LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,811

    iPhone lento? Veja como descobrir se a Apple reduziu o desempenho de seu chip

    Seu iPhone está lento? Confira como descobrir se a Apple reduziu o poder de processamento do aparelho através de um app.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    basta ir em ajustes, sobre, versao do iOS, se for superior a 10.2 e voce usa iPhone SE e anteriores, ja é kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eita. O iPhone 6 já com a correção da falha SPECTRE já anda lentíssimo ainda mais essa redução. Duvido que o iPhone 6 rode o Facebook sem travar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Outro Eita. Os aplicativos para o iOS são mais pesados do que o Windows de desktop.

  5. #5
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Aqui baixei e instalei esta perfeito %uD83D%uDE2C

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Aqui baixei e instalei esta perfeito %uD83D%uDE2C
    O meu também, mas já sabia por não ter percebido perda de desempenho!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Que baixaria!

  8. #8
    Junior Member Julio_Barros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    1,85 meu SE

  9. #9
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Julio_Barros View Post
    1,85 meu SE
    Perfeito

  10. #10
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    1,85 SE, alguém pode pf ir no menu Bateria e comentar aqui a %u201Ccarga max atual%u201D

  11. #11
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    1,85 SE, alguém pode pf ir no menu Bateria e comentar aqui a %u201Ccarga max atual%u201D
    Do SE claro

  12. #12
    Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    49
    Apple fazendo o consumidor de trouxa, até parece, esse papo de bateria é só desculpa pra te fazer trocar de aparelho, ainda vão faturar muito mesmo depois disso pq mesmo sabendo que a empresa é desonesta vai ter Iburros comprando gato por lebre feliz da vida no crediário das casas bahia.

  13. #13
    o meu ta 1.3 atual, e máxima de 1.4..... Fala nada sobre a Apple, e ainda fala que a Microsoft que mete o loko.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Eu só rio aqui. Tem gente aqui que mata e morre pela maçã e ainda é feito de trouxa com uma presepada antiética dessa. Processo, empresa trapaceira. Só podia ser coisa do celular da marca americana, fabricado na china com peças coreanas kkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Eu só rio aqui. Tem gente aqui que mata e morre pela maçã e ainda é feito de trouxa com uma presepada antiética dessa. Processo, empresa trapaceira. Só podia ser coisa do celular da marca americana, fabricado na china com peças coreanas kkkkkkkkkkk
    Eu nem tenho Iphone sou um feliz dono de um Galaxy A9, mais não achei errado a colocação da Maçã e mais pelo visto você nem leu as noticias direito ela reduz o clock em picos altos de processo, o que faz o usuário não ter a supresa dele desligar, a apple poderia ter mantido isto em segredo e deixado o usuário se f... com um aparelho morto, e mais bateria desgasta com o tempo indiferente do sistema, todos tem defeitos, mais o povo prefere manter o pau quando se tem a verdade, a grande maioria prefere ouvir uma mentira e aceitar que fere menos...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Eu só rio aqui. Tem gente aqui que mata e morre pela maçã e ainda é feito de trouxa com uma presepada antiética dessa. Processo, empresa trapaceira. Só podia ser coisa do celular da marca americana, fabricado na china com peças coreanas kkkkkkkkkkk
    Unico detalhe que a apple ainda peca é assinar versões e deixar o usuario preso ao que eles querem no seu sistema

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Eu nem tenho Iphone sou um feliz dono de um Galaxy A9, mais não achei errado a colocação da Maçã e mais pelo visto você nem leu as noticias direito ela reduz o clock em picos altos de processo, o que faz o usuário não ter a supresa dele desligar, a apple poderia ter mantido isto em segredo e deixado o usuário se f... com um aparelho morto, e mais bateria desgasta com o tempo indiferente do sistema, todos tem defeitos, mais o povo prefere manter o pau quando se tem a verdade, a grande maioria prefere ouvir uma mentira e aceitar que fere menos...
    Bom seria se a intenção verdadeira fosse essa amigo, todo mundo sabe e isso prática antiga da Apple, que ela vai matando o aparelho a cada att num processo de obsolência programada. Se a bateria está ruim então faça como qualquer fabricante e deixe o usuário perceber que ela não está retendo carga e a substitua. Baixar o clock do processador é trapaça pq o usuário não identifica quer a bateria está ruim, permanece com o aparelho funcionando com clock capado, acha que ele não dá mais conta e troca em outro mais novo. Se a intenção fosse realmente boa então seria obrigação informar nos changelogs das att. Processo, empresa trapaceira!

  18. #18
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Eu só rio aqui. Tem gente aqui que mata e morre pela maçã e ainda é feito de trouxa com uma presepada antiética dessa. Processo, empresa trapaceira. Só podia ser coisa do celular da marca americana, fabricado na china com peças coreanas kkkkkkkkkkk
    Iphone 6 lento ou n é melhor q quase todo android

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Iphone 6 lento ou n é melhor q quase todo android
    Só na sua mente fã boy

  20. #20
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    O meu 7 está de boas kkk com o 2,34 GHz !!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Segundo o app, a bateria do meu 5S tá só com uns 70% da capacidade de carga original

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Iphone 6 lento ou n é melhor q quase todo android
    Tenho um iPhone 6 e migrei pro Galaxy S8+ de tão lento que estava...