LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Esqueça o LG G7! CEO teria ordenado divisão mobile a recomeçar projeto 'do zero'

Informações recentes sugerem que o CEO da LG ordenou a divisão mobile a recomeçar o projeto do G7 'do zero'.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Tive dois LG até hoje, que confesso, comprei devido a estar em promoção na loja. E posso dizer duas coisas: primeira, que LG customiza o android de forma esquisita e o deixa muitas vezes sem atualização. Segunda, que ambos os aparelhos que tive deram defeito sem nenhuma queda ou qualquer mau uso.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Tive dois LG até hoje, que confesso, comprei devido a estar em promoção na loja. E posso dizer duas coisas: primeira, que LG customiza o android de forma esquisita e o deixa muitas vezes sem atualização. Segunda, que ambos os aparelhos que tive deram defeito sem nenhuma queda ou qualquer mau uso.
    Tenho um lg amais de 3 anos e nunca me deu prejuízo algum.

Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Tive o LG G2 e pra mim foi o único que prestou de lá pra cá os celulares da LG só vem dando problemas infelizmente ela é uma empresa que não dá ouvidos aos seus consumidores ela quer que eles de fod..m. Uma empresa assim nunca vai pra frente.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Isso que dá não ouvir consumidor e ainda não fazer recall de aparelhos que ela sabe que deram problema no mundo todo! Acha que o consumidor é besta e vai ficar aceitando tudo.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Vamos ver o segundo projeto do zero da lg em menos de 3 anos...

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    S9 = 3000mAh
    S9+ = 3500mAh

Homologados na ANATEL

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Oque custava apenas melhorias pontuais no V30?

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by LucasAP View Post
    Tenho um lg amais de 3 anos e nunca me deu prejuízo algum.
    Lucas. Qual o seu lg? Só pq vc é a exceção isso quer dizer que a LG é top?

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Só lançar o V30 como G7 aqui rs.

Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Lucas. Qual o seu lg? Só pq vc é a exceção isso quer dizer que a LG é top?
    Existe muito preconceito com a LG. Eu já tive três LGs que na minha mão foram ótimos e duraram / duram bastante. Além disso, adoro a customização da LG... Se não for Samsung ou iPhone, as pessoas ficam com um pé atrás e querendo que os celulares sejam parecidos com Galaxy e iPhone.

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    ploduto zelo da elegê = vamo ne espelar alguma chinelllsa fassse um bunitoum e coouupiamos ne!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Todas fábricantes deveria adotar isto. Não a necessidade de um aparelho novo todo ano. Sem novidades nenhuma.

Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Existe muito preconceito com a LG. Eu já tive três LGs que na minha mão foram ótimos e duraram / duram bastante. Além disso, adoro a customização da LG... Se não for Samsung ou iPhone, as pessoas ficam com um pé atrás e querendo que os celulares sejam parecidos com Galaxy e iPhone.
    Da LG a única ressalva em celulares é a interface pra lá de visual adolescente.

Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Customização da LG é uma das melhores

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Tive o LG G2 e pra mim foi o único que prestou de lá pra cá os celulares da LG só vem dando problemas infelizmente ela é uma empresa que não dá ouvidos aos seus consumidores ela quer que eles de fod..m. Uma empresa assim nunca vai pra frente.
    O LG G2 foi um telefone sem concorrentes (era o melhor da sua geração sem dúvidas). O g3 foi descente, teve um bom cxb. Mas, depois do g2 a coisa desandou muito mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    A UI da LG é uma das melhores, só o visual que não é incrível. Mas é um UI repleta de recursos que agregam e facilitam o uso. Usei até a UX 5, mas usando o formato da 4, mas era muito boa.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Recentemente adquiri o K10 Power (X Power 2) E só tive 2 incômodos. 1 - A câmera que quase não tem controles manuais, é usar aquilo alí e só e 2 - O Processador MediaTek que esquenta bastante só de usar a câmera para filmagens e uso de apps. Fora isso a bateria de 4400 mah dura bastante e os 32 GB de Armazanamento Interno que ajuda para guardar os arquivos.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Recentemente adquiri o K10 Power (X Power 2) E só tive 2 incômodos. 1 - A câmera que quase não tem controles manuais, é usar aquilo alí e só e 2 - O Processador MediaTek que esquenta bastante só de usar a câmera para filmagens e uso de apps. Fora isso a bateria de 4400 mah dura bastante e os 32 GB Ram que ajuda para guardar os arquivos.
    32 GB de armazenamento interno....CORRIGIDO.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Recentemente adquiri o K10 Power (X Power 2) E só tive 2 incômodos. 1 - A câmera que quase não tem controles manuais, é usar aquilo alí e só e 2 - O Processador MediaTek que esquenta bastante só de usar a câmera para filmagens e uso de apps. Fora isso a bateria de 4400 mah dura bastante e os 32 GB de Armazanamento Interno que ajuda para guardar os arquivos.
    Essas cameras foram feitas apenas pra filmagem rapida, pegar um assalto ou um cara sendo linchado nada mais que isso, se for querer filmar uma festa inteira, o aparelho vai pegar fogo.

Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    O problema é: O que fazer para tornar o G7 mais atraente do que um S9/Iphone9 e até com relação a algumas marcas chinesas/filandesa ? Não tem o que fazer. Aliás até pode ter, porém, reposicionando o G7 e o V40 e deixando de concorrer na categoria do Samsung "Note9". Trazer celular intermediários com qualidade (principalmente de chipset e câmeras). E tudo isso com preços menores em relação aos concorrentes. Sites europeus já dizem que, esse possível "vamos lançar celular conforme necessário" pode ser o começo do distanciamento da LG do mercado mobile.

Problema da lg era e sao os chipset mediatek ... Morrem do nada e a culpa cai pra lg mas na verdade é chipset mediatek que nao presta

Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Uma das melhores mais com cara teen kkk

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Gunner27 View Post
    Problema da lg era e sao os chipset mediatek ... Morrem do nada e a culpa cai pra lg mas na verdade é chipset mediatek que nao presta
    Mas de quem seria a culpa de pegar um chipset que não presta? Rs

Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Todas fábricantes deveria adotar isto. Não a necessidade de um aparelho novo todo ano. Sem novidades nenhuma.
    Mas daí o capitalismo fica como?

Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Não é preconceito.
    São fatos, mesmo.