LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Sony Xperia ZR: o smartphone capaz de filmar debaixo d'água

    A Sony apresentou o Xperia ZR, um celular ainda mais resistente do que seu atual top de linha Xperia Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Qual é a dificuldade de lançar um smartphone top com memória de no mínimo 16GB pra colocar todos os app sem dor de cabeça?
    Ai quando vc pega tem a desagradável surpresa de somente 4GB disponíveis para os app.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Já sei o que vou fazer quando vender meu rim.

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quem ja foi um usuario de um Defy sabe o quanto e importante e se for meio desageitado como eu que taca o smart na mesa destesto usar case e pelicula e que pode tomar banho de piscina com ele no bolso sem medo nao tem preço sem falar que as pessoas ficam olhando,quando tinha meu defy era assim.

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O Xperia ZR não é Top de Linha. Irá provalvemente encaixar-se enter o Xperia SP e Xperia ZQ.

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Nao precisa ser top tendo um preço bom e sendo resistente pra mim ta otimo!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Ñ é top de linha tiagow?Quad core e 2gb de ram e cam de 13 mp vai sai + caro ki o z

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Ótimo aparelho . As câmeras à prova d'água da Sony são mais caras que as equivalentes sem a proteção. Então, mesmo com especificações ligeiramente inferiores ao Xperia Z, deve custar o mesmo.

    E aquele papo que as fabricantes iam diminuir a quantidade de lançamentos parece que foi pro espaço, né? hehe

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Hugo

    Diminuir nada, eles querem mais é ver o circo pegar fogo, hoje em dia é tanto smartphone que o consumidor acaba ficando perdido e confuso no meio de tantas opções e configurações.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Esperando o Nokia Lumia EOS !
    Ai sim, teremos um aparelho de qualidade !
    Vai CORINTHIANS !!!

  11. #11
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Meu finado Defy já filmava e tirava foto debaixo d'agua

  12. #12
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    O baixinho bom de briga!!
    Esse Snapdragon S4 vai voar em cima dessa resolução de.720p.
    Sem contar a ótima construção e design diferenciado ,e ainda a prova d'água e com certeza será mais barato do que o Xperia ZQ.
    Pelo que li em outros posts é quase certo de vir pro Brasil.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gostei da certificação! Mas não gostei do tamanho da tela (pequena pra mim), principalmente porque ele vem com os botões na tela, e da espessura deste aparelho!

    Espero ansioso pelo "Honami" E espero que a Sony não decepcione com uma câmera ruim e uma tela bem pobre em contraste e ângulos de visão.
    Last edited by Giba; 05-14-2013 at 01:31 PM.

  14. #14
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Todos os smarts deveriam ser a prova d agua, sinceramente. Que venha o ZR!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Parece ser um bom aparelho, o ruim é que demora chegar no Brasil e se chegar. Mas bem que poderia já sair com o android 4.2.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    O @AlanPeixe compartilhou um pensamento que sempre tive....E afinal, Cadê o Liquipel?

  17. #17
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    O @AlanPeixe compartilhou um pensamento que sempre tive....E afinal, Cadê o Liquipel?
    Quem é Liquipel ?

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    To gostando de ver os últimos smarts da Sony

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Qual o display a Sony vai usar?

  20. #20
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    TFT o Amor Da Sony. 2GB não quer dizer Top de linha, a linha BLU e outras têm smarts com 2GB e Quad.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Não é uma pessoa não @AlanPeixe, Liquipel é uma tecnologia de vedação de qualquer aparelho eletrónico, inclusive os já existentes...procura no YouTube, abç!

  22. #22
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    Não é uma pessoa não @AlanPeixe, Liquipel é uma tecnologia de vedação de qualquer aparelho eletrónico, inclusive os já existentes...procura no YouTube, abç!
    kkkkkkkkkkk.... essa foi boa, vou pesquisar sim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nem o xperia sp chegou pra ca ainda! esse ai dezembro de 2014 vem kkkkk

  24. #24
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Beleza só falta só falta Airbag e freio ABS o resto ta de boa, mas falando serio quando a samsung vai começa a fazer isso com os seus tops eu dou muito valor aparelhos com esse tipo de proteção devido a meu ramo de trabalho (manutenção industrial)vira e volta to perto de água fico sempre com medo de ter um smart no bolso sem conta que ainda tem aquela ranhura onde da pra colocar chaveiro alguns podem não ver utilidade mas para mim é muito importante uso para coloca chaveiro que posso prender na roupa já perdi um motorola razr I que por sinal é um otimo aparelho mas depois de cair do meu bolço de uma altura de 40 metros não teve gorila alumínio bla bla bla que aguentasse a queda por agora quanto mais opção de segurança tiver pra mim melhor.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    LAMENTÁVEL continuarem lançando smartS com míseros 8GB de armazenamento!!!

    O s4 é 16GB, porém só disponibiliza 8gb(+ pra -)

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Vai vender q nem agua!

  27. #27
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    ate parece que é impressionante tirar foto ou filmar debaixo d'água... afinal todo mundo faz isso neh? não acho que seja necessário ter coisas assim.. afinal, ninguém vai ficar deixando o celular cair na água. mesmo que seja a prova d'água, não deixam expostos a mesma.
    é só pra encarecer mais ainda o celular. (Na minha humilde opinião é isso)

  28. #28
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Creio que pra "nos" ou melhor alguns de nós não tenha tanta vantagem! mas para qualquer criança/adolescente que vive em piscina/condomínio seria excelente! até mesmo para quem gosta de utilizar sauna não teria problema algum! tomar banho ouvindo musica com o celular(sim muitas pessoas fazem isto) não teria problema em pegar com a mão molhada ou a umidade! Eu particularmente gosto de aparelhos com estas características!

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Creio que pra "nos" ou melhor alguns de nós não tenha tanta vantagem! mas para qualquer criança/adolescente que vive em piscina/condomínio seria excelente! até mesmo para quem gosta de utilizar sauna não teria problema algum! tomar banho ouvindo musica com o celular(sim muitas pessoas fazem isto) não teria problema em pegar com a mão molhada ou a umidade! Eu particularmente gosto de aparelhos com estas características!


    Quando tinha meu Defy fazia muito isso, mandava SMS até tomando banho, mais só pra isso.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Poxa, por que esse pessoal acha uma coisa do outro mundo um acidente acontecer??? Gente, Acidentes acontecem, sabiam?