LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,742

    Claro HDTV atualiza layout de menus e coloca acesso ao NOW pelo decoder

    A partir da próxima terça-feira, os menus da operadora terão um novo layout.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Gostaria de saber quando irão o colocar a Globo na Claro em teresopolis

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Em quanto isso a GVT VIVO dormindo em berço esplêndido. O pior menu de uma tv por assinatura no Brasil.

  4. #4
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Bem legal, melhor que o da Sky.

  5. #5
    Legal, terei que furar as paredes de casa e passar cabos de rede para conseguir atualizar os decodificadores e utilizar o Now!!! Na Net a internet e TV é no mesmo cabo, agora na Claro a internet e TV é cabos separados.
    Poderiam ter decodificadores com Wi-Fi embutido igual na concorrente Vivo/GVT, assim essas atualizações nos decodificadores seriam melhores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Ana_Lucia_Daher View Post
    Gostaria de saber quando irão o colocar a Globo na Claro em teresopolis
    Liga para claro e pergunta!

  7. #7
    A Claro não tem o menor respeito pelos seus assinantes. Os menus são vários e não nos leva a lugar algum. E não temos a quem recorrer, seja pelo site ou por telefone não obtemos informações precisas.

  8. #8
    Essa atualização não poderá ser feita através do wi-fi?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Edilamar Barboza View Post
    Essa atualização não poderá ser feita através do wi-fi?
    Edilamar ,A atualização não precisará de acesso à internet, bastar desligar o aparelho pelo controle remoto por 15 minutos, após está etapa sua Claro hdtv estará com o visual novo, com vários recursos ,é claro para ter acesso ao now pela TV é necessário uma conexão de banda larga.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Julielson_Castro View Post
    Edilamar ,A atualização não precisará de acesso à internet, bastar desligar o aparelho pelo controle remoto por 15 minutos, após está etapa sua Claro hdtv estará com o visual novo, com vários recursos ,é claro para ter acesso ao now pela TV é necessário uma conexão de banda larga.
    Os aparelhos HDTV do pequeno. Vão receber a atualização? Aqui na minha casa só atualizou o aparelho grande que é o que grava!

  11. #11
    Junior Member Douglas_Basso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber se está disponível pra todo o Brasil já?

  12. #12
    Junior Member André's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Por enquanto nada mudou em nenhum dos 3 pontos que tenho.

  13. #13
    Junior Member Alefilgueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_Fernandes View Post
    Os aparelhos HDTV do pequeno. Vão receber a atualização? Aqui na minha casa só atualizou o aparelho grande que é o que grava!
    Aqui também só o aparelho com HD acho isso uma sacanagem se não for atualizar quero outro que atualize já que pago muito caro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Nem pra mim!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Falaram que a atualização dos aparelhos menores (sem gravação) da Technicolor iria sair dia 30/01. Tô esperando até agora.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    ***apagado***

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Edilamar ,A atualização não precisará de acesso à internet, bastar desligar o aparelho pelo controle remoto por 15 minutos, após está etapa sua Claro hdtv estará com o visual novo, com vários recursos ,é claro para ter acesso ao now pela TV é necessário uma conexão de banda larga.
    Já desliguei e religuei trocentas vezes, ficou a tarde toda desligado (mas na tomada) e nada ainda.

  18. #18
    Pra mim não chegou nada

  19. #19
    Pessoal, apenas alguns modelos de aparelhos estão disponíveis para atualização, mesmo que seu pacote seja HD,seu receptor precisa ser do modelo compatível para atualização da nova interface

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Não tenho problema com mudanças mas quando elas são para melhor o novo layout da grade é menos objetivo só para sitar uma das mudanças para marcar um programa antes você so apertava ok e já estava programado agora você aperta ok abrece uma nova janela daí agente confirma e ai depois tem que fechar todas as janelas abertas anteriormente, eu me gavaba para meus amigos como era simples e objetivo a grade da claro agora não posso mais , por favor voltem ao que era.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Em Curitiba tem essa atualização alguém sabe...porq já fiz o desligamento em 15 minutos..e nada de atualização

  22. #22
    Junior Member Vasco50's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1

    Meu decodificador é 4k e recebi uma atualização da nova interface e gostaria de saber se é a definitiva ou não e se haverá uma nova?