LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabiano_Malvezi View Post
    Certa vez comprei un Samsung. Com dois meses deu pau.
    Fui na assistência, disseram que a placa estava com umidade e a garantia não cobriria.
    Fiquei com um smartphone com dois meses e sem cobertura da garantia e ainda pagando (tinha parcelado e com seguro de dois anos).
    Comprei um Lg depois de uns meses deu defeito, arrumaram e depois deu pau novamente.
    O que a LG fez, me ligou ofereceram o tops de linha no lugar, na época o Lg G2 (baita aparelho).
    Não adianta nome se vc não presta assistência ao consumidor.
    Samsung tem os piores índices no reclame aqui.
    Pois os G3 da LG morrem do nada, com menos de 2 anos de uso. E a LG não dá assistência nenhuma ao consumidor, mesmo tendo conhecimento do defeito generalizado e da insatisfação com o consumidor. Amava a LG (tive os Nexus 4 e 5, além do G3)...mas depois de pagar tão caro por um celular cuja placa estraga em menos de 2 anos de uso (pra trocar custa o mesmo que o celular), fui para a samsung. O meu G3 era aquela versão mais completa...tudo funcionava perfeitamente até a morte súbita.

    Estou com um S7 EDGE... até agora funcionando perfeitamente...vamos ver...

  2. #32
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    igual o k7, lg é um lixo e cai mais de 3 mil em 3 semanas no lançamento. Nunca gostei de lg, nem quando lançou um g2....g3. g9000....eu gostei muito do modular quando ela lançou pq ficou encalhado kkkk, e depois quando ela mandou a versao capada do processador e memoria, so trouxa que comprou e hoje na olx se acha la por 700 reais ou menos rs LIFE is good so no slogan, pq em smartphone e tv, não é nao!
    O G3 versão completa era um aparelho fantástico. Perfeito em tudo. Não teria trocado por nenhum da Samsung...porém, teve morte súbita com menos de 2 anos de uso...e foi um problema generalizado que a LG nem se manifestou em compensar o consumidor. Não tive escolha a não ser mudar...mas enquanto funcionou era melhor que o Samsung de sua época.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    Tô querendo comprar. Mas tô com o pé atrás por uma simples razão: Display Amoled. Acho extremamente bonito esse tipo de display...
    Aí penso em pegar o S8, mas o preço me desanima. Além da ausência de rádio (sim, tenho hábito de ouvir emissoras de notícias e informações)
    Se o LG G6 tivesse tela Amoled já teria me ganhado fácil.
    Tenho o S8 e faz muita falta radio FM.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    fonte tigermobiles
    mas até que não tá mal pra uma coisa provavelmente falsa

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso não existe, pegaram de você, quebraram e deixaram depois no mesmo lugar pra pensar que foi do nada rs.


  6. #36
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Daniela_Danys View Post
    Pois os G3 da LG morrem do nada, com menos de 2 anos de uso. E a LG não dá assistência nenhuma ao consumidor, mesmo tendo conhecimento do defeito generalizado e da insatisfação com o consumidor. Amava a LG (tive os Nexus 4 e 5, além do G3)...mas depois de pagar tão caro por um celular cuja placa estraga em menos de 2 anos de uso (pra trocar custa o mesmo que o celular), fui para a samsung. O meu G3 era aquela versão mais completa...tudo funcionava perfeitamente até a morte súbita.

    Estou com um S7 EDGE... até agora funcionando perfeitamente...vamos ver...
    O meu G3 apareceu aquelas famosas rachaduras com 06 meses (nem me dei o trabalho de levar na assistência) e depois a bateria pifou com 01 ano.Comprei duas baterias no aliexpress e ele já está comigo tem mais de 02 anos. Para compensar as câmeras são muito boas...kkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    o meu com uma semana de uso, sem dar uma queda se quer, do nada eu pego ele... tava trincado, super frágio a tela, e nem sei como ele quebrou.
    Como os aparelhos estão cada vez mais frágeis e descartáveis, talvez você tenha deixado o vibracall no máximo, toque longo; e ai, podem ter chegado umas 5 mensagens seguidas, que fizeram o aparelho vibrar tanto, que ele rachou todo.

  8. #38
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A LG não tem "status"para competir com Samsung e Apple nesse momento, mas parece que eles vão insistir no óbvio, G7 para concorrer com Samsung S9 e Iphone9, com preço semelhante. Vai encalhar de novo. V40 para concorrer com Note9. Vai encalhar de novo. Deixa pra lá. Tem empresas gigantes que fecharam suas divisões por erros grotescos como esses de posicionamento e soberba.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Não tenho mais "tesão" por marcas comercializadas no Brasil. Prefiro o OnePlus, Xiaomi e Huawei.

  10. #40
    É... Ouvi a mesma coisa de quem comprou o S6 e S7 na época do lançamento...
    Não adianta o celular ser TOP de linha se não atende as nossas necessidades.
    Parece que o LG G6 é o mais indicado para mim mesmo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fabioccoelho View Post
    Não tenho mais "tesão" por marcas comercializadas no Brasil. Prefiro o OnePlus, Xiaomi e Huawei.
    Concordo plenamente!!!

  12. #42
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Ser for igual essa foto vai vender muito as bordas da parte de cima é do tamanho certo bem pequena lindao %uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A