LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Alta qualidade de áudio: Shure anuncia linha de fones de ouvido Bluetooth

    A Shure anunciou dois fones de ouvido In-Ear Bluetooth, além de um cabo compatível com outros modelos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Bom é meu JBL E25BT que é uma muriçoca irritante, zunindo nos ouvidos sem grave algum. Isso quando ele emparelha com o cel ou note. Kkk!
    Decepção viu JBL?

  3. #3
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Feliz estou com meu Jay Bird X3. Que som! Na boa, parei de sentir falta do Viper4android, já que não uso mais root.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Feliz estou com meu Jay Bird X3. Que som! Na boa, parei de sentir falta do Viper4android, já que não uso mais root.
    Estava de olho em um. Aonde encontrou com um bom preço? Não acho por menos de 700.

    Abs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Feliz estou com meu Jay Bird X3. Que som! Na boa, parei de sentir falta do Viper4android, já que não uso mais root.
    JBL depois que foi vendida só tem nome. JBL boa foi até meados de 2010, pq dai para frente acabou a empresa.

  6. #6
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Eu achei no mercado livre. O preço gira em torno disso mesmo, mas vale cada centavo investido.
    O ideal é pedir pra alguem trazer de fora, se for o caso, pq nos EUA, por ex, ta saindo uns 100 $.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Eu achei no mercado livre. O preço gira em torno disso mesmo, mas vale cada centavo investido.
    O ideal é pedir pra alguem trazer de fora, se for o caso, pq nos EUA, por ex, ta saindo uns 100 $.
    Obrigado, comprei nos EUA por 110 dólares já com a entrega. Vamos ver agora se a bateria realmente dura 8h. Se durar 3h já está bom para uso na academia