LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim farão um plano de ação para diminuir o número de reclamações

    Uma representante da Anatel deu uma entrevista dizendo que as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim farão um plano de ação para diminuir o número de reclamações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Enquanto isso eu vivo no desconto na TIM e Oi! %u270C%uFE0F

  3. #3
    Junior Member Aldevany_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Deveriam fazer um plano de ação para levar ampliação de cobertura móvel para lugares onde ainda não há competição. Aqui em Moiporá-Go sequer tem cobertura móvel celular 2G das operadoras Claro, Tim e Vivo ainda. Fazendo o ran-sharing poderiam ampliar e muito essa cobertura que é muito precária nas pequenas cidades do interior.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Aldevany_Hugo View Post
    Deveriam fazer um plano de ação para levar ampliação de cobertura móvel para lugares onde ainda não há competição. Aqui em Moiporá-Go sequer tem cobertura móvel celular 2G das operadoras Claro, Tim e Vivo ainda. Fazendo o ran-sharing poderiam ampliar e muito essa cobertura que é muito precária nas pequenas cidades do interior.
    A empresa que tem obrigação de cobertura 3g em Moiporá-GO é a Oi, o que deveria ter acontecido em 2016.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    ah eu duvido....eu agradeço muito pelos meus 20gb do t.b!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A empresa que tem obrigação de cobertura 3g em Moiporá-GO é a Oi, o que deveria ter acontecido em 2016.
    TINHA obrigaçao...mas povo nao cobre, entao vao fazer nunca...igual la em porteirinha, em montes claros, e por aí vai....

  7. #7
    Junior Member Arthurmended's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    É uma vergonha essas operadoras no Brasil, já tive inúmeros problemas com 3 dessas operadoras, sempre me desgasta ter que reclamar por serviços que pago, já me senti várias vezes enganado por essas operadoras que não tem compromisso e nem responsabilidade com nos clientes, os atendentes já são mestres em enganar, falta de respeito e compromisso, acho incrível o cinismo e a falta de vergonha na cara de muitos atendentes, tentando convencer quando estamos certos de que estamos errados! Se fosse relatar cada barbaridade que já passei com essas operadoras daria um livro!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    hahahahahahaha piada

  9. #9
    As operadoras para se tornarem melhor deveriam colocar mais torres nos municípios. Aqui no meu município só pega uma operadora isso é uma vergonha.

  10. #10
    oque mais VERGONHOSO e nois nunca termod credito no pre pago quanto mais recarga menos bonus menos credito isto tambem tem que midar edtas operadoras ganham mais em pre pago no que pos pago isto mudar nao falando do sinal pessimo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Simples, cria vergonha na cara e para de roubar o consumidor!!!

  12. #12
    Junior Member Monique_Dara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tim roubou meus bônus de ligação e eu nem posso recorrer porque não tenho o CPF de quem cadadtoru meu número mais

  13. #13
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Não vale Claro não chega ar 3G ou H+ não chegou SMS Código atrasado. Gostou e Tim e Vivo %uD83D%uDE01

  14. #14
    Junior Member Jo_Roc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Vergonhoso, nem acaba o pacote já diminuem a velocidade e cortam o serviço deixando o cliente na mão. Daí começam a cobrar pequenos pacotes para comerem os créditos rápido. Uma vergonha essas operadoras. Também em país governado há tantos anos por bandidos esperar o que? Operadoras bandidas..

  15. #15
    Junior Member Netinhosiilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Monique_Dara View Post
    Tim roubou meus bônus de ligação e eu nem posso recorrer porque não tenho o CPF de quem cadadtoru meu número mais
    Monique eu sei como você consegue os dados de quem ta cadastrado seu chip

  16. #16
    Junior Member analiojunior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu estou vivendo um descaso com a Tim. Ainda fui obrigado a receber da operadora, após denúncia no site Consumidor.gov que para não perderem o prazo, deram como situação respondida, mas que eu não avaliasse a atuação. Eles prometem bônus e ainda roubam os meus créditos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    TINHA obrigaçao...mas povo nao cobre, entao vao fazer nunca...igual la em porteirinha, em montes claros, e por aí vai....
    Montes Claros de Goiás já tem da Vivo. A Oi deve retomar esses investimentos agora, já após o plano de recuperação.

  18. #18
    Junior Member ThayVaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Entrei em.contato com a Tim por várias vezes,pois roubaram meus créditos descaradamente. Por fim a atendente durante a minha reclamação suspendeu meu número por 24 horas. Entrei pela Anatel e troquei de operadora. Absurdo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Geovanna_Biancky View Post
    As operadoras para se tornarem melhor deveriam colocar mais torres nos municípios. Aqui no meu município só pega uma operadora isso é uma vergonha.
    Uma? É meio do mato?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Monique_Dara View Post
    Tim roubou meus bônus de ligação e eu nem posso recorrer porque não tenho o CPF de quem cadadtoru meu número mais
    Basta ir na loja e mudar para o seu. Pré pago e nada é a mesma coisa. Eles mudam se vc estiver com o chip na mão

  21. #21
    O que mais me aborrece é as mensagens de promoções que a vivo fica mandando a todo tempo
    Quando cadastrei meu chip optei por não receber mensagens de promoções
    Mas parece que não funciona como vc quer
    Sem contar que começou a aparecer descontos de pacotes que eu nunca pedi
    Tanto no pre ou pós pago sempre dão um jeito de te lograr
    É vergonhoso os serviços prestados por quaisquer uma destas operadoras

  22. #22
    A Tim ta roubando e os atendentes dizem isso na cara de pau e a Anatel não faz nada. Logo sabemos que eh mais um órgão público que serve só pra roubarem nosso dinheiro.
    Apenas para esclarecer, a Tim rouba os créditos de quem tem Celular 4G. Todo celular 4G independente de ativar ou não a internet, os créditos são descontados.

  23. #23
    A Tim ta roubando e os atendentes dizem isso na cara de pau e a Anatel não faz nada. Logo sabemos que eh mais um órgão público que serve só pra roubarem nosso dinheiro.
    Apenas para esclarecer, a Tim rouba os créditos de quem tem Celular 4G. Todo celular 4G independente de ativar ou não a internet, os créditos são descontados.

  24. #24
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    A Tim ta roubando e os atendentes dizem isso na cara de pau e a Anatel não faz nada. Logo sabemos que eh mais um órgão público que serve só pra roubarem nosso dinheiro.
    Apenas para esclarecer, a Tim rouba os créditos de quem tem Celular 4G. Todo celular 4G independente de ativar ou não a internet, os créditos são descontados.
    Isso acontece para quem tem oi vivo até mesmo a claro isso é falha das operadoras

  25. #25
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    plano: tirar o reclameaqui do ar

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Plano 1: tirar o reclameaqui do ar
    Plano 2: demitir os atendentes (menos ligações atendidas, menos reclamações)

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Plano 1: tirar o reclameaqui do ar
    Plano 2: demitir os atendentes (menos ligações atendidas, menos reclamações)
    Plano 3: considerar parte das reclamações como 'críticas construtitivas'

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    São sanguessugas.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Sou cliente Nextel há 4 anos e até o momento estou satisfeito com os serviços oferecidos pela operadora. Felizmente não sou vítima dos problemas relatados aqui pelos companheiros q possuem essas outras operadoras citadas.