LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    iPhone X: o smartphone mais inovador e caro da Apple | Review do TudoCelular

    O iPhone X trouxe muitas novidades, mas algumas mudanças podem afastar diversos interessados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Minha tia comprou um Iphone X e eu usei e ele realmente é bonito e interessante... Mas acho que não vale o preço

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Minha tia comprou um Iphone X e eu usei e ele realmente é bonito e interessante... Mas acho que não vale o preço
    No brasil nao
    Mais fora do brasil ate que vale a pena

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    No brasil nao
    Mais fora do brasil ate que vale a pena
    Nem lá. 1200 USD por um celular? Nunca

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    O iPhone 2G é muito mais inovador que esse. Tudo que há de "inovação" desse para outros iPhones nós já vimos em outros smartphones.

  6. #6
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    O iPhone 2G é muito mais inovador que esse. Tudo que há de "inovação" desse para outros iPhones nós já vimos em outros smartphones.
    Nenhum celular inova 100% não cabeça, fala aí diferenças altas do s7 pro s8 que é a marca que mais chega perto Apple

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    O iPhone 2G é muito mais inovador que esse. Tudo que há de "inovação" desse para outros iPhones nós já vimos em outros smartphones.
    Mas não disseram o contrario, o X foi inovador com relação aos seus antecessores não em geral.

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    6.999 kkkkkkkk
    eu acho engraçado

  9. #9
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Com relação ao desempenho, nada a comentar sobre o iPhone X, visto que a Apple sempre traz um conjunto de hardware e software bem integrado e extremamente bem otimizado. No entanto, admito que esse design incomodo um pouco por conta dessa barra superior invadindo a tela. Sério, nunca vi coisa tão ridícula num iPhone. A impressão de que essa barra "corta" parte do conteúdo exibido na tela é MUITO presente, se tornando quase uma falha de design. Também não curto essa câmera saltada na traseira do aparelho, pois acabou com o desenho refinado da Apple. No mais, o iPhone X é um ótimo aparelho que infelizmente, possui um valor fora da realidade. Com R$ 6.999,00 eu prefiro comprar uma moto ou dar entrada num carro popular. Tah de sacanagem, dona Apple???

  10. #10
    Junior Member Vini_polemico's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Se trata de um bom conjunto é verdade,mas não justifica o preço de forma alguma,ao menos no BR,mesmo se fosse para comprar lá fora eu não o faria,eu sempre usei iPhone e Android simultaneamente mas pela primeira vez estou somente no Android e sinceramente tem me atendido melhor que o iPhone, principalmente em relação a bateria e câmeras.
    iPhone é um bom conjunto em termos de desempenho e segurança,só que a Apple não é mais a mesma,vimos um caso recente de redução de desempenho considerável,assim como a falta de recursos novos que realmente faça diferença,e a bateria é uma piada de mal gosto.
    Estou usando um Z2 force,dias atrás um S8 e ambos muito melhor para meu uso que o iPhone 7 plus que eu estava pouco antes.
    Last edited by Vini_polemico; 01-07-2018 at 07:02 AM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Ainda considero a IPad Air que tenho e pronto mais.... iPhone nunca tive e nem vou ter... Tenho G6 Z play e J7 pro nada reclamar deles

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Três horas para carregar? Absurdo. Esses gestos dificulta a usabilidade, botão home é infinitamente melhor. O áudio e mono deixa a voz feia. Aplle errou feio neste aparelho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Third View Post
    6.999 kkkkkkkk
    eu acho engraçado
    R$ 7.000 por um smartphone é facada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Três horas para carregar? Absurdo. Esses gestos dificulta a usabilidade, botão home é infinitamente melhor. O áudio e mono deixa a voz feia. Aplle errou feio neste aparelho.
    3 horas para carregar? Até o Moto G tem carregamento rápido/turbo.

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Iphone morreu no 3GS, depois disso, se tornou um smartphone inferior aos concorrentes e equipamento de 'luxo'.

  16. #16
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
    Kkkkkkkkkkk.... Imagina qd chegar né...

  17. #17
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    3 horas para carregar esse bateria pequena nossa, e que decepção essa câmera selfie em, nos números ele é o mais rápido do mundo na pratica não se ver isso rs
    Last edited by smartphonespioes; 01-07-2018 at 10:12 AM.

  18. #18
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Aki em BH já encontro o X de 256gb por R$ 5.700,00.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Nenhum celular inova 100% não cabeça, fala aí diferenças altas do s7 pro s8 que é a marca que mais chega perto Apple
    Leitor de Íris, Infinity Display.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Nenhum celular inova 100% não cabeça, fala aí diferenças altas do s7 pro s8 que é a marca que mais chega perto Apple
    A questão é que eles disseram que é o iPhone mais inovador e eu não acho isso. É só olhar os celulares que tínhamos antes do iPhone 2G.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Allan_Santos View Post
    Aki em BH já encontro o X de 256gb por R$ 5.700,00.
    Devem estar comprando no Paraguai e enrolando o povo aí kkk, ontem mandei dois por amigos pro Brasil comprei pelo preço dos EUA e revendi a 5500 reais tô rindo atoa.
    Como tem muito médico que vem pros EUA agora eu morando aqui vamos fazer muita grana com o Brasileiro kkkk.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Nem lá. 1200 USD por um celular? Nunca
    E quanto sai um pixel 2 xl ou um note 8 top? Igual ou mais caros.

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    3 horas para carregar esse bateria pequena nossa, e que decepção essa câmera selfie em, nos números ele é o mais rápido do mundo na pratica não se ver isso rs
    se quiser um carregador turbo tem que comprar a parte...padrao Apple

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    A questão é que eles disseram que é o iPhone mais inovador e eu não acho isso. É só olhar os celulares que tínhamos antes do iPhone 2G.
    Já disse, falaram inovador em relação aos lançamentos anteriores da maçã e não no geral.

  25. #25
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Devem estar comprando no Paraguai e enrolando o povo aí kkk, ontem mandei dois por amigos pro Brasil comprei pelo preço dos EUA e revendi a 5500 reais tô rindo atoa.
    Como tem muito médico que vem pros EUA agora eu morando aqui vamos fazer muita grana com o Brasileiro kkkk.
    Aqui no Rio também por R$5.700 de 256GB e R$4.800 de 64GB!

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Allan_Santos View Post
    O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
    Kkkkkkkkkkk.... Imagina qd chegar né...
    Já chegou, site desatualizado!

  27. #27
    Junior Member Everton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Finalmente os títulos das matérias estão especificando que o iPhone X é o mais inovador na linha de smartphones da Apple...

    Pq fala sério... Já vi gente tonta falando que o iPhone X tem tela infinita...

    Daqui a pouco a Apple que inventou a roda...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Esse é o cara atualmente,lindo,potente,inovador,
    desejado,invejado,uffa,x me faz tão feliz %uD83D%uDE0D

  29. #29
    Celular rop,porem a bateria continua sendo uma merda

  30. #30
    Junior Member Sousa_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Por. Mais lindo que sejas. Eu nunca vou ter. Um desse. A não ser. Que eu ganhe um de presente