LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/moto-g6-specs-and-renders-leaked

  2. #62
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Slc,tenho que transar muito ainda.
    Como se vc vai estar com o seu iPhone na tomada%uD83D%uDE10

  3. #63
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Concordo...

    Se for para importar, melhor pagar uns 2000 em Samsung, Sony, Huawei ou Htc do que pagar 1500 em xing ling.

    Povo compara preço para o residente na China com quem reside aqui.

    Esquece que em venda oficial as chinesas cobrariam o mesmo das outras aqui.
    Vide Redmi 2 de 650,00 ou Mi Note 2 de 3200 em 2016 em site de grande magazine.
    Sim, como o redmi 2

  4. #64
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Perguntei em outro post e obtive respostas satisfatórias, a galera me disse que valia comprar o S7 novo do meu amigo pelo preço que ele anunciou, vi quando ele recebeu, abrimos e testamos, mas viciado em Apple (que nem eu), ele não gostou do Android, já em mim, o aparelho despertou uma curiosidade, a tela bonita e o sistema diferente. Mas ainda tenho dúvidas se vale ter um S7 em 2018, quanto a atualizações e desempenho nos jogos.

    No caso, o S7 dele é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/...o-completo-_JM

    Tenho menos de 1.5k no bolso e consigo fechar no máximo esse valor, sabendo que o dele tá todo certo e com a dica da galera (no último post sobre o A8) aqui do site, tá valendo. Mas, será que o aparelho é satisfatório...sobrevive mais um ano no mercado?
    Sim. Considerando que nao podemos exigir mto de um aparelho de 1.5k, o S7 tem uma camera maravilhosa, resistente a agua e um desempnho maravilhoso. Receberá o Android Oreo e roda tudo que tem na play store.

  5. #65
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Concordo! Se pá troco meu S7 pelo Note8 só por causa da câmera dupla que achei sensa. Mas isso só quando tiver um preço mais camarada. Sinto falta da S pen...
    S Pen me faz mta falta. Mas o note8 ainda ta muito caro e nao compensa sair de um S8 pro note.

  6. #66
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Perguntei em outro post e obtive respostas satisfatórias, a galera me disse que valia comprar o S7 novo do meu amigo pelo preço que ele anunciou, vi quando ele recebeu, abrimos e testamos, mas viciado em Apple (que nem eu), ele não gostou do Android, já em mim, o aparelho despertou uma curiosidade, a tela bonita e o sistema diferente. Mas ainda tenho dúvidas se vale ter um S7 em 2018, quanto a atualizações e desempenho nos jogos.

    No caso, o S7 dele é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/...o-completo-_JM

    Tenho menos de 1.5k no bolso e consigo fechar no máximo esse valor, sabendo que o dele tá todo certo e com a dica da galera (no último post sobre o A8) aqui do site, tá valendo. Mas, será que o aparelho é satisfatório...sobrevive mais um ano no mercado?
    vale a pena, sim. o s7 roda jogos pesados sem nenhum problema, e vai receber não apenas o oreo, mas a próxima versão do android também quase com certeza (visto que o s6 vai receber o oreo)

  7. #67
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    1.049 euros tb é um assalto na Europa e deve chegar a uns 900 dólares nos USA, outro assalto, porém ainda é algo em torno de 1 salário mínimo. Aqui no Brasil, estamos em um dos países mais caros do mundo para se viver, e tudo que se compra (de uma bala a um carro), tudo é irracional. Vendo esses preços eu me lembro da LG e penso: Que tal um G7 por 600 euros/dólares algo nesse patamar ? Mas não, quando vir, vão precificar em 900 euros/dólares, e mais uma vez encalha.

  8. #68
    Junior Member laelsonms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    52
    Quando pensar em comprar um celular por estes preços abusivos, pergunte a si mesmo. Eu evolui no uso que faço do celular? sou um fotografo melhor? Aprendi os fundamentos de como fazer um bom vídeo? Minha vida é tão multitarefa como aparece nos comerciais dos fabricantes? caso a maioria das respostas sejam sim. Bem!. você com certeza merece um celular caro. Do contrário pense no seu maior inimigo. Vaidade.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Off: Moto G6e G6+ renders...

