LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Renderização do LG G7 vaza na web mostrando bordas extremamente finas

    Imagem renderizada do LG G7 dá as caras na web mostrando bordas extremamente finas e design similar ao V30.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Preço ? G6 chegou por 4k aqui

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Preço ? G6 chegou por 4k aqui
    paguei 1.8 no meu e ate o momento posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz,mesmo sendo um top de linha do ano passado.

  4. #4
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    paguei 1.8 no meu e ate o momento posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz,mesmo sendo um top de linha do ano passado.
    o preço de 4k foi só estratégia de marketing, tres meses depois ja tava sendo vendido pela metade do preço.

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    só vem LG

  6. #6
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    paguei 1.8 no meu e ate o momento posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz,mesmo sendo um top de linha do ano passado.
    Paguei 1800 no meu tbm e concordo com você! Melhor custo benefício disparado!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    o preço de 4k foi só estratégia de marketing, tres meses depois ja tava sendo vendido pela metade do preço.
    igual a Samsung

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Opa meu próximo

  9. #9
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    igual a Samsung
    é mas o s8 é mto superior, tanto que é vendido hj por 2600 e o lg por 1800

  10. #10
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    é mas o s8 é mto superior, tanto que é vendido hj por 2600 e o lg por 1800
    Então o IPhone x é melhor que os 2 juntos porque custa 6000

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    "Em relação ao hardware, podemos esperar um dispositivo com Snapdragon 845, apesar de rumores recentes corroborarem sua chegada com o Snapdragon 835 %u2014 o que poderia ser uma tática para reduzir o preço final do aparelho, porém, impactaria negativamente em suas vendas."

    Tomara que ela não adote essa pratica. Sempre esperados dos Flagships a melhor configuração disponível naquele momento. Se quer lançar algo mais barato, que seja alguma variação do G7.

  12. #12
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    paguei 1.8 no meu e ate o momento posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz,mesmo sendo um top de linha do ano passado.
    Tô querendo comprar. Mas tô com o pé atrás por uma simples razão: Display Amoled. Acho extremamente bonito esse tipo de display...
    Aí penso em pegar o S8, mas o preço me desanima. Além da ausência de rádio (sim, tenho hábito de ouvir emissoras de notícias e informações)
    Se o LG G6 tivesse tela Amoled já teria me ganhado fácil.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Vamos analisar os rumores: ela já disse que vai começar a lançar os produtos apenas no tempo certo, então duvido que lançará com 835, provavelmente irá esperar até estarem com boa disponibilidade. O design bem provável que seja esse mesmo, o que faria dele um celular lindo (se tiver esse estilo quadrado merece uns prêmios). Câmeras devem ser apenas um refresh das anteriores, sem inovações como no G4; e por último, acredito que dessa vez utilize tela POLED ja que ela precisa aumentar sua capacidade de produção, e nada melhor que um top de linha da marca para isso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    Tô querendo comprar. Mas tô com o pé atrás por uma simples razão: Display Amoled. Acho extremamente bonito esse tipo de display...
    Aí penso em pegar o S8, mas o preço me desanima. Além da ausência de rádio (sim, tenho hábito de ouvir emissoras de notícias e informações)
    Se o LG G6 tivesse tela Amoled já teria me ganhado fácil.
    Eu tenho o G4 e a tela é muito boa, com cores vivas, a única coisa que eu não gosto tanto é esse azulado que eles colocam pra aumentar o brilho, mas de resto a tela é boa %u2013 a não ser que seja de lote defeituoso como o meu e comece a dar burn-in nas laterais

  15. #15
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    paguei 1.8 no meu e ate o momento posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz,mesmo sendo um top de linha do ano passado.
    o meu com uma semana de uso, sem dar uma queda se quer, do nada eu pego ele... tava trincado, super frágio a tela, e nem sei como ele quebrou.

