LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by AnnaBia7 View Post
    Era só o que me faltava. Quando chegou meu OnePlus5, lançou o 5T e daqui a pouco já tem o 6. Ódio!!!!
    Daqui a 6 meses e depois de 1 ano do lançamento do Oneplus 5. Menos drama, né?

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Cavalcanti_Souza View Post
    4 pra eles (chineses) é um número de azar, não trás sorte %uD83C%uDF40. Por isso o pulo do 3 para o 5 5T...
    Eram para terem colocado o nome de OnePlus 2017 e depois seguia a ordem normal.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    Sim, porém a Huawei está superando a Apple mesmo em países ricos, já que oferece bons smartphones e por um preço um pouco mais alto do que os outros irmãos chineses.

  4. #34
    Junior Member Bruno_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    Disse tudo!

  5. #35
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Darllan_Sterblitch View Post
    Todas as empresas fazen seus lançamentos x ao ano ja com a oneplus o espaço de tempo esta cada vez mais reduzido !
    Sansung:
    Galaxy S (7,8,9...)
    Galaxy note (7,8,9...)
    Lg:
    Lg G(6,7,8..)
    Lg V(10, 20,30,...)
    Aple:
    Iphoe( 6 ,7,8...)
    Iphone plus (6,7,8,...)
    Iphone SE, iphone X ...
    Xiaomi:
    Mi (mi 5,6,7...)
    Mi mix (1,2,3...)
    Entre outras.
    Mas a oneplus por descontinuar a linha em seis meses fica parecendo que fez coisa de outro mundo.

  6. #36
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    Suas palavras são a verdade.
    Ganhou meu LIKE,
    E sou pobre digitando de oneplus 5, e jamais , eu disse jamais digitarei de um iphone.
    AMÉM.

  7. #37
    Junior Member Andr_Gregatti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    Samsung é coreana, btw

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho que lembrar que a empresa Apple é norte americana mas o iPhone
    é fabricado na China

  9. #39
    Junior Member Cadu_Minatel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cavalcanti_Souza View Post
    4 pra eles (chineses) é um número de azar, não trás sorte %uD83C%uDF40. Por isso o pulo do 3 para o 5 5T...
    One Plus 3 = 4 %uD83D%uDE0B
    Implicitamente o 4 estava presente.

  10. #40
    E eu aqui esperando o meu 5t da China chegar... Kkkkk

  11. #41
    Junior Member marck-pires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ernani_Magalh_es View Post
    E eu aqui esperando o meu 5t da China chegar... Kkkkk
    Faz quanto tempo que vc pediu? Foi da ********?

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by marck-pires View Post
    Faz quanto tempo que vc pediu? Foi da ********?
    Se passar pela Alfandega (RECEITA) sem ser taxado você pode esperar bastante a boa vontade dos correios.
    Estou pelejando aqui para receber um Huawei Honor 9 que passou sem a taxação. Está desde o dia 22/12 parado em Curitiba.

  13. #43
    Junior Member Guilheerme's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Isso é fácil comparando preços... Quase o dobro

  14. #44
    Junior Member Vasti_Daniela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    do 3 pulou pro 5
    Não usam o número 4 na China parece com a palavra morte supertiçao

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Tô pagando e faço o drama que quiser.

  16. #46
    E no fim desse ano lançam o 6T %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #47
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    ZTE lá abocanha 17% atrás da samsung e iphone do mercado nos EUA imagina a huawei?

  18. #48
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Mais provável que esse recurso fique para o 6T.
    também acho

  19. #49
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    90% dos americanos compram smartphone vinculados com operadoras, sendo que o plano pós-pago domina o mercado. A Huawei fez parcerias com 2 operadoras, e até agora as vendas são um fiasco. Esquece, americano não compra smartphone chinês, não tem necessidade. Que americano vai trocar um Iphone 8/8+ ou S8/S8+ por um chinês "top" com o mesmo preço e qualidade duvidosa? Top chinês vende na China e em países pobres.
    Realmente, a qualidade é duvidosa por que, no caso da Samsung, é explosão na certa. Maior vexame da história no ramo de smartphones, conseguiram uma proibição de uso do seu famigerado note 7 dentro de aviões devido ao risco de explosão. Dispenso samsung, não quero nem de graça.

  20. #50
    Junior Member jp_Caglianone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se passar pela Alfandega (RECEITA) sem ser taxado você pode esperar bastante a boa vontade dos correios.
    Estou pelejando aqui para receber um Huawei Honor 9 que passou sem a taxação. Está desde o dia 22/12 parado em Curitiba.
    boa noite amigo, fez oque pro honor nao ser taxado?

  21. #51
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by jp_Caglianone View Post
    boa noite amigo, fez oque pro honor nao ser taxado?
    Sei lá, só comprei mesmo, porém pelo tomtop.

    Não sei se isso tem alguma coisa haver mas o tomtop pode ter alguma esquema para o produto não ser taxado.

    Também posso ter dado sorte do produto ter passado pela alfandega (Receita) no período de greve deles, pois soube que estão fazendo greve, tem muitos produtos sendo liberados sem taxação.

  22. #52
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Sei lá, só comprei mesmo, porém pelo tomtop.

    Não sei se isso tem alguma coisa haver mas o tomtop pode ter alguma esquema para o produto não ser taxado.

    Também posso ter dado sorte do produto ter passado pela alfandega (Receita) no período de greve deles, pois soube que estão fazendo greve, tem muitos produtos sendo liberados sem taxação.
    http://blogs.correiobraziliense.com.br/servidor/servidores-da-receita-federal-continuam-divididos-contam-com-apoio-da-fazenda-e-resistencia-do-mpog/

    Desde o inicio de novembro em Greve.

  23. #53
    Junior Member Andr_Gregatti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7

    Já apareceu na ********...https://br.********.com/cell-phones/pp_991323.html?wid=76&%3F&lkid=12539065

  24. #54
    Junior Member Kakagato1995's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Será que vai vir com infravermelho e sensor digital Na tela?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Leitores de retina ...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    eu acho que ele nao vai ter infravermelho, sensor na tela eu espero que sim, provavelmente, a vivo mostrou essa tecnologia em um smartphone dela ha quase 7 meses atras, mostrando que estava sendo desenvolvida, e esse ano já foi mostrado que é real, então se realmente dor lançado em junho ou julho, eu acredito que seja algo muito provavel, mas se for lançado ainda no mês de março como rumores apontam, eu já acho bem improvável

  27. #57
    Junior Member Kabanna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Espero que One6 venha com IP68, assim ficara imbatível, e quem sabe compro.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by AnnaBia7 View Post
    Tô pagando e faço o drama que quiser.
    kkkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Andr_Gregatti View Post
    Já apareceu na ********...https://br.********.com/cell-phones/pp_991323.html?wid=76&%3F&lkid=12539065
    Afiliado até aqui. Mds

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Mayk_Costa View Post
    chinês tem medo do número 4, dá azar, dizem que é parecido com morte em chinês, há prédios que pulam a numeração do andar 3 já pro 5
    Viadagem isso. Coisa de chinês mesmo