LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Brasil está confirmado? Apple Pay chega a mais um país no início de 2018

    A Apple deve lançar o seu sistema de pagamentos em mais um país do mundo: a Polônia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Curioso é que a Samsung apesar de ter lançado o sistema de pagamento dela depois da Apple, ele já está disponível para o Brasil em todas as lojas!

  3. #3
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Bergo View Post
    Curioso é que a Samsung apesar de ter lançado o sistema de pagamento dela depois da Apple, ele já está disponível para o Brasil em todas as lojas!
    É que a Apple cobra mais e é muito mais exigentes com os protocolos de segurança por partes dos bancos, faz um certo tempo que o Santander está tentando se adequar as parâmetros exigidos pela Apple mais não consegue.

  4. #4
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Sr Bom Pay iPhone SE normal ?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Bem sou um dos felizardos que testa o beta do Bradesco prime do Apple Pay pelo visto está bem próximo mesmo.
    Aliás hoje quem usa é a patroa já que não uso iPhone.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Oi Fábio tudo bom? Mas ja está disponível aqui no Brasil? Estou esperando isso a um bom tempo e não sai. Tenho um iphone 7 e tenho nfc mas gostaria de pagar com o celular. Por enquanto só tem pelo Beta?

  7. #7
    Junior Member renatocmendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Bem sou um dos felizardos que testa o beta do Bradesco prime do Apple Pay pelo visto está bem próximo mesmo.
    Aliás hoje quem usa é a patroa já que não uso iPhone.
    Fala Fábio, tudo bem?
    O convite para teste veio do Bradesco ou da Apple? Também sou correntista Prime.

  8. #8
    Junior Member JhonRocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    É que a Apple cobra mais e é muito mais exigentes com os protocolos de segurança por partes dos bancos, faz um certo tempo que o Santander está tentando se adequar as parâmetros exigidos pela Apple mais não consegue.
    O que me preocupa bastante... como cliente do Santander BR, esperava mais deles!