LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    LG G7 tem mais características vazadas antes de seu lançamento oficial

    Smartphone chegará ao mercado com boas especificações técnicas e visual com bordas reduzidas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Muitos lançamentos da LG ela poderia ter colocado um processador de ponta no preço que é cobrado do que ela nunca faz isso agora que pretende fazer? O que adianta se já temos smartphones parecido com o preço do G6 o Galaxy s8 supera as expectativas a LG pra alcançar o top ela precisa de muita evolução ainda. Até a Motorola está disparando em vendas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Muitos lançamentos da LG ela poderia ter colocado um processador de ponta no preço que é cobrado do que ela nunca faz isso agora que pretende fazer? O que adianta se já temos smartphones parecido com o preço do G6 o Galaxy s8 supera as expectativas a LG pra alcançar o top ela precisa de muita evolução ainda. Até a Motorola está disparando em vendas.
    O G4 optaram por um processador mais fraco mas que não superaquece.
    No G6 o S8 tinha exclusividade nos snapdragon 835 e a LG não quis esperar
    Agora o G5 SE, o Q6 Plus, entre outros não tem desculpa mesmo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    O G4 optaram por um processador mais fraco mas que não superaquece.
    No G6 o S8 tinha exclusividade nos snapdragon 835 e a LG não quis esperar
    Agora o G5 SE, o Q6 Plus, entre outros não tem desculpa mesmo
    O S8 tinha exclusividade? Diga isso para o XZ Premium

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O S8 tinha exclusividade? Diga isso para o XZ Premium
    Pelo que eu lembro, anunciaram antes do S8 mas só foram vender depois rs.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    O G4 optaram por um processador mais fraco mas que não superaquece.
    No G6 o S8 tinha exclusividade nos snapdragon 835 e a LG não quis esperar
    Agora o G5 SE, o Q6 Plus, entre outros não tem desculpa mesmo
    G5 internacional teve o 820.
    Foi opção não trazer.

  7. #7
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Como degradar a imagem de uma marca. Aprenda com os Coreanos da LG. A LG Mobile passou para o patamar de "coadjuvante" e não tem outra alternativa, para ter Snap. 845, só atrasando mesmo o lançamento do G7. Samsung ( e diversas marcas chinesas) ), são prioridade para a Qualcomm. Quando a LG vai entender que a maioria no mundo (fora USA) compra smartphones intermediários ( Vide Samsung que fatura muito com a sua linha J, Lenovo Motorola com a linha G) quem sabe as coisas comecem a melhorar. O ano de 2018 pode ser esse começo. Linha K e Q precisam entregar mais qualidade, porém, com preços competitivos. A linha G não tem fôlego (e nem status) para competir com a Linha S (Samsung) e Iphone 8 (ou 9). A linha V (V30 teve vendas pífias) nem de perto consegue competir com Note e X. E talvez até uma solução mais radical poderia ser implementada como alternativa mais realista, como readequar a linha G e a V e investir em mais qualidade nos intermediários. Mas sabemos que os orientais tem um certa mentalidade (desde os tempos das guerras) que diz: "Lute até o fim, mesmo que isso tenha que te levar a morte. A morte é mais honrosa do que admitir a derrota". A LG Mobile, está caminhando para esse honroso final, a morte.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aí sim LG, espera mesmo, e coloca mesmo esses 6 de RAM, assim você mata esse Galaxy S9 antes mesmo de ele nascer

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Como degradar a imagem de uma marca. Aprenda com os Coreanos da LG. A LG Mobile passou para o patamar de "coadjuvante" e não tem outra alternativa, para ter Snap. 845, só atrasando mesmo o lançamento do G7. Samsung ( e diversas marcas chinesas) ), são prioridade para a Qualcomm. Quando a LG vai entender que a maioria no mundo (fora USA) compra smartphones intermediários ( Vide Samsung que fatura muito com a sua linha J, Lenovo Motorola com a linha G) quem sabe as coisas comecem a melhorar. O ano de 2018 pode ser esse começo. Linha K e Q precisam entregar mais qualidade, porém, com preços competitivos. A linha G não tem fôlego (e nem status) para competir com a Linha S (Samsung) e Iphone 8 (ou 9). A linha V (V30 teve vendas pífias) nem de perto consegue competir com Note e X. E talvez até uma solução mais radical poderia ser implementada como alternativa mais realista, como readequar a linha G e a V e investir em mais qualidade nos intermediários. Mas sabemos que os orientais tem um certa mentalidade (desde os tempos das guerras) que diz: "Lute até o fim, mesmo que isso tenha que te levar a morte. A morte é mais honrosa do que admitir a derrota". A LG Mobile, está caminhando para esse honroso final, a morte.
    Mas esses 6 de RAM vai compensar a espera