    Traseira do Moto X4
    Frente do Samsung S3
    Tela 2:1
    Biometria na frente

    G6 Play sem botao na frente
    frente do s3 tenho um aqui em casa e é horrivel pelos padroes de hoje

  10. #70
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Off: Moto G6e G6+ renders...

    Traseira do Moto X4
    Frente do Samsung S3
    Tela 2:1
    Biometria na frente

    G6 Play sem botao na frente
    faltou falar desempenho de s1

  11. #71
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Eu bem queria trocar o meu S6 Edge pelo S9+, mas de onde eu vou tirar a metade do preço de um iPhone X?
    pega o s7 ou o s8

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Nunca compro os tops da Samsung no lançamento espero quando lança outro top que o preço reduz pela metade, antigamente eu comprava mas vi que não valia a pena porque a diferença são poucas, e os top de linha vc pode ficar com eles 2 ou 3 anos de boa.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Como se vc vai estar com o seu iPhone na tomada%uD83D%uDE10
    Jamais,depois das Power banks já era tomada kkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sim. Considerando que nao podemos exigir mto de um aparelho de 1.5k, o S7 tem uma camera maravilhosa, resistente a agua e um desempnho maravilhoso. Receberá o Android Oreo e roda tudo que tem na play store.
    Boa. Valeu, bunda do Goku!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    vale a pena, sim. o s7 roda jogos pesados sem nenhum problema, e vai receber não apenas o oreo, mas a próxima versão do android também quase com certeza (visto que o s6 vai receber o oreo)
    Certo, então é esse mesmo.

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    1.049 euros tb é um assalto na Europa e deve chegar a uns 900 dólares nos USA, outro assalto, porém ainda é algo em torno de 1 salário mínimo. Aqui no Brasil, estamos em um dos países mais caros do mundo para se viver, e tudo que se compra (de uma bala a um carro), tudo é irracional. Vendo esses preços eu me lembro da LG e penso: Que tal um G7 por 600 euros/dólares algo nesse patamar ? Mas não, quando vir, vão precificar em 900 euros/dólares, e mais uma vez encalha.
    S8+ ja foi 900 dolares

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Quem compra esses aparelhos no lançamento é só quem ganha bolsa familia

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by laelsonms View Post
    Quando pensar em comprar um celular por estes preços abusivos, pergunte a si mesmo. Eu evolui no uso que faço do celular? sou um fotografo melhor? Aprendi os fundamentos de como fazer um bom vídeo? Minha vida é tão multitarefa como aparece nos comerciais dos fabricantes? caso a maioria das respostas sejam sim. Bem!. você com certeza merece um celular caro. Do contrário pense no seu maior inimigo. Vaidade.
    Eu era vaidoso com relação a certos produtos. Entrei na faculdade e vi que a vaidade saia caro, tanto para mim quanto para os meus pais (que nunca se negaram a nada que eu pedisse), e aprendi que esse luxo é totalmente desnecessário. Seu comentário é bem elucidador para aqueles que vivem nessa sombra.
    Me empolguei, desculpa.

  19. #79
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Como a galera já comentou ai embaixo, só quem tem muito dinheiro sobrando e realmente sente necessidade pra comprar aparelho em lançamento. Se a Samsung (assim como a Huawei) continuarem a disputar com a Apple sobre quem vende mais caro, vão perder mercado (ou o povo ignorante vai fazer questão de pagar caro).

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by laelsonms View Post
    Quando pensar em comprar um celular por estes preços abusivos, pergunte a si mesmo. Eu evolui no uso que faço do celular? sou um fotografo melhor? Aprendi os fundamentos de como fazer um bom vídeo? Minha vida é tão multitarefa como aparece nos comerciais dos fabricantes? caso a maioria das respostas sejam sim. Bem!. você com certeza merece um celular caro. Do contrário pense no seu maior inimigo. Vaidade.
    È pensando justamente nessa vaidade que os fabricantes lançam um produto atras do outro, e não se limita a Smartphones, carros, roupas, perfumes, enfim tudo gira em torno dessa vaidade

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    22
    Cartel fdp . Esses fabricantes estão de sacanagem

