LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quando você não tem nada pra fazer na vida e não estudou na escola:

    Deveria ser o titulo dessa materia
    O estudo escolar serve a composição do mercado de trabalho, não ao amplo conhecimento. Capacitado, qualificado e inteligente, é aquele não tem racionalidade para desenvolver nada alem daquilo que lhe foi e lhe é ensinado. Gênio, é aquele que vê alem, por isso é chamado de louco. Ate que um dia, ele consiga simplificar o que vê, algo fascinante que ira revolucionar o mundo dos estudiosos e super inteligentes. Más os gênios também podem errar, o que conduziria o mundo para um caminho de grande ignorância, ate que surja outro gênio capaz de contesta-lo.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Segundo eles existe um organização que impede as pessoas de chegar a borda do pratão.Imagina a logística pra manter um mega power exercito de pessoas em toda a extensão do pratão sem que nunca um destes soldados tenha aparecido pra contar nada.Devem ser trilhões de soldados muito bem treinados...kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=6ypygQLwWwM&t=146s

    se você passar sua vida inteira vendo apenas gansos cinzas, você assumiria que só existem gansos cinzas no mundo. Mas no dia seguinte você pode acordar e ver um ganso branco. A Terra, nessa analogia, seria o ganso branco.
    Isso não passa de uma falácia. A terra é redonda (tá longe de ser um círculo perfeito) mas isso também não dá margem pra dizer que a terra é uma pizza! Por favor, vai realmente dizer que você acredita nisso?

  4. #64
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Segundo eles existe um organização que impede as pessoas de chegar a borda do pratão.Imagina a logística pra manter um mega power exercito de pessoas em toda a extensão do pratão sem que nunca um destes soldados tenha aparecido pra contar nada.Devem ser trilhões de soldados muito bem treinados...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Já fui na Antártida via cruzeiro de Punta Arenas e o único exercito que vi foi de pinguins hahaha

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    É que deus tbm não existe. Próximo argumento.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Pois é... eu tb pensava assim! A primeira vez que ouvi falar que tinha uma tal teoria terraplanista eu ri horrores, caçoei, esbravejei, achei a maior burrice,maluquice e merda que alguem pudesse inventar. Foi ai que um dia eu tava a fim de dar risada e resolvi parar pra ouvir a explicação deles. Uma ilustração simples e meu mundo "global" caiu. Tudo se encaixa perfeitamente. Infelizmente, não viveremos para ver o sistema afirmando que a Terra é Plana, porque eles jamais admitirão a falha. Acreditar no que vemos na TV é burrice! Sabemos que tudo é manipulado! Acreditar que o que aprendemos e fomos forçados a decorar nas escolas é a única verdade tb é burrice. E sim! Estamos em 2018! Por isso mesmo que devemos pensar fora da caixa! Será que não já está na hora de pensar fora da caixa??? Acorda mundo!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Entendo vc perfeitamente! É complicado mesmo acreditar que existe um Deus que tenha feito um luminar mega power ultra poderoso, que atrai uma infinidade de planetas, ou melhor, talvez exista até outros Sóis em outras galáxias com outros milhares de planetas juntos rotacionando no nada, vindos do nada e indo para o nada. E o q nós seres humanos somos no meio disso tudo???? NADA!!!!
    Agora se pensarmos na Terra como sendo o centro dessa "brincadeira" toda e que só existe nós e um ser superior que está nos protegendo literalmente com um domo e que toda a constituição da criação se explica em Genesis e em diversas partes da Bíblia, aí sim faz sentido! Muda a perspectiva existencial do ser humano! Pensar que fomos criados com um propósito e não para sermos um cisco no meio do nada, nos faz parar de buscar a realização em coisas materiais que são fúteis e não nos preenchem e são na verdade o fundo de toda maldade que o ser humano pratica. Pense nisso!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    É que deus tbm não existe. Próximo argumento.
    Entendo vc perfeitamente! É complicado mesmo acreditar que existe um Deus que tenha feito um luminar mega power ultra poderoso, que atrai uma infinidade de planetas, ou melhor, talvez exista até outros Sóis em outras galáxias com outros milhares de planetas juntos rotacionando no nada, vindos do nada e indo para o nada. E o q nós seres humanos somos no meio disso tudo???? NADA!!!!
    Agora se pensarmos na Terra como sendo o centro dessa "brincadeira" toda e que só existe nós e um ser superior que está nos protegendo literalmente com um domo e que toda a constituição da criação se explica em Genesis e em diversas partes da Bíblia, aí sim faz sentido! Muda a perspectiva existencial do ser humano! Pensar que fomos criados com um propósito e não para sermos um cisco no meio do nada, nos faz parar de buscar a realização em coisas materiais que são fúteis e não nos preenchem e são na verdade o fundo de toda maldade que o ser humano pratica. Pense nisso!