  10. #10
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Tem mt borda

  11. #11
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Como degradar a imagem de uma marca. Aprenda com os Coreanos da LG. A LG Mobile passou para o patamar de "coadjuvante" e não tem outra alternativa, para ter Snap. 845, só atrasando mesmo o lançamento do G7. Samsung ( e diversas marcas chinesas) ), são prioridade para a Qualcomm. Quando a LG vai entender que a maioria no mundo (fora USA) compra smartphones intermediários ( Vide Samsung que fatura muito com a sua linha J, Lenovo Motorola com a linha G) quem sabe as coisas comecem a melhorar. O ano de 2018 pode ser esse começo. Linha K e Q precisam entregar mais qualidade, porém, com preços competitivos. A linha G não tem fôlego (e nem status) para competir com a Linha S (Samsung) e Iphone 8 (ou 9). A linha V (V30 teve vendas pífias) nem de perto consegue competir com Note e X. E talvez até uma solução mais radical poderia ser implementada como alternativa mais realista, como readequar a linha G e a V e investir em mais qualidade nos intermediários. Mas sabemos que os orientais tem um certa mentalidade (desde os tempos das guerras) que diz: "Lute até o fim, mesmo que isso tenha que te levar a morte. A morte é mais honrosa do que admitir a derrota". A LG Mobile, está caminhando para esse honroso final, a morte.
    Vdd. E eu achava q a sony e q tava pior.

  12. #12
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    LG nunca mais...depois do meu G3 morrer com menos de 2 anos de uso, em estado de conservação perfeito, ficou claro que a LG usa componentes bem frágeis. E depois de saber do defeito "morte súbita"generalizado, que foi problema de placa, e a LG não fazer nada, não quero nem ouvir falar mais nos celulares dessa empresa.

  13. #13
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Esse ano, todos os Smartphones vão ta poderosos

  14. #14
    Junior Member Allancardinot's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    LG nunca mais...depois do meu G3 morrer com menos de 2 anos de uso, em estado de conservação perfeito, ficou claro que a LG usa componentes bem frágeis. E depois de saber do defeito "morte súbita"generalizado, que foi problema de placa, e a LG não fazer nada, não quero nem ouvir falar mais nos celulares dessa empresa.
    Nao podemos generalizar!
    Tenho um LG G2 no qual me dá grande satisfação de dizer que o aparelho tem 4 anos de uso comigo e nunca apresentou um problema sequer.
    Tenho que dizer tbm apesar de ter sido lançado em 2013 o aparelho ainda deixa muitos lançamentos no chinelo .
    Tanto em qualidade de camera, como duração de bateria e no requisito tela " simplesmente top".

  15. #15
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Allancardinot View Post
    Nao podemos generalizar!
    Tenho um LG G2 no qual me dá grande satisfação de dizer que o aparelho tem 4 anos de uso comigo e nunca apresentou um problema sequer.
    Tenho que dizer tbm apesar de ter sido lançado em 2013 o aparelho ainda deixa muitos lançamentos no chinelo .
    Tanto em qualidade de camera, como duração de bateria e no requisito tela " simplesmente top".
    Pois é...TB amava meu G3 e não teria trocado por nada...estava excelente, com tudo funcionando perfeitamente... até que morreu, do nada! Fiquei na mão em.plena viagem.

    Talvez o G2 tenha sido confeccionado diferente, pq não vi quanto a ele as mesmas reclamações do G3...a placa do G3 simplesmente morre... e é bem generalizado esse problema. Meu marido é engenheiro e depois de alguns testes disse que o G3 não teve dissipação de calor adequada e as soldas da placa acabaram se desfazendo. Isso fora o problema da bateria com validade programada.

    Sempre tive LG...inclusive os Nexus 4 e 5. Nunca tinham dado problema.

    Frustrante ver um celular novinho sem funcionar.

    Espero, realmente, que isso não aconteça com o G2.

    Mas eu não caio mais na pegadinha de comprar um celular de ponta e caro como da LG, pra ele morrer por erro de projeto.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    LG nunca mais...depois do meu G3 morrer com menos de 2 anos de uso, em estado de conservação perfeito, ficou claro que a LG usa componentes bem frágeis. E depois de saber do defeito "morte súbita"generalizado, que foi problema de placa, e a LG não fazer nada, não quero nem ouvir falar mais nos celulares dessa empresa.
    Não tentou ver quanto custava o reparo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    Pois é...TB amava meu G3 e não teria trocado por nada...estava excelente, com tudo funcionando perfeitamente... até que morreu, do nada! Fiquei na mão em.plena viagem.

    Talvez o G2 tenha sido confeccionado diferente, pq não vi quanto a ele as mesmas reclamações do G3...a placa do G3 simplesmente morre... e é bem generalizado esse problema. Meu marido é engenheiro e depois de alguns testes disse que o G3 não teve dissipação de calor adequada e as soldas da placa acabaram se desfazendo. Isso fora o problema da bateria com validade programada.

    Sempre tive LG...inclusive os Nexus 4 e 5. Nunca tinham dado problema.

    Frustrante ver um celular novinho sem funcionar.

