brasil. Não vai ter policionamento 24 hs, então já viu. Ladrão quer qualquer aparelho para trocar por crack. Triste realidade!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Interessante... Dependendo do lugar ainds da pra arriscsr.. Mas vle obrigado. Utilizo meu 3,5G da Vivo... É mais rapido... Se fose o prefeito ou o governador, pegar esse dinheiro e investiria era na saude ou na educaçao, pois é o que falta aqui em Sao Paulo!!! U.U

  6. #6
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Ah nao... Isso nao da certo.. A qualidade das operadoras pagas ja é ruim imagina publica e gratis com controle de conteúdo ainda.. Nao vira... Aqui em sorocaba tem isso e é um lixo.. Tem bloqueio pra varios sites e o download é péssimo....com o ano eleitoral se aproximando todo tipo de projeto sai do papel...

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Os ladrões vão escolher a dedo qual smart levar... isso é o pior de tudo.

  8. #8
    120 lugares mais fáceis de assaltar em SP...

  9. #9
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    kkkkk sao paulo é um atrazo mesmo, aqui onde eu moro no rio tem o ilumina-rio, wifi gratuito da oivelox desde 2009!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by alan View Post
    kkkkk sao paulo é um atrazo mesmo, aqui onde eu moro no rio tem o ilumina-rio, wifi gratuito da oivelox desde 2009!!!
    Allan, nao é que seja um atraso, mas defendendo SP, aqui eles se preocupam mais com o transporte, saude, educação do com Wifi de graça nas ruas! E mesmo assim, se fosse prefeito ou coisa do tipo, eu nao liberava. Quer internet, pague?? na minha opiniao tem que sr assim.... Mas vejo tmbm que ha pessoas que nao tem condições monetarias e o governo "dá" internet pra os coitados!

  11. #11
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    O loco.. O rio de janeiro da internet de graca mas nao cuida de quem mora nos morros e todo ano perde seu barraco ou sua vida..... Belo governo esse ai heim..

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @ailtonsilva, http://www.riotemporada.com.br/2010/mapa-wi-fi-do-rio-de-janeiro-internet-gratuita-por-toda-a-cidade/
    em questao de investimento eu concordo com vc, mas cara isso que eu saiba nao foi um projeto governametal e sim um pojeto privado da oi, e mesmo tendo wifi dificilmente eu vejo alguem conectado só de vez em quando nos finais de semana dá pra notar alguem com um notebook numa praça.

  13. #13
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    mesmo com wifi gratuito o numero de assinatura banda larga cresceu muito com a net e a propria oi,
    acho que o projeto do wifi foi pensado no incentivo as novas classes medias para assinar banda larga e para os turistas que podem ter uma navegaçao descente e desafogar o 3G.

    sobre a noticia eu nao quis ofender estado nenhum eu fiquei surpreso por sao paulo ainda nao ter adotado esse projeto antes.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Se é disso que fala, aqui tmbm em SP ja tem isso ha anos!!! Basta voce ter o usuario e senha do seu provedor... Isso em todas as operadoras!!! Tanto Embratel, NET, Speedy etc....
    Aqui em SP vao ter poucas pessoas (eu acho).. Eu mesmo nao usarei! Prefiro o da minha operadora!! jkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    desse com provedor e senha tem mas geralmente nos shopping e aeroporto, mas tem muitos hotspot que 100% gratuito como ilumina-rio que eu disse ainda pouco que sao localizados em alguns bairros, morros, e pontos turisticos

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ahhh tendi!!!
    =D

  17. #17
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Coragem é de acessar hotspots públicos de Wi-Fi.

  18. #18
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    As pessoas nao precisa de internet gratis.
    a nao ser somente pra baixa renda,
    Internet gratis primeiro, depois eles pensarao no caso se alguem passa por maus bocados nos Postos de Saude, filas pra UTI, sabe essas coisas que vemos todos dias.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    As pessoas não precisam de Internet... Só para a baixa renda... Mas é exatamente isso que o Governo está fazendo. Afinal, no Brasil temos muito mais baixa renda renda do que classe alta!

    E a Internet, seja cabeada ou sem fio (3G), continua muito caro para o pouco que oferece! E a porcaria do 3G então, nooossa! Um lixo! E muuuuito cara, cara além da conta.

    Alguém aí já ouviu falar de inclusão digital? Pois é, hoje em dia praticamente não se faz mais nada sem Internet e um PC! E como no Brasil, pelo menos metade da população é baixa renda! E o Governo tem que olhar para eles também!

    E outra, o custo dessa Internet não será tão alto assim não. A não ser que, pra variar, o Governo coma um pouquinho por fora! Quanto é uma Internet de 60Mb da GVT? Pois é! É só pegar isso colocar num hotspot e pronto. Claro, ninguém nasceu ontem! Entao essa conexão será meio lenta e dependendo da quantidade conectado, será um pesadelo acessar um simples Facebook. Mas os custos para o Governo não será tão alto assim não! Pelo menos eu acho. E o Governo tem que pensar sim na inclusão digital de todos! E isso não vai custar muito para o Governo não!

    Desculpa aí! É 60Mb! rsrs.


    Como faço para deletar ou excluir uma mensagem postada por mim?
    Last edited by AlanPeixe; 05-13-2013 at 01:32 PM.

  20. #20
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Rapaz não to querendo fazer intriga mais só agora wi-fi em praças ai em sampa! sou de Manaus e aqui já tem nas principais praças e em algumas escolas espalhadas pela cidade que tem wi-fi já fazem uns 3 anos porra depois vem neguinho burro fala que aqui só tem índio os índios aqui fica conectados, mas vamos fala a verdade a saúde, educação transporte tão na merda de que adianta wi-fi grátis e fica fudido.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Imagina na praça sé ponto de Internet grátis, os ladrões vai fazer a festa.

  22. #22
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Giba View Post

    Como faço para deletar ou excluir uma mensagem postada por mim?
    Tenta editar post e veja se aparece excluir post. Senao aparecer é porque nao pode. Acredito que nao possa mas vc pode clicar tb em Report Post que é um icone de um triangulo embaixo de sua imagem. Da esquerda para direita é o ultimo. abracos!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Valeu! Outro.