LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    92,696

    Falha de design? iPhone X estaria arrancando a barba e cabelos de alguns usuários

    Diversos relatos nos fóruns da Apple e Reddit mostram que o borderless está 'depilando' alguns de seus donos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    138
    Isso é incrível, agora que irei comprar o iPhone X, pois era essa função mesmo que eu estava sentindo falta. Estou com o dinheiro aqui em mãos para realizar a compra, só esperando dar frete grátis pra minha cidade pois pagar 19,90 em um frete é totalmente absurdo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Esse recurso é resultado da cooperação com a Philips.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Isso é incrível, agora que irei comprar o iPhone X, pois era essa função mesmo que eu estava sentindo falta. Estou com o dinheiro aqui em mãos para realizar a compra, só esperando dar frete grátis pra minha cidade pois pagar 19,90 em um frete é totalmente absurdo.
    O Mlk tem problemas com o frete de 20 temers mais tá tranquilo pagar 7mil
    Kkkkk vai entender Brasileiro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    O Mlk tem problemas com o frete de 20 temers mais tá tranquilo pagar 7mil
    Kkkkk vai entender Brasileiro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    acho q foi ironia oh...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,467
    Todo dia plantam notícias fake contra o x,imagina se ele iria arrancar os pelos,maior lorota.
    Por ele ser tão glamouroso é provável que ele apare os pelos que estão maiores,e se passar em cabelos crespos vai deixar liso.
    Last edited by Marlon_10; 01-12-2018 at 12:34 PM.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,553
    IPhone 3 e 4

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    3,811
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia plantam notícias fake contra o x,imagina se ele iria arrancar os pelos,maior lorota.
    Por ele ser tão glamouroso é provável que ele aparece os pelos que estão maiores,e se passar em cabelos crespos vai deixar liso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,642
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia plantam notícias fake contra o x,imagina se ele iria arrancar os pelos,maior lorota.
    Por ele ser tão glamouroso é provável que ele aparece os pelos que estão maiores,e se passar em cabelos crespos vai deixar liso.
    Tá chato já, mano.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,642
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    O Mlk tem problemas com o frete de 20 temers mais tá tranquilo pagar 7mil
    Kkkkk vai entender Brasileiro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Famosa zueira.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,467
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    s2

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,467
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Tá chato já, mano.
    Só não ler .

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,413
    Essa sim é uma função exclusiva do iPhone X kkkkk será que tem patente?

  14. #14
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    439
    Pinça de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkk morri

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    159
    Agora a apple me convenceu de comprar esse belo barbeador

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,290
    Pagar 7 mil num iPhone para servir de barbeador, é absurdo isso...

  17. #17
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    129
    Logo mais a Apple vai vir com uma declaração que isso é mais um das milhões de funções do X ahahhahaha

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pagar 7 mil num iPhone para servir de barbeador, é absurdo isso...
    lucro, isso sim hahahah

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    240
    nss deu no chá,tou precisando de um celular novo e um barbeador tbm

  20. #20
    Só acrescentando que esse incrível recurso não é exclusividade do iphone x. Eu tenho um galaxy S7 (não é o EDGE) e ele faz exatamente isso. É engraçado mas dói pra caramba kkkk

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    Só acrescentando que esse incrível recurso não é exclusividade do iphone x. Eu tenho um galaxy S7 (não é o EDGE) e ele faz exatamente isso. É engraçado mas dói pra caramba kkkk
    Nunca senti isso quando usei o vidro 2.5D do s7

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3,858
    Às vezes acontece... Não é só com o iPhone.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia plantam notícias fake contra o x,imagina se ele iria arrancar os pelos,maior lorota.
    Por ele ser tão glamouroso é provável que ele apare os pelos que estão maiores,e se passar em cabelos crespos vai deixar liso.
    Note 8 estupra iphone x, só status

  24. #24
    Sério? Juro que acontece comigo direto, não uso barba grande só baixinha mesmo e mesmo assim dá aquela dor quando vou tirar o aparelho do ouvido kkkk.
    E já vi uns nego reclamando disso nos grupos do S7 no face (antes eu achava que era só comigo rsrs)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Só não ler .
    Só não comentar.

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,252
    O único motivo de uma pessoa comprar um iphone é por causa da ''exclusividade'' tipo quem tem grana sempre compra a marca não o aparelho

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,608
    Adorei que no iphone X o custo beneficio é um "-"
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,608
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Todo dia plantam notícias fake contra o x,imagina se ele iria arrancar os pelos,maior lorota.
    Por ele ser tão glamouroso é provável que ele apare os pelos que estão maiores,e se passar em cabelos crespos vai deixar liso.
    troll fraquinho

  29. #29
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,217
    Compra um iPhone e já leva uma navalha