LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nova atualização do Google Duo permite que usuários personalizem interface do app

A atualização 25.1 do aplicativo de chamadas de vídeo Google Duo permite que usuários mudem de lugar um ícone importante de sua interface.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Isso não interessa. Ninguém usa. A Google é maluca, o que o WhatsApp faz com mestria em um app a Google precisa de dois.

Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Isso não interessa. Ninguém usa. A Google é maluca, o que o WhatsApp faz com mestria em um app a Google precisa de dois.
    fale por vc

Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    whatsapp para video chamada e voz é horrivel... Allo e Duo são muito superiores.Hangouts sempre foi bom, acho que em vez de ela fazer esses 2 apps, poderia melhoras o hangouts

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    whatsapp para video chamada e voz é horrivel... Allo e Duo são muito superiores.Hangouts sempre foi bom, acho que em vez de ela fazer esses 2 apps, poderia melhoras o hangouts
    Melhor do que o Vibe não existe. Mas ninguém usa.

Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    Isso o Allo pra enviar mensagens grátis outros meus contatos! Algo simples e muito bom na interface do aplicativo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    a ideia de 2 apps é genial... nem todo mundo usa ligações ou video chamada... eles separam essas funções em outro app e assim tornam o allo mais leve