LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Pra que consoles quando se pode montar um PC monstro ao gosto da pessoa (mesmo que saia mais caro), além de poder utilizar emuladores para usar qualquer jogo de qualquer console. Nunca tive nenhum console, somente PC, mas jogava jogos de Nintendo, GBA, PS1, PS2, PS3, entre outros.
    os consoles estão mais pela facilidade, sem ter que baixar programas adicionais(steam, emuladores e etc), não ter o problema ficar olhando os requisitos dos jogos(coisa comum nos pcs na faixa de preço dos consoles)

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pra começar a Sony é uma marca muito cara tanto em celulares/TVs / Som e

    games
    mesmo que fosse as mesmas especificações do X ela ia ser mais cara
    quem conhece a marca Sony sabe o que eu estou falando
    respeito muito a marca Sony por ter Qualidade nos seus produtos mas são carissimos tambem.
    Rumor em cima de rumor...
    Na divisão de consoles e na geração do ps4 a sony nunca foi cara. A começar pelo preço cobrado no lançamento, $400 contra $500 do xbox one e preço das versões 4k, $400 contra $500 novamente.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pra começar a Sony é uma marca muito cara tanto em celulares/TVs / Som e games
    mesmo que fosse as mesmas especificações do X ela ia ser mais cara
    quem conhece a marca Sony sabe o que eu estou falando
    respeito muito a marca Sony por ter Qualidade nos seus produtos mas são carissimos tambem.
    Rumor em cima de rumor...
    Sobre as outras divisões, você tem toda razão

  4. #64
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pra começar a Sony é uma marca muito cara tanto em celulares/TVs / Som e games
    mesmo que fosse as mesmas especificações do X ela ia ser mais cara
    quem conhece a marca Sony sabe o que eu estou falando
    respeito muito a marca Sony por ter Qualidade nos seus produtos mas são carissimos tambem.
    Rumor em cima de rumor...
    eu conheço - sou cliente a anos, sim vc esta certissimo a menos que ela queria tomar prejuizo muito severo nessa linha ela não vai lançar por valor baixo e sim a preço justo - pode apostar

  5. #65
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pra começar a Sony é uma marca muito cara tanto em celulares/TVs / Som e games
    mesmo que fosse as mesmas especificações do X ela ia ser mais cara
    quem conhece a marca Sony sabe o que eu estou falando
    respeito muito a marca Sony por ter Qualidade nos seus produtos mas são carissimos tambem.
    Rumor em cima de rumor...
    PS sempre foi lançado mais barato que a xibóca, de resto sim, são produtos caros, mas pelo menos são produtos com qualidade assegurada... Sempre digo que se tem dinheiro para comprar um produto Sony compre, pois a qualidade é certa...

  6. #66
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lendarium View Post
    Poisé, só que sobre o Days Gone e o The Last of us parte 2, parece que ela só simplesmente anunciou o jogo e até agora bem data e rumor de data tem pra esses dois jogos. Também não enfatizou que será para o PS4. Por isso dá minha suspeita. Ela fez isso com God of War 3 na época. Jogou o Gow 3 para o play 3.
    Mas há de concordar que jogar o GOW3 para o PS3 foi a melhor escolha, sem comparação

  7. #67
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Hudson_Brasil View Post
    Kkkkkk sonysta ridicula
    Falou o xiboqueiro caipira... kkkkkkkkk

  8. #68
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Sony ficou lokona com a superioridade muito grande do ONE X sobre o PS4 pro em relação ao 4K, o bom das "brigas" entre as empresas é isso, sempre surgem produtos melhores. Caso isso seja verdade é bom se preparar para um novo Xbox... Ou talvez não, pelo preço estimado do suposto PS5 ele teria um hardware muito similar ao do ONE X. Fazendo isso o PS4 pro se tornaria um console para entusiastas que tem TV FullHD e que gostam de gráficos no ultra
    Não viaja velho, as vendas do PS4 são enormes, te garanto que não estão nenhum pouco preocupados, mesmo sabendo da inferioridade do Pro contra o X. E outra, eles mesmos já disseram antes do lançamento do X que para o PS5 serão pioneiros em instalar uma GPU dedicada no console, acredito que qualquer criança hoje sabe a diferença brutal de poder que ocorrerá no próximo PS... Lançar o Pro achei equivocado, mas vejo com bons olhos o PS5 para 2019/2020

  9. #69
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    bebeu ?
    A própria Sony já afirmou que seria para 2020, talvez 2019 dependendo das vendas do PS4, quem bebeu foi você...

  10. #70
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pra começar a Sony é uma marca muito cara tanto em celulares/TVs / Som e games
    mesmo que fosse as mesmas especificações do X ela ia ser mais cara
    quem conhece a marca Sony sabe o que eu estou falando
    respeito muito a marca Sony por ter Qualidade nos seus produtos mas são carissimos tambem.
    Rumor em cima de rumor...
    para quem respondeu meu comentario não vai achando que vai vir mais barato que o X que não vai mesmo eu duvido até ser o mesmo preço do X

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Estamos aí seja lá quando sair irei comprar :-)

  12. #72
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    PS5 Hardware: FeedBack
    Cpu: Intel Core I9 2018 Custom
    Clock: 4.4 GHz
    Núcleos: 8 - OctaCore
    Gpu: Gtx 1090 TI - UHD 4K 60 FPS
    Teraflops: 12.80
    Barramento: 384 Bits
    Memoria Ram: 8 GB GDDR6 + 4 GB LPDDR6
    Memória Cache: 64 MB
    Memoria Interna (HD): 2/ 5 Terabytes (Customizável)
    Sistema Operacional: Linux 7
    Modem: Snapdragon X50 5G LTE
    Preço: 799,00/ 899,00 Dólares.
    Faltou Idéias para Cpu e Gpu...
    Pode esquecer Intel, provavelmente irá usar uma versão customizada do AMD Raízen.

  13. #73
    Junior Member LeoOliveira33's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Acredito que só na segundo semestre de 2021. Ps4 pro foi lançado recentemente.

  14. #74
    Depois dessa noticia se todo mundo visse ia lança ano que vem pq ninguém que uma coisa desatualizada sendo que depois que as vendas caírem vai lança um novo é bem melhor