LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    LightInTheBox derruba preço de produtos Xiaomi, incluindo Mi A1, notebooks e até guarda-chuva

    Varejista especializada em exportação baixou o preço de vários produtos da Xiaomi presentes em seu catálogo, oferecendo descontos que superam 60%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Essa loja é boa e confiável tenho olhado muito boa aplicativo mais não tenho coragem de comprar gostaria de saber e também a geekbay se são realmente o que prometem

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Só o mi6 tem nossa banda 28 de 4G

  4. #4
    Como é esse negócio de seguro para impostos e taxas???

  5. #5
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Não vi nada dms nesses preços, Gearbeast já prática preços menores que esses quase que diariamente utilizando os cupons que são disponibilizados em alguns grupos de importação e tem coisa que até sem cupom é mais barato em outras lojas (Mi Band 2 por exemplo) e com cupom Mi Note 3 por 984,98 (64gb) e Mi A1 de (32gb) preto ficou por 645,32 reais ontem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Mas nem sempre entrega.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Thiago_Cruz View Post
    Não vi nada dms nesses preços, Gearbeast já prática preços menores que esses quase que diariamente utilizando os cupons que são disponibilizados em alguns grupos de importação e tem coisa que até sem cupom é mais barato em outras lojas (Mi Band 2 por exemplo) e com cupom Mi Note 3 por 984,98 (64gb) e Mi A1 de (32gb) preto ficou por 645,32 reais ontem.
    Tem o cupom do Mi Note 3, amigo?

  8. #8
    Só achei pro de 128GB!

  9. #9
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Atualmente tô com um OP3, excelente aparelho, e infelizmente n tem suporte a banda 28, o OP5 já tem. Pretendo trocar em 2019 ou quando o suporte ao 5g chegar nos aparelhos, pra ter um aparelho "mais duradouro"

  11. #11
    Quote Originally Posted by Papis View Post
    Essa loja é boa e confiável tenho olhado muito boa aplicativo mais não tenho coragem de comprar gostaria de saber e também a geekbay se são realmente o que prometem
    Sim

  12. #12
    Junior Member Andriasio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Com certeza

  13. #13
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcos_Valentim View Post
    Como é esse negócio de seguro para impostos e taxas???
    Se você for taxado, a loja lhe ajuda a pagar metade da tributação da receita Federal.

  14. #14
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcos_Valentim View Post
    Como é esse negócio de seguro para impostos e taxas???
    Veja este vídeo sobre o assunto:

  15. #15
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    Veja este vídeo sobre o assunto:
    (https://youtu.be/9WtHkVzM6ZE)

  16. #16
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Atualmente tô com um OP3, excelente aparelho, e infelizmente n tem suporte a banda 28, o OP5 já tem. Pretendo trocar em 2019 ou quando o suporte ao 5g chegar nos aparelhos, pra ter um aparelho "mais duradouro"
    Mi mix 2 funciona.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Comprei um Coolpad cool1 nessa loja, tava muito bom o preço, espero que chegue certinho!

  18. #18
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Matéria patrocinada, tudo mais caro que as outras lojas, v t N c!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Quase nenhum aparelho vendido oficialmente no Brasil, tb não tem esta banda.
    No brasil tudo caminha a passos lentos.
    Esta banda já era para tá liberada e funcionando a tempos.
    Para c ter idéia.
    Em belo horizonte desligou a tv analógica não tem nem 2 meses.
    Tv q utiliza a msm faixa que esta banda 28 utiliza.
    Ate esta banda 28 ests funcionando Realmente bem no Brasil.
    Achi q a grande maioria ja vai ter trocado o smartphone kkkk.

  20. #20
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Só o mi6 tem nossa banda 28 de 4G
    De acordo com o GSM Arena, somente o mi mix 2 o Redmi Note 3 e o Mi note 2.
    O Mi 6 não contempla a Banda 28.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Nesse vídeo diz que devolvem o valor completo. Fiquei na dúvida agora

  22. #22
    Junior Member JorgeRocha10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quando chega no Brasil, você tem que pagar os impostos! Que sobra de preço, a garantia fica como??? E a nova lei dos smartphones com a Anatel?

  23. #23
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu vou falar a verdade pode mil empresas de exportação "investir" no Brasil que não adianta, o problema aqui é a receita federal e os correios, se duvidam (sim tem uns babacas que vão falar que o problema é meu) convido a todos da uma procurada no YouTube no fórum do adrenaline sobre importações e verá que a coisa tá feia indo de mal a pior... Eu mesmo estou 4 encomendas travada não sei se foi roubada, perdida ou sei lá oque, eu aconselho não importar nada, é claro que o serviço dos Correios estão prejudicado porque esse ano será o ano da privatização sendo assim não faltará justificativa para tal.

  24. #24
    Na gear best o preço está melhor, comprei o meu por menos de 700,00 a versão 32gb

  25. #25
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu vou falar a verdade pode mil empresas de exportação "investir" no Brasil que não adianta, o problema aqui é a receita federal e os correios, se duvidam (sim tem uns babacas que vão falar que o problema é meu) convido a todos da uma procurada no YouTube no fórum do adrenaline sobre importações e verá que a coisa tá feia indo de mal a pior... Eu mesmo estou 4 encomendas travada não sei se foi roubada, perdida ou sei lá oque, eu aconselho não importar nada, é claro que o serviço dos Correios estão prejudicado porque esse ano será o ano da privatização sendo assim não faltará justificativa para tal.
    Tive uma encomenda furtada nos correios agora em dezembro, ficou quase 2 meses parada e no fim sumiu
    Enquanto não privatizar o serviço vamos ficar desse jeito

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Preços iguais aos das concorrentes. E as vezes até mais caros. Fiquem espertos

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Aqui se aprende mais na seção de comentários. As matérias são feitas mais pra chamar atenção e causar tetra do que pra informar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Creio que minha mercadoria foi roubada também, quando esse é o caso, como devo agir?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    O site LTB entrega sim, tranquilamente.
    Sou cliente deles há mais de 4 anos.
    Nunca me deram dor de cabeça. Recomendo sim.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bangood muito mais barato comprei meu mi5 na promoção por 744
    Hoje quando acha ele está 980
    Fora que meu 64GB
    Mi5 x está 648
    Mi6 1200

    Como deve está patrocinando site por isso a propaganda para essa loja