LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69

    Lumia 920 x Galaxy S3 , qual você escolheria?

    Fala galera, bom dia!
    então, é o seguinte...
    estarei trocando meu smartphone hoje (to saindo de um 4s)

    Tenho 2 opçoes de escolha:

    -Nokia Lumia 920 com wp8 (que seu diferencial acredito que seja a camera, tela, multimidia e construção, porem em contra partida roda wp...)

    e o tão famoso Galaxy S3 (que o seu diferencial e o hardware e rodar android, em contra-partida e frágil, todo de plastico, acabamento e construção do aparelho porca!)

    tenho a disposição os 2, o lumia saindo R$200 mais BARATO pra mim...
    Ambos os aparelhos novos!

    Qual você escolheria, Lumia ou S3 , e porque?
    ME AJUDA AI GALERA! vou buscar o aparelho pela manha!
    to tão ancioso que nem to conseguindo dormir, por isso ainda to por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlwwww

  2. #2
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fetz, com nenhumdos dois você terá problema de hardware.

    O que você deve se perguntar é qual sistema operacional você gosta mais. O Windows Phone ou o Android?
    E também, se a câmera do Lumia 920 tem alguma diferença significativa pra você. Você usa muito a câmera?

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fetz, fala cara, beleza?
    Bicho pela breve descrição que você faz, o que se encaixa bem ao seu perfil seria o Galaxy SIII, o aparelho roda Android e todos os seus aplicativos sem reclamar, e como você vem do iOS, acredito que esteja a procura de algo diferente e mais "livre".
    WP não me pareceu ser uma boa escolha pra você, pois ele é o inverso do Android em características da Plataforma.
    Porém ele se adapta melhor ao perfil iOS, fluído, aplicativos seguros, e com toda a qualidade robusta de construção Nokia.

    Mas construção não é algo que se faz notar no uso do dia a dia, então amigo parece-me mais aconselhável você ir de Galaxy SIII, baseado no seu breve perfil.
    Abração.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Vou ser direto.
    Já vi que sua principal opção é o S.O. Se você não está apto a usar o WP, recomendo o S3.
    O Lumia tem um acabamento mais bonito e dá mais confiança em questão de resistência.
    Como foi dito anteriormente, em questão de hardware os dois são ótimos.
    Se você vai escolher por câmera, lhe aconselho, sem dúvidas o Lumia.

    NO geral se vc se importa com o S.O, vai de S3, para ser cômodo, usar um S.O livre e com uma gama completa de Apps.
    Se não se importa com o S.O, pegue o Lumia 920 que está em um preço ótimo para vocÊ.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Afinal, qual você comprou e qual é sua consideração hoje sobre o aparelho?

  6. #6
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Afinal, qual você comprou e qual é sua consideração hoje sobre o aparelho?
    Opa, Fala brother!
    então, na realidade eu usei os 2! kkkkk
    comprei primeiro o lumia, sem duvidas a tela, câmera e construção dele não tem nem comparação, é top! mais o OS não rolou pra mim (pelo menos por enquanto...) é um Ótimo OS, fluidez do sistema digno de IOS, bem bonito, etc, mais a carência de apps (principalmente jogos e o instagram que uso muito) pesou muito... pretendo num futuro próximo voltar a usar o WP. realmente eu tenho vontade, talvez no próximo ano o sistema esteja maduro ao ponto de atender minhas necessidades...
    mais enfim, só usei ele 2 dias e passei pra frente! kkkkkk

    Comprei um S3 e agora sim... apesar do acabamento e construção dele ser porco, o conjunto do aparelho em si é sensacional!
    hardware, câmera, bateria, tela dele, fluidez do sistema é tudo top, tô com ele a +- 3 semanas e sem duvidas é o melhor smartphone que eu já usei/tive. (já tive iphone 4, 4s, galaxy nexus, Razr, Razr i, o lumia 920 por 2 dias...)
    todos os apps que eu uso, e por incrível que pareça, com ele o android roda lizo e sem bugs! (é, pois é, eu era daqueles que achava que isso era impossível... rsrs) sem travadas, bugs, fcs nos aplicativos... Até o presente momento não deu nem uma travadinha se quer! (instalei uma custom rom melhorada nele, com a stock funciona bem, mais nem perto do que o aparelho pode oferecer)
    eu pretendia já trocar o aparelho final de julho, mais estou muito satisfeito mesmo com ele, acho que só troco no final do ano... esperar oq vai sair de bom até lá! rsrs
    enfim, estou com o Galaxy s3 e não me arrependo da minha escolha! muito satisfeito mesmo com ele!

    E quanto ao corpo em plastico vagabundo ... é realmente é porco, mais nem tudo é perfeito né!? Já dizia o poeta...
    "O que vale mesmo, é a beleza interior..." kkkkkkkkkkkkkkkkk
    abrs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Bom, você pode aguardar o Windows Phone 8.1 ou um possível Windows Phone 9.
    Temos muitas novidades por aí

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    fetz na minha opinião eu prefiro o lumia mais depende do gosto

  9. #9
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sem duvido alguma o S3 so serviria pra jogos ou pra quem não gosta de pagar por apps.

    meu irmão trocou o S3 no 820 sem nada de volta e vive sorrindo agora.
    apps praticamente a loja já tem todos digamos por passagem, e jogos tem sempre novidades.
    Fluidez abre e fexa apps não trava, pode lota a memoria de Jogos e app . O Mapas baixados podem ir pro SD, no caso o 920 ta fora rsrsrs, E Tem benefícios de Suporte eo que mais conta no top de qualquer OS,

    o S3 é uma liberdade só, pra quem gosta, o WP não chega a ser igual iOS, o meu eo da minha família toda já esta Desbloqueado pela Dreamspark e devcenter . Totalmente gratuito, pode instalar uma trecos pra testes ou ficar feliz por não pagar por apps ou jogos. E loja pode troca a hora que quiser.

    é. Isso .

  10. #10
    Bem, vendi meu galaxy S3 e migrei pra um Lumia 920

    estou bem mais tranquilo no geral, todos os problemas acabaram... lag, lentidão, games que travam e etc...

    mas nem tudo é só alegria, falta um player de video bom, o YXPlayer roda com legendas externas mas é horrivel de usar
    o player de musica é perfeito, mas falta organizar por pastas e classificar por mais tocadas ou favoritas...
    e playlist só consigo fazer via Windows Media Player.

    No mais, o sistema vc pode instalar 999 jogos que nunca vai ficar lento o sistema, já usava a 5 meses e foi sempre fluido
    já no S3 e todos os androids que tive sempre foi assim, depois de uns meses o sistema fica lento e instável
    Mas as melhores soluções de musica (poweramp) e video (MXVideos) sinto saudades... do resto nada !!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Se o Galaxy S3 tiver 4G, pegue-o. É uma questão de poder gráfico.


    Se quiser outra sugestão, recomendo o Moto X.