  22. #82
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Chora mais fanboy... Pq o fato é q perde em desempenho pra concorrência, com o triplo do valor... FATO... Pagar mais por menos te faz um OTARIO ainda... Kkkkkkkkkkkkkkkk... Contra os fatos não ha argumentos.
    perder pra concorrencia em que? numeros? haha quero ver qual vai ser a empresa a lançar um smartphone que dure 5 anos (vejo milhares de pessoas ate hoje usando iphone 4 e 4s, nao to falando de desempenho pq isso e algo individual, se vc acha q os outros sao melhores pq são 1 segundo mais rapido, quero ver vc pegar um galaxy s3 e atualizar pelo menos pro Android 6.0... a nao, esqueci so a apple tem a capacidade de construir um sistema capaz de funcionar em diferentes modelos e especificações. pq se voce for pelo menos um pouquinho inteligente, admitirá que o iphone eh melhor pq usa a metade da RAM do galaxy, e msm assim o rendimento e igual

  23. #83
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Se a Samsung fosse boa, não precisaria do dobro de RAM do iPhone X para rodar do mesmo jeito.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Se a Samsung fosse boa, não precisaria do dobro de RAM do iPhone X para rodar do mesmo jeito.
    zzzzZZZZZzzzzz. Note 8 já dá surra no iPhone X. De lavada.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Prepara o bolso pra q? não vou comprar...


    e se fosse, era só esperar uns 6 meses q o preço estaria mais acessível =D

  26. #86
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    preparar o bolso? pq? é só não comprar e já tá resolvido! não comprem no BR, importem do Aliexpress, dx.com, banggood

  27. #87
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Se a Samsung fosse boa, não precisaria do dobro de RAM do iPhone X para rodar do mesmo jeito.
    a construção dos sistemas são diferentes...

  28. #88
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Quem compra esses aparelhos no lançamento é só quem ganha bolsa familia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284

    Galaxy S9 FeedBackDADOS TÉCNICOS
    CPU: EXYNOS 9 9810 M3 1.9 + 2.6 GHZ- (2.9)
    GPU: MALI-G72 MP18 - 700 Mhz
    Arquitetura: 64 Bits
    NÚCLEOS: OCTACORE 4 GERAÇÃO
    RAM: 6 GB LPDDR4 / 6 GB LPDDR4
    MEMÓRIA INTERNA:
    VERSÃO BRASIL: 128 GB
    COREIA: 128 - 256 GB / 128 - 256 GB - 512 GB
    EUA: 128 - 256 GB / 128 - 256 GB
    TELA:
    - Display Sem Bordas - Com 95% de Aproveitamento -
    TAMANHO DE TELA: 5.8" / 6.3"
    RESOLUÇÃO: UHD 4K 30 FPS à 30 Hertz
    CÂMERA SENSOR: SENSOR IMX
    BATERIA: S9: 3.000 MHA / Note 9: 3.000
    CUSTO MALEFÍCIO:
    BRASIL: 5.000 R$ / 5.300 R$
    RECURSOS EXTRAS (Novos)
    1 - Leitor de Impressão Digital Embaixo da Tela
    2 - (Câmera Dupla)
    SO: ANDROID 8 OREO MODIFICADO PELA TOCUHWIZZ
    Designe: https://youtu.be/liArfXhMc68
    Este rumor são apenas informações coletadas e alteradas com base em rumores e minha sugestão com base no sistema na forma de progresso de smartphones da Samsung ano após ano.

  30. #90
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Gente eu não queria um GALAXY mas tem o ONE PLUS 6, o IPHONE X é mta grana e só um chip, dou valor ao dinheiro, não é o bicho, fãs do IPHONE podem dizer que to errado Iphone é o melhor smartphone mas, eu vou esperar lançar o Galaxy 10 ou X para comprar o 9 pois vi q o 8 baixo por volta de R$ 1,000 e pouco. Eu não tnho pressa! posso esperar acho que eles vão lançar o 9 por uns R$ 4,000 pra mais! Então prefiro esperar! No máximo R$ 3,000 pago num smartphone! to bem atendido com meu android 7.0 posso esperar, é igual carro smartphone! pega lançamento é só pra aparecer! Grana não é o problema mas sei o valor do dinheiro e não pago o preço de lançamento. Cai no conto do SURFACE PHONE mas, esse ano é o último no final provavelmente pego um S9!