  16. #16
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Galaxy s9?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Então o IPhone x é melhor que os 2 juntos porque custa 6000
    custa mil dollares, quase o preço do note8

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tá lindo, poderia ser assim mesmo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    Tô querendo comprar. Mas tô com o pé atrás por uma simples razão: Display Amoled. Acho extremamente bonito esse tipo de display...
    Aí penso em pegar o S8, mas o preço me desanima. Além da ausência de rádio (sim, tenho hábito de ouvir emissoras de notícias e informações)
    Se o LG G6 tivesse tela Amoled já teria me ganhado fácil.
    nao sinto menor falta de radio, se vc gosta tanto de radio assim assine tune in, porque isso de radio integrado ja era, mas vc pode comprar um moto GÊ 5 pus! que tem...e nem precisa de fone de ouvido mas precisa da antena kkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Opa, um concorrente pro S8 kkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    igual a Samsung
    igual o k7, lg é um lixo e cai mais de 3 mil em 3 semanas no lançamento. Nunca gostei de lg, nem quando lançou um g2....g3. g9000....eu gostei muito do modular quando ela lançou pq ficou encalhado kkkk, e depois quando ela mandou a versao capada do processador e memoria, so trouxa que comprou e hoje na olx se acha la por 700 reais ou menos rs LIFE is good so no slogan, pq em smartphone e tv, não é nao!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    assim é bem mas bonito do que com aquela monocelha da apple

  23. #23
    Junior Member Alvaro_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Saí de um S8 para o G6 e não me arrependo, na época reembolsei quase 900 reais e só não gostei do downgrade de 64GB para 32GB. Mas tenho a câmera dupla( foda pra caralho ) e sensor bem localizado ( o sensor do s8 é o pior que há usei, minha mão doía e nunca me acostumei a achar o sensor de primeira).

  24. #24
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    igual o k7, lg é um lixo e cai mais de 3 mil em 3 semanas no lançamento. Nunca gostei de lg, nem quando lançou um g2....g3. g9000....eu gostei muito do modular quando ela lançou pq ficou encalhado kkkk, e depois quando ela mandou a versao capada do processador e memoria, so trouxa que comprou e hoje na olx se acha la por 700 reais ou menos rs LIFE is good so no slogan, pq em smartphone e tv, não é nao!
    Certa vez comprei un Samsung. Com dois meses deu pau.
    Fui na assistência, disseram que a placa estava com umidade e a garantia não cobriria.
    Fiquei com um smartphone com dois meses e sem cobertura da garantia e ainda pagando (tinha parcelado e com seguro de dois anos).
    Comprei um Lg depois de uns meses deu defeito, arrumaram e depois deu pau novamente.
    O que a LG fez, me ligou ofereceram o tops de linha no lugar, na época o Lg G2 (baita aparelho).
    Não adianta nome se vc não presta assistência ao consumidor.
    Samsung tem os piores índices no reclame aqui.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    tão ta né

  26. #26
    To com meu G6 a 3 semanas ..paguei 1600..super satisfeito. Otimo celular e roda jogos tudo no maximo ate jogo de psp, filmes entao sem comentarios otima tela cores vivas

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Lindo seria esse branco da capa no link da matéria. Pense num conceito belo.

  28. #28
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Falso só ver o corte mal feito na parte superior da tela

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    o meu com uma semana de uso, sem dar uma queda se quer, do nada eu pego ele... tava trincado, super frágio a tela, e nem sei como ele quebrou.
    Isso não existe, pegaram de você, quebraram e deixaram depois no mesmo lugar pra pensar que foi do nada rs.

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Fabiano_Malvezi View Post
    Certa vez comprei un Samsung. Com dois meses deu pau.
    Fui na assistência, disseram que a placa estava com umidade e a garantia não cobriria.
    Fiquei com um smartphone com dois meses e sem cobertura da garantia e ainda pagando (tinha parcelado e com seguro de dois anos).
    Comprei um Lg depois de uns meses deu defeito, arrumaram e depois deu pau novamente.
    O que a LG fez, me ligou ofereceram o tops de linha no lugar, na época o Lg G2 (baita aparelho).
    Não adianta nome se vc não presta assistência ao consumidor.
    Samsung tem os piores índices no reclame aqui.
    Isso em que estado do Brasil?