LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Desmotivado View Post
    Preços surreais apenas por uma pequena diferença de fps que nem é perceptível (do 60 para 120). Ainda colocam um modelo de 10k como se no Brasil isso fosse algo comum k
    É só olhar o titulo colega " Melhor Smart TV para jogar..." e não " Melhor TV custo x beneficio".

  2. #62
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Opinião minha. LG, Samsung e Sony. Não posso falar da Xiaomi pois nunca usei. Das mais baratas, TCL é uma otima escolha.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Vou pegar uma de 50 ou 55 4K mais no máximo até 2.500
    Para jogar no série S
    peguei esse modeloN ANO79 de 55 da LG por 2500 muito boa

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    comprei uma NANO79 de 55 polegadas por 2500 e estou muito sastifeito jogo no xbox one S

  5. #65
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vou rodar em um monitor da Positivo de 15 polegadas 768p, Grande dia %uD83D%uDC4D.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Desmotivado View Post
    Preços surreais apenas por uma pequena diferença de fps que nem é perceptível (do 60 para 120). Ainda colocam um modelo de 10k como se no Brasil isso fosse algo comum k
    Esse nunca usou nada a 120fps

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho uma Sony x905E e o contraste é fantástino no PS5! TV Sony é muito boa!

  8. #68
    A samsung Qt60 tem tambem HDMI 2.1,entrei em contato com a empresa, estou pensando em comprar.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Junior_da_Silva View Post
    A samsung Qt60 tem tambem HDMI 2.1,entrei em contato com a empresa, estou pensando em comprar.
    Mas não tem 120hz nativo.. então pra que o 2.1?

  10. #70
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    LG tem uma excelente qualidade, mas uma péssima fama de durabilidade ajustada ao prazo de garantia. Isso não sou eu que digo, são relatos de consumidores em diversos sites. Inclusives há inúmeros processo abertos para consulta em que constam esse tipo de problema. Eu recomendaria uma Samsung ou TCL QLED.
    Tenho TV de LG de 2016 e tá funcionando perfeitamente, nunca apresentou problema e a última atualização de software recebida foi agora em março de 2021.

  11. #71
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Espero que a CX caia o valor esse ano. Não vejo opção melhor do que ela pelo valor cobrado.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    LG CX ou SAMSUNG Q80T?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    LG CX ou SAMSUNG Q80T?
    Tava com essa dúvida também, fui de LG e estou encantado com a qualidade de imagem e som. Espero não ter problemas com burnin.

  14. #74
    Quote Originally Posted by GiovaniCh View Post
    Tenho duas LGs mas com um pouco mais de um ano percebe-se que elas perdem a luminosidade deixando a imagem mais escura e sem brilho, alguém sabe me dizer se é a tecnologia IPS, ou as VA também perdem a qualidade fácil assim? Quero uma tv de 55" mas tenho medo de pagar caro e perder a qualidade rápido tb.
    Todo tipo de tela com o tempo vai perdendo cor, brilho e afins. Todas as marcas são assim

  15. #75
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    LG CX ou SAMSUNG Q80T?
    Se for pra jogar nos consoles da nova geração, LG CX sem a menor dúvida. Quanto ao burn in, é só ter cuidado em não deixar uma imagem estática por muito tempo.

  16. #76
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Daniel_CHICO View Post
    Fujam da Sony vida útil muito curta tenho uma xbr855D tv com três anos precisa trocar tela, qualidade da imagem deixa a desejar
    Não generalize, meu caro. Tenho uma Sony KDL-42W805A desde 2012 e está em perfeitas condições e nunca apresentou problema. Só não compro uma OLED da Sony porque infelizmente a empresa saiu do Brasil. Acho que vou de LG 55CX.

  17. #77
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Sony só é diferente em áudio. Do resto ela é tipo uma TCL gurmê
    Falou pouco, mas falou merda.

