LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Esse sonho é na verdade um pesadelo a M$ não tem, não teve um sistema móvel descente com funções variadas e diferenciadas da concorrência, e quando se pensa em Windows7/10 desktop para Celulares, e um verdadeiro pesadelo pois esses sistemas não são nada otimizados para celulares e muita gambiarra e pouco versátil.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Deveriam investir o tempo deles em fazer o Android rodar decentemente nesses aparelhos.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deveriam investir o tempo deles em fazer o Android rodar decentemente nesses aparelhos.
    Ou desbloquear o Projeto Astoria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Isso é o que eu chamo de falta do que fazer, sem notícias e perda de tempo essas matérias.

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Na última finalidade, os smartphones não se diferem tanto dos computadores, o que permite rodar sistemas de desktops em smartphones. Porém, a arquitetura dos smartphones é diferente. Apenas começar a rodar o Windows completo, mesmo que de forma precária, em um smartphone, é um avanço e tanto. Isso quer dizer que os limites até então vistos nos smartphones aos poucos estão sendo quebrados.
    Tomara que com esse tipo de experiência a Microsoft volte a ter ânimo para voltar a investir nesse ramo. Quanto mais concorrência, melhor será para a experiência dos usuários.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Na última finalidade, os smartphones não se diferem tanto dos computadores, o que permite rodar sistemas de desktops em smartphones. Porém, a arquitetura dos smartphones é diferente. Apenas começar a rodar o Windows completo, mesmo que de forma precária, em um smartphone, é um avanço e tanto. Isso quer dizer que os limites até então vistos nos smartphones aos poucos estão sendo quebrados.
    Tomara que com esse tipo de experiência a Microsoft volte a ter ânimo para voltar a investir nesse ramo. Quanto mais concorrência, melhor será para a experiência dos usuários.
    Você acha que essa demonstração é uma novidade pra M$? Ou que ela nunca fez algo assim? Por mais (ou menos) interessante que esse feito seja, é algo inútil!

  8. #8
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Você acha que essa demonstração é uma novidade pra M$? Ou que ela nunca fez algo assim? Por mais (ou menos) interessante que esse feito seja, é algo inútil!
    Discordo. Não acho que seja algo inútil pelo fato de que a tendência atual é tentar ao máximo transformar os smartphones em centrais que proporcionem uma experiência de sistema operacional completo para usuários básicos. Algo como a Samsung, Fazer e outras fabricantes vem fazendo.
    Some isso ao atual crescimento da arquitetura ARM e você verá que esse tipo de experiência só corrobora o fato de que é possível trazer uma experiência de uso mais profunda sem precisar de um grande hardware pra isso.
    Pelo menos é o que eu acho.

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Discordo. Não acho que seja algo inútil pelo fato de que a tendência atual é tentar ao máximo transformar os smartphones em centrais que proporcionem uma experiência de sistema operacional completo para usuários básicos. Algo como a Samsung, Fazer e outras fabricantes vem fazendo.
    Some isso ao atual crescimento da arquitetura ARM e você verá que esse tipo de experiência só corrobora o fato de que é possível trazer uma experiência de uso mais profunda sem precisar de um grande hardware pra isso.
    Pelo menos é o que eu acho.
    Razer*

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Razer*
    A própria M$ já fez algo assim (Continuum)... Deu em q? É um grande sucesso hj?

  11. #11
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A própria M$ já fez algo assim (Continuum)... Deu em q? É um grande sucesso hj?
    A base do Continuum era justamente o W10M. Se o sistema mobile não vingou, logicamente essa funcionalidade sozinha não seguraria o sistema no mercado.
    Sem um bom S.O que sozinho seja atrativo, a Microsoft não pôde emplacar de vez o Continuum. Mas outras fabricantes estão fazendo isso.
    Hoje já existem notebooks com arquiteturas parecidas com as de smartphones (o desejo no passado era o inverso). Essa é uma área que inevitavelmente vai crescer, pois a ideia é cada vez mais ter funcionalidades sem perder eficiência energética e desempenho (arquitetura ARM tem demonstrado isso).

  12. #12
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    os devs precisam tentar rodar a Lineage nos Lumias agora, pra dar vida nova pro celular

  13. #13
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Na última finalidade, os smartphones não se diferem tanto dos computadores, o que permite rodar sistemas de desktops em smartphones. Porém, a arquitetura dos smartphones é diferente. Apenas começar a rodar o Windows completo, mesmo que de forma precária, em um smartphone, é um avanço e tanto. Isso quer dizer que os limites até então vistos nos smartphones aos poucos estão sendo quebrados.
    Tomara que com esse tipo de experiência a Microsoft volte a ter ânimo para voltar a investir nesse ramo. Quanto mais concorrência, melhor será para a experiência dos usuários.
    Se eu não me engano, a Microsoft não se matou de vez no ramo mobile... Estão em um processo de desenvolvimento em um conceito que vai revolucionar os móbiles

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Sempre gostei do sistema Windows, e ainda aposto no futuro dos esmartphones com sistema Windows.

  15. #15
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Esse sonho é na verdade um pesadelo a M$ não tem, não teve um sistema móvel descente com funções variadas e diferenciadas da concorrência, e quando se pensa em Windows7/10 desktop para Celulares, e um verdadeiro pesadelo pois esses sistemas não são nada otimizados para celulares e muita gambiarra e pouco versátil.
    Realmente, o Windows 10 já não é muito bom, imagina esse Windows 8 rodando em alguns meses no aparelho... Só bugs e mais bugs...

  16. #16
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas alguém ainda usa essa porcaria de Janelas Phone em 2018?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gilsantos76 View Post
    Sempre gostei do sistema Windows, e ainda aposto no futuro dos esmartphones com sistema Windows.
    "Esmartphones"???

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Isso é o que eu chamo de falta do que fazer, sem notícias e perda de tempo essas matérias.
    Isso que eu chamo de gente que reclama de tudo, até uma matéria crítica

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Sim. Mas como fica em aparelhos de 16 GB e 8 GB o espaço?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    A cada dia tenho mais nojo dos comentários desse site

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A cada dia o Surface Phone fica mais perto do anúncio.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    partiu lumia 950 pra ser o telefone reserva

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas alguém ainda usa essa porcaria de Janelas Phone em 2018?
    pelo visto vc pq so vem comentar nos posts de windows

  24. #24
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pelo visto vc pq so vem comentar nos posts de windows
    Nunca que vou usar esse lixo de sistema..

  25. #25
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ou desbloquear o Projeto Astoria.
    Não adiantaria muita coisa, visto que a maioria dos jogos da Play Store dependem do "Google Play Services" pra rodar, e a Google nunca liberaria pra MS.

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Pena que perdi o interesse no WP há anos. Quando era entusiasta da plataforma a MS tava cagando, vai demorar muito pra eu voltar a ter confiança em algo dela (SO) voltado ao mobile.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Nunca que vou usar esse lixo de sistema..
    Nunca o sistema vai precisar de um usuário lixo como vc

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Sonho realizado! Atualização do Windows Phone permite a arqueólogos, rodarem o Windows 10 no mumia

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não adiantaria muita coisa, visto que a maioria dos jogos da Play Store dependem do "Google Play Services" pra rodar, e a Google nunca liberaria pra MS.
    No BBSO fizeram uns lances para fazer a simulação do playservices, e creio que foram bem sucedidos, não vi isso muito a fundo, pois o programas que eu uso e pede o playservices, eu apliquei um patch anti dependencia desse serviço e o aplicativo funcionou tranquilo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Sonho realizado : colocar um espírito abandonado em um cadáver kkkk tem louco para tudo .