    Espero, realmente, que isso não aconteça com o G2.

    Mas eu não caio mais na pegadinha de comprar um celular de ponta e caro como da LG, pra ele morrer por erro de projeto.
    realmente os G3's morrem depois de 2 anos... o meu tbm tava perfeito... mas ainda acho que valeu a pena ter comprado ele... tanto que to com um G4 agora

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Como degradar a imagem de uma marca. Aprenda com os Coreanos da LG. A LG Mobile passou para o patamar de "coadjuvante" e não tem outra alternativa, para ter Snap. 845, só atrasando mesmo o lançamento do G7. Samsung ( e diversas marcas chinesas) ), são prioridade para a Qualcomm. Quando a LG vai entender que a maioria no mundo (fora USA) compra smartphones intermediários ( Vide Samsung que fatura muito com a sua linha J, Lenovo Motorola com a linha G) quem sabe as coisas comecem a melhorar. O ano de 2018 pode ser esse começo. Linha K e Q precisam entregar mais qualidade, porém, com preços competitivos. A linha G não tem fôlego (e nem status) para competir com a Linha S (Samsung) e Iphone 8 (ou 9). A linha V (V30 teve vendas pífias) nem de perto consegue competir com Note e X. E talvez até uma solução mais radical poderia ser implementada como alternativa mais realista, como readequar a linha G e a V e investir em mais qualidade nos intermediários. Mas sabemos que os orientais tem um certa mentalidade (desde os tempos das guerras) que diz: "Lute até o fim, mesmo que isso tenha que te levar a morte. A morte é mais honrosa do que admitir a derrota". A LG Mobile, está caminhando para esse honroso final, a morte.
    acho que todos os V's da LG teriam vendido bastante se a fama da LG não tivesse sido tão ruim... pra mim eles são quase sempre o melhor aparelho do ano!

  19. #19
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não tentou ver quanto custava o reparo?
    Sim. Para trocar a placa ficava mais de R$ 1000,00. Como paguei R$ 1.400,00 não compensava (e ainda correr o risco de dar novamente o mesmo problema). G3 é lindo, funciona perfeitamente, não trava, uma tela com resolução fantástica...mas morre de repente. Espero que a LG tenha arrumado esse defeito. Mas eu não compro mais nenhum celular da LG.

  20. #20
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    realmente os G3's morrem depois de 2 anos... o meu tbm tava perfeito... mas ainda acho que valeu a pena ter comprado ele... tanto que to com um G4 agora
    Pois é. Eu não achei que valeu a pena. Pagar caro por um produto que com menos de 2 anos morre, sem possibilidade de arrumar por um valor acessível, me deixou completamente frustrada. Fui para a Samsung...peguei um S7 EDGE e gostei tanto quanto o G3. Vamos ver se esse não morre

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Tive o lg g3 e nunca tive problemas só quando caiu de tela no chão e quebrou a tela ;uso um galaxy c7 atualmente mas com certeza teria outro lg g6 v30 ou quem sabe um g7.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    Sim. Para trocar a placa ficava mais de R$ 1000,00. Como paguei R$ 1.400,00 não compensava (e ainda correr o risco de dar novamente o mesmo problema). G3 é lindo, funciona perfeitamente, não trava, uma tela com resolução fantástica...mas morre de repente. Espero que a LG tenha arrumado esse defeito. Mas eu não compro mais nenhum celular da LG.
    É a LG perdeu mais um cliente e vendo dessa forma eu não tiro sua razão mas creio que agora a LG com a linha 2017 corrigiu seus erros anteriores, como esse citado por você e o do boot loop, eles parecem ser aparelhos mais seguros tanto os de entrada aos top de linha. Mas ai é esperar para ver.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    Pois é. Eu não achei que valeu a pena. Pagar caro por um produto que com menos de 2 anos morre, sem possibilidade de arrumar por um valor acessível, me deixou completamente frustrada. Fui para a Samsung...peguei um S7 EDGE e gostei tanto quanto o G3. Vamos ver se esse não morre
    S7 se mostrou um otimo aparelho, acho que o unico problema que ele tinha (ou tem) é nos primeiros 10 seg da gravação que o audio fica esquisito, mas pra quem não vive disso eu acho que o defeito é praticamente nulo.

  24. #24
    Junior Member Valdir_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Sou usuário da LG desde o G2 (2014). Também tive o G3 (2015) e o G4 (2016), não comprei o G5 pois não gostei e atualmente estou com o G6 (2017).

    Todos os meus aparelhos antigos (G2, G3 e G4) ainda funcionam perfeitamente e estão com algum familiar meu.

    O problema que eu vejo é que as pessoas não tem cuidado com os telefones, deixam cair no chão, esquecem no painel do carro, levam para a praia e depois acham ruim que os aparelhos começam a dar problema.

    Só pra ilustrar, o meu G2 vai completar 4 anos agora em 2018 e está perfeito.