  18. #78
    Junior Member EduTeske's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafhael34 View Post
    Tenho uma Sony x905E e o contraste é fantástino no PS5! TV Sony é muito boa!
    Mano eu tô pensando em trocar a X905E por uma LG CX. Paguei 4150, consegui oferta de 3500 nela mesmo tando com 3 anos de uso. Alguém da família que quis comprar então eu ia continuar assistindo nela tbm as vezes mesmo jogando na OLED kkkkkkkkk Será que arrisco dar esse passo? seria só pra PS4 pro e PS3, pq meu backlog é tão grande que nao planejo ir pro PS5.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Estou namorando a LG IPS nano86 de 55pol. 4k a um ano, já pesquisei todas dentro do que eu quero vai mais que me satisfazer hoje saindo de 3800 a 3500 , na Black Friday deverá estar menos de 3200 a 3000 . Estava de olho na Q70T , mas como eu disse dentro do que eu quero a LG é perfeita .

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Achei a LG OLED C9 por R$3499,00 nova na caixa a 2 meses atrás, não pensei 2 vezes antes de comprar. Se vc usar uma OLED por uma semana nunca mais vai querer voltar pra LCD ou QLED a diferença é um abismo. Comparar QLED de 2020 com uma OLED é a mesma coisa que comparar um celular da positivo com um Iphone 12 pro max.

  21. #81
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quero a Q70t, daqui pro fim do ano vou pegar uma... justamente pro Series X..
    Uma pena que já estou a meses esperando o console e até agora não tem estoque %uD83D%uDE2C
    (Estoque nas lojas de verdade, não os palhaços que tão vendendo por 6, 7 e até mais de 8 mil) se aproveitando da situação...

  22. #82
    Q80t é melhor que a q80r ... ela tem uma película na tela que diminui o reflexo .. mas diminui um pouco a qualidade comprada a sem película... na Europa ela é vendida sem película... no resto do mundo com.... e na Europa ela é avalida melhor que a q80r ... mas como esse site é ctrl c + ctrl v ... ai vai na onda dos outros de dizer que é pior....

  23. #83
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Se for pra jogar nos consoles da nova geração, LG CX sem a menor dúvida. Quanto ao burn in, é só ter cuidado em não deixar uma imagem estática por muito tempo.
    Esse muito tempo é tipo ... 1 hora kkkkkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by R_Fonseca View Post
    Achei a LG OLED C9 por R$3499,00 nova na caixa a 2 meses atrás, não pensei 2 vezes antes de comprar. Se vc usar uma OLED por uma semana nunca mais vai querer voltar pra LCD ou QLED a diferença é um abismo. Comparar QLED de 2020 com uma OLED é a mesma coisa que comparar um celular da positivo com um Iphone 12 pro max.
    Viajou longe .......

  25. #85
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Leandrosjm View Post
    Estou namorando a LG IPS nano86 de 55pol. 4k a um ano, já pesquisei todas dentro do que eu quero vai mais que me satisfazer hoje saindo de 3800 a 3500 , na Black Friday deverá estar menos de 3200 a 3000 . Estava de olho na Q70T , mas como eu disse dentro do que eu quero a LG é perfeita .
    Espera a Nano85 2021 começar a ser vendida aqui que o preço da Nano86 provavelmente vai cair.

  26. #86
    Junior Member daniel311's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    PS5 ganhará correção para erro de reprodução em 4K e HDR em TVs da Samsung - TudoCelular.com alguém aqui viu isso?

    Comrei a Q80T e não estou conseguindo ativar o HDR no ps5. Não sei se tem algo a ver com o modo game dá tv..que deixa o hdr da tv no automático.

  27. #87
    Junior Member daniel311's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    PS5 ganhará correção para erro de reprodução em 4K e HDR em TVs da Samsung - TudoCelular.com alguém aqui viu isso?

    Comrei a Q80T e não estou conseguindo ativar o HDR no ps5. Não sei se tem algo a ver com o modo game dá tv..que deixa o hdr da tv no automático.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Faz uma com melhor tv android

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Quero a Q70t, daqui pro fim do ano vou pegar uma... justamente pro Series X..
    Uma pena que já estou a meses esperando o console e até agora não tem estoque %uD83D%uDE2C
    (Estoque nas lojas de verdade, não os palhaços que tão vendendo por 6, 7 e até mais de 8 mil) se aproveitando da situação...
    Eu tenho uma q70t. Maravilha de tv. Jogando no série x então fica top! Eu só não gosto de usar o modo game. A imagem perdi qualidade

  30. #90
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Aff só tv cara