LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
  2. #2
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Então tá...

  3. #3
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Antes eu achava ridículo a Terra Plana .. Mas depois que comecei a pesquisar isso faz muito sentido, além das grandes farsas da NASA.
    PS: Não sou terraplanista, só dizendo que quem deixa a ignorância de lado e pesquisa a teoria, começa a ficar assustado.

  4. #4
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    A examinação das sombras foi de doer o saco...

  5. #5
    Junior Member Alefe_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    41
    Terra plana faz bem pro coração. Rir é o melhor remédio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Boa entrevista. Curioso saber o ponto de vista de um cara que consegue convencer tanta gente. É tipo um Bolsonaro da ciência.
    Mais legal ainda seria entrevistar cientistas de verdade, porque não tem nada mais incrível do que a realidade.

    Infelizmente, terraplanistas fazem um grande desserviço para a ciência.
    A ciência se molda conforme as evidências para estabelecer um fato. Já esses caras estabelecem um fato e moldam "evidências".

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    uma unica pergunta que eu gostaria de saber dos terraplanistas e se a terra e plana como temos estacoes do ano diferentes em diferentes partes do mundo(ex: verão brasil, inverno japão)

  8. #8
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Meu professor de geografia dizia que a Terra era geoide.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Rapaiz, se não existe gravidade pq o sol e a lua estão em M.C.U. (movimento curvilíneo uniforme), teoricamente não existiria a lei de kepler que dita as orbitras planetarias?!

  10. #10
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    uma unica pergunta que eu gostaria de saber dos terraplanistas e se a terra e plana como temos estacoes do ano diferentes em diferentes partes do mundo(ex: verão brasil, inverno japão)
    Eu lí que era pq sol e lua não circula exatamente nos mesmo pontos. Ex, agora que verão aqui e inverno nos EUA é pq o sol e lua abriram maiso circulo de giro, dai pq temos dias mais longos e quentes e nos EUA mais frios e curtos. Não lembro bem mas foi isso que li.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    É de fazer chorar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Antes eu achava ridículo a Terra Plana .. Mas depois que comecei a pesquisar isso faz muito sentido, além das grandes farsas da NASA.
    PS: Não sou terraplanista, só dizendo que quem deixa a ignorância de lado e pesquisa a teoria, começa a ficar assustado.
    Eu duvido q vc saiba alguma coisa de física. Apenas leu bobagem na Internet e acha q não é mais um ignorante.

  13. #13
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Eu duvido q vc saiba alguma coisa de física. Apenas leu bobagem na Internet e acha q não é mais um ignorante.
    Boa kkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    A terra é plana que nem os meus dois ovos.

  15. #15
    Junior Member Amanda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    uma unica pergunta que eu gostaria de saber dos terraplanistas e se a terra e plana como temos estacoes do ano diferentes em diferentes partes do mundo(ex: verão brasil, inverno japão)
    Porque o sol circula a terra e se movimenta entre o trópico de câncer e capricórnio.. por isso o solstício

  16. #16
    Junior Member Amanda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Boa entrevista. Curioso saber o ponto de vista de um cara que consegue convencer tanta gente. É tipo um Bolsonaro da ciência.
    Mais legal ainda seria entrevistar cientistas de verdade, porque não tem nada mais incrível do que a realidade.

    Infelizmente, terraplanistas fazem um grande desserviço para a ciência.
    A ciência se molda conforme as evidências para estabelecer um fato. Já esses caras estabelecem um fato e moldam "evidências".
    Da pra ver que você não sabe nada de globo nem de terra plana. Quem disse isso foi o Einstein, pra acobertar as falhas da teoria da relatividade. Pesquise mais sobre o assunto pra não passar vergonha

  17. #17
    Junior Member laelsonms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    52
    Ele fixa no fato que somente existe a NASA, e as outras agências espaciais? Todos se uniram em uma conspiração? O GPS que usamos diariamente nem precisaria de tantos satélites caso a terra fosse plana. Até o que não merece o menor crédito ou comprovação científica pode causar dúvidas. A única coisa boa é a discussão, mais uma ocasião para a ciência de verdade desmascarar falsas idéias que nos remete as trevas do conhecimento.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Então, pela lógica, delespara ir ao espaço n%u0101o é necessário ir para cima, apenas voar em qualquer direção até sair do disco, então pq diabos esses animais ficam construindo foguetes e arrecadando dinheiro para isso se podem pegar um avião e sair voando do disco?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A Terra é plana ...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    se a terra fosse plana dava pra chegar no final dela

  21. #21
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Eu lí que era pq sol e lua não circula exatamente nos mesmo pontos. Ex, agora que verão aqui e inverno nos EUA é pq o sol e lua abriram maiso circulo de giro, dai pq temos dias mais longos e quentes e nos EUA mais frios e curtos. Não lembro bem mas foi isso que li.
    Kkkkkk, essa cachaça que eles bebem é da boa

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    se a terra fosse plana dava pra chegar no final dela
    Mais da se deixassem civis entrarem na Antártida.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Enfim uma grande reportagem científica.

  24. #24
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Amanda_Braga View Post
    Da pra ver que você não sabe nada de globo nem de terra plana. Quem disse isso foi o Einstein, pra acobertar as falhas da teoria da relatividade. Pesquise mais sobre o assunto pra não passar vergonha
    Até onde sei todas elas foram comprovadas, a última inclusive foi das ondas gravitacionais, estude mais terraplanista...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Eu gosto de terraplanistas porque eles fazem eu me sentir menos ignorante.

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quanto mais eles tentam "explicar" mais passam vergonha... E nós nos divertimos com a ignorância alheia.. Kkkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Quanto mais eles tentam "explicar" mais passam vergonha... E nós nos divertimos com a ignorância alheia.. Kkkkkk
    Fato

  28. #28
    Junior Member rek74kaiser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Interessante é que o Sol é tipo um abajur tá ligado?... Tipo spot que só joga luz direcionada...

  29. #29
    Junior Member cicelima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Se Deus disse aja uma expansão entre as águas, e aí disse aja um firmamento para separar água das águas, e depois disse aja uma porção seca e criou a terra seca e limitou os mares; o que vocês acham de tudo isso. Eu acho que a terra é plana, na verdade eu estou convicto que a terra é plana e que a nasa é mentirosa quer a cada dia afastar mais o homem de Deus. Pense nisso pelo um pouco de tempo. Obrigado e que Deus os abençoem.

  30. #30
    Junior Member cicelima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Desde a nossa infância que fomos doutrinados a achar que a terra é um globo que gira em torno de si mesmo e gira também em torno do Sol; que a lua é iluminada não possui luz própria,que mentira, Deus disse aja luzeiros no céu o maior para governar o dia e o menor para governar anoitecer, Deus não disse aja um luzeiro só. Amados leia a Bíblia nela está a verdade, isso não é religiosidade não, Deus não é religião não, não deixe ser confundido.