LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by pretog View Post
    Bangood muito mais barato comprei meu mi5 na promoção por 744
    Hoje quando acha ele está 980
    Fora que meu 64GB
    Mi5 x está 648
    Mi6 1200

    Como deve está patrocinando site por isso a propaganda para essa loja
    Você leu?? A reportagem não fala que esta mais barato que importar. Fala que o site está em promoção.

  2. #32
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu vou falar a verdade pode mil empresas de exportação "investir" no Brasil que não adianta, o problema aqui é a receita federal e os correios, se duvidam (sim tem uns babacas que vão falar que o problema é meu) convido a todos da uma procurada no YouTube no fórum do adrenaline sobre importações e verá que a coisa tá feia indo de mal a pior... Eu mesmo estou 4 encomendas travada não sei se foi roubada, perdida ou sei lá oque, eu aconselho não importar nada, é claro que o serviço dos Correios estão prejudicado porque esse ano será o ano da privatização sendo assim não faltará justificativa para tal.
    Me parece que estão em greve na aduana.

  3. #33
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Meu Mi Mix conecta em 4G normalmente....

  4. #34
    Junior Member Alan_Alef's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Seus vendidos, fazer parceria tudo bem, agora mentir para os leitores dizendo que isso está na promoção é sacanagem. O preço está Igual e as vezes até mais caro que as concorrentes.

  5. #35
    Junior Member Alan_Alef's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Tem o cupom do Mi Note 3, amigo?
    Entre nós grupos do Facebook para conseguir cupom.

  6. #36
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Um monte de baboseira falando em desconto de 60% que na realidade ainda vende mais caro que a ******** .. kkkkkkk, broxante essa matéria..

  7. #37
    Junior Member Lucas Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu gosto muito de lojas chinesas, principalmente a Banggood e a ********, mas temos que ver que, ao comprarmos um produto lá somos taxados em até 60% do valor produto e demora ainda mais, fazendo com que esses estejam bom para quem mora Brasil!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    São Luis-Maranhão
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Tem o cupom do Mi Note 3, amigo?
    Ruberlan, eu tenho muitos cupons diários da ********

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    ******** está mais barato hahaha

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Dizem que o pós venda da loja não é tão bom como as mais famosas, essa loja está investindo pesado em alguns YouTube pra fazer anúncios, pelo visto em sites também

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Não recomendo aparelhos da Xiaomi para ser usado no Brasil atualmente por que todos os produtos q vi n tem suporte ao 4g LTE 28 - 700mhz, essa é a q vai substituir o 2g em chamada, e tbm garantir melhor qualidade de internet em ambientes internos, e regiões menos populosas. Pra quem n sabe no Brasil operam três bandas de 4g, 3, 7, e a mais recente banda 28. As duas primeiras são para áreas mais populosas de grandes e médias cidades, e mesmo nessas não tem boa penetração em construções. A 28 é a q tem o melhor alcance e penetração. O site com a melhor data base q conheço e informa a banda suportada é o gsm-arena, o tudocelular deveria adicionar essa informação.
    Meu note 4x conecta normal na 4G

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Pedro_Augusto View Post
    Dizem que o pós venda da loja não é tão bom como as mais famosas, essa loja está investindo pesado em alguns YouTube pra fazer anúncios, pelo visto em sites também
    Ele disponibilizaram até seguro imposto,se vai funcionar ou não não sei!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ele disponibilizaram até seguro imposto,se vai funcionar ou não não sei!
    Eu não sei como está agora mas nos grupos q faço parte no telegram no começo de 2017 o pessoal reclamava demais dessa loja

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Pedro_Augusto View Post
    Eu não sei como está agora mas nos grupos q faço parte no telegram no começo de 2017 o pessoal reclamava demais dessa loja
    Já comprei dois celulares lá e não tive problemas,pelo pouco que sei uma das reclamações recorrentes era pelo fato de eles declararem sempre o valor real dos itens,o que aconteceu com os dois aparelhos que comprei,mas como ela me devolveu uma parte dos impostos acabou valendo a pena!

  15. #45
    Que merchan do caramba ein!!!!!!

  16. #46
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Que merchan do caramba ein!!!!!!
    Kkkk.. verdade seja dita

  17. #47
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ele disponibilizaram até seguro imposto,se vai funcionar ou não não sei!
    Desculpe, mas pode explicar o que eh o seguro imposto?

  18. #48
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu vou falar a verdade pode mil empresas de exportação "investir" no Brasil que não adianta, o problema aqui é a receita federal e os correios, se duvidam (sim tem uns babacas que vão falar que o problema é meu) convido a todos da uma procurada no YouTube no fórum do adrenaline sobre importações e verá que a coisa tá feia indo de mal a pior... Eu mesmo estou 4 encomendas travada não sei se foi roubada, perdida ou sei lá oque, eu aconselho não importar nada, é claro que o serviço dos Correios estão prejudicado porque esse ano será o ano da privatização sendo assim não faltará justificativa para tal.
    Estou na mesma pegada, comprei duas smartband da Lenovo no final de agosto de 2017, ficava me pergunta do se conseguiria dar de dia das crianças pro meu enteado, depois me perguntei se seria de natal, agora vamos ver se consigo de aniversário em março

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Nada contra conteúdo patrocinado, até pq faz parte, o site tem que fazer dinheiro mesmo! Mas é legal informar que se trata de um conteúdo patrocinado!

  20. #50
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Que merchan do caramba ein!!!!!!
    Mas é pra ser merchan vc sabe o que é um editorial? '-'

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Nada contra conteúdo patrocinado, até pq faz parte, o site tem que fazer dinheiro mesmo! Mas é legal informar que se trata de um conteúdo patrocinado!
    Tá escrito no final, o nome é Publieditorial.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcos_Valentim View Post
    Como é esse negócio de seguro para impostos e taxas???
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n115530/LightInTheBox-parcela-xiaomi-seguro.html

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Matéria patrocinada, tudo mais caro que as outras lojas, v t N c!
    Em nenhum momento da reportagem afirma que está mais barato que outras lojas, ela deixa bem claro que a LOJA está em promoção.. e a matéria foi sim patrocinada pois informa no fim do texto que é um publieditorial. Não vejo nenhum problema nisso pois o site precisa ganhar dinheiro.