LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434

    Estudo revela que homofóbicos sentem atração por pessoas do mesmo sexo

    Realizado pelas universidades de Rochester, Essex e Califórnia, nos Estados Unidos, um estudo revelou que pessoas homofóbicas sentem atração por pessoas do mesmo sexo. O repúdio e o comportamento agressivo aos homossexuais seria uma forma de reprimir o desejo sentido.

    A pesquisa, publicada no “Journal of Personality and Social Psychology” foi composta por quatro experimentos distintos, cada um envolvendo em média 160 estudantes universitários, entre alemães e norte-americanos.

    Para o primeiro experimento, palavras e imagens eram mostradas aos participantes na tela de um computador com o intuito de classificarem como “gay” ou “hétero”. Para a segunda parte, os estudantes foram incentivados a buscar fotos de pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto. Ambos os testes foram realizados para entender a atração sexual implícita.

    Ao final, os pesquisadores exploraram o tipo de educação familiar que os estudantes tiveram e suas opiniões sobre política e crenças. Para medir o nível de homofobia na própria casa, os participantes responderam perguntas como: “Seria perturbador para minha mãe descobrir que ela estava sozinha com uma lésbica” ou “Meu pai evita homens gays sempre que possível”.

    De acordo com o estudo, os resultados mostram novas evidências para apoiar a teoria psicanalítica de que a ansiedade, medo e aversão por pessoas homossexuais pode ser uma reação de quem se identifica com o grupo, mas o rejeita, ou seja, não o aceita com medo do julgamento alheio.





    Fonte

  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Isso nem precisava estudo rs...
    Como um casal homosexual casado vai influenciar na minha vida e qual diferença faz viverem juntos casado ou não?
    Nenhuma diferença. Pessoas que repudiam demais homosexuais tendem a ser encubados, opinião.
    Claro que podemos repudiar comportamentos públicos, afinal vulgaridade não é de bom tom em nenhuma hipótese, tanto heterossexual quanto homossexual.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Isso nem precisava estudo rs...
    Como um casal homosexual casado vai influenciar na minha vida e qual diferença faz viverem juntos casado ou não?
    Nenhuma diferença. Pessoas que repudiam demais homosexuais tendem a ser encubados, opinião.
    Claro que podemos repudiar comportamentos públicos, afinal vilgaridade não é de bom tom em nenhuma hipótese, tanto hétero quanto homosexual.
    Eu so sei que nada sei. A ciencia descobre hj uma coisa e diz que é isso e anos depois descobre o inverso. Acho que nem todo homofobico seja gay inrustido mas que muitos sào, sem sombra de duvidas. Tenha medo dos moralistas, rsss. Mas tb nem todos moralistas sao gays enrustidos.

    "Eu so sei que nada sei'. - Sócrates.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Há uma diferença entre não aceitar o homossexual e ser um perseguidor de homossexual.
    Se persegue e quer a morte, isso já mostra um desvio de caráter e o medo que descubram que este também sente atração pelo mesmo sexo.
    Nem precisava estudo kkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    LOL, cada coisa hauhaua

  6. #6
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quem ataca e/ou repudia a opção sexual alheia é porque não tem certeza da sua própria sexualidade. #facto
    My Preciousss!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Quem ataca e/ou repudia a opção sexual alheia é porque não tem certeza da sua própria sexualidade. #facto
    Fato sem necessidade de estudo científico hahaha