LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Mas iphone 7 ja tem essa tecnologia a muito tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Era o 6 que dobrava

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Não fazem nem uma bateria que preste e estão querendo inovar com celular dobravel
    blz,pega daqueles smarts chineses que tem uns 100.000mah que ele é bastante inovador,mas na hora descarrega só por ligar o aparelho

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era o 6 que dobrava
    678 tudo a mesma coisa rs.

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Miguel_Manes View Post
    A Aple e tão foda que os Processador dos iphones são da Samsung!
    Nossa!! Achei que vc fosse menos burro...! Me enganei..
    Além de hater é bem burro.....!

  5. #65
    É triste ver os comentários e respostas de alguns.
    Pessoas que criticam o Brasil e ao mesmo tempo Não tem o mínimo de respeito com seu próximo.
    Não merecem ser chamados de seres humanos.




  6. #66
    povo reclamando de bateria da Samsung, meus amores prestem atenção no modo que voces usam a bateria. se nao sao voces mesmo que cagam com ela, garanto que maioria vive mexendo no celular enquanto ele carrega, garanto que maioria vivia plugando o celular no carregador mesmo quando o aparelho novo, (nao deixa a bateria zerar para carregar).
    bateria tem ciclos, cada vez que vc pluga o celular no carregador nem que seje por 2 segundos e contato como um ciclo.
    povo compra um celular e quer que bateria dure 1 ano sem descarregar ? kkkkk pelo amor ne. mesma coisa eu enxer o tanque do meu carro de combustível e querer que ele ande 1 ano sem eu precisar reabastecer. qual o lucro da empresa?
    tao achando ruim bateria da Samsung quando voce vê o cara tem um celular ruim, antigo ex(gran prime) e quer comparar o desempenho da bateria com S8 haushaushs todos criticam mas alguem ai consegue fazer melhor? se acham ruim e so nao comprar. simples

  7. #67
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ai fica grosso ao dobrar..
    kkkkkkkkkkk ficou estranho isso

  8. #68
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    entendeu nao eu mas quase ideia vc falou ate concordo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by Edersson_Morais View Post
    povo reclamando de bateria da Samsung, meus amores prestem atenção no modo que voces usam a bateria. se nao sao voces mesmo que cagam com ela, garanto que maioria vive mexendo no celular enquanto ele carrega, garanto que maioria vivia plugando o celular no carregador mesmo quando o aparelho novo, (nao deixa a bateria zerar para carregar).
    bateria tem ciclos, cada vez que vc pluga o celular no carregador nem que seje por 2 segundos e contato como um ciclo.
    povo compra um celular e quer que bateria dure 1 ano sem descarregar ? kkkkk pelo amor ne. mesma coisa eu enxer o tanque do meu carro de combustível e querer que ele ande 1 ano sem eu precisar reabastecer. qual o lucro da empresa?
    tao achando ruim bateria da Samsung quando voce vê o cara tem um celular ruim, antigo ex(gran prime) e quer comparar o desempenho da bateria com S8 haushaushs todos criticam mas alguem ai consegue fazer melhor? se acham ruim e so nao comprar. simples
    Deixar zerar para carregar? Não procede. Não mais.

  10. #70
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Marcia12344 View Post
    Pra ser roubado mais facil kkkk
    Wtf?