  9. #69
    Junior Member Julio_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    As respostas deles são as mesmas daqueles caras religiosos que querem provar Deus e a existência de fantasma usando pseudociência.
    Eu acredito em DEUS e 100% na ciência, algum problema?

  10. #70
    Quote Originally Posted by LLOCL View Post
    Pois é... eu tb pensava assim! A primeira vez que ouvi falar que tinha uma tal teoria terraplanista eu ri horrores, caçoei, esbravejei, achei a maior burrice,maluquice e merda que alguem pudesse inventar. Foi ai que um dia eu tava a fim de dar risada e resolvi parar pra ouvir a explicação deles. Uma ilustração simples e meu mundo "global" caiu. Tudo se encaixa perfeitamente. Infelizmente, não viveremos para ver o sistema afirmando que a Terra é Plana, porque eles jamais admitirão a falha. Acreditar no que vemos na TV é burrice! Sabemos que tudo é manipulado! Acreditar que o que aprendemos e fomos forçados a decorar nas escolas é a única verdade tb é burrice. E sim! Estamos em 2018! Por isso mesmo que devemos pensar fora da caixa! Será que não já está na hora de pensar fora da caixa??? Acorda mundo!
    Uma coisa era você está acostumado a ouvir que a terta é uma esfera, mas nunca deu atenção a explicação científica, pois se o fizesse, mesmo ouvido as baBoseiras terraplanistas não daria ouvidos. Vá estudar!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O estudo escolar serve a composição do mercado de trabalho, não ao amplo conhecimento. Capacitado, qualificado e inteligente, é aquele não tem racionalidade para desenvolver nada alem daquilo que lhe foi e lhe é ensinado. Gênio, é aquele que vê alem, por isso é chamado de louco. Ate que um dia, ele consiga simplificar o que vê, algo fascinante que ira revolucionar o mundo dos estudiosos e super inteligentes. Más os gênios também podem errar, o que conduziria o mundo para um caminho de grande ignorância, ate que surja outro gênio capaz de contesta-lo.
    O mercado de trabalho gênio, precisa de pilotos de aviões que saibam que a terra é uma esfera, de pessoal que saiba lançar um satélite para você poder publicar suas abobrinhas na Internet.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    %u201CO Sol e a Lua podem frequentemente ser vistos no alto dos céus ao mesmo tempo - o Sol nascendo no leste e a Lua se pondo no oeste - a luz do Sol colocando positivamente a luz da Lua por puro contraste!

    Se a teoria estivesse correta, e a lua tivesse sua luz advinda do Sol, ela deveria estar recebendo mais dela da luz do Sol quando cara a cara com o Sol - se fosse possível que uma esfera agisse como um refletor em todo o seu rosto!Então como a luz da Lua empalidece diante do Sol?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Gente se toca, se a terra é um globo porque a gravidade mantém um navio de cruzeiro preso, porém não consegue impedir que um simples pássaro levante voo. Todos sabem que as aves tem um órgão que armazena o ar dentro do corpo delas, isso é que faz com que a densidade delas seja relativamente menor. Se você realmente acredita que Galileu fez o experimento na torre e que o resultado foi o que ele disse, é necessária uma reprodução do experimento de forma visual e gravada, ao invés de simplesmente confiar no que ele disse. Alguns podem dizer que não estou falando nada com nada, porém só lhes digo uma coisa: A GRAVIDADE NÃO EXISTE. O que ocorre é a densidade do ar, não sabem que o balões de gás hélio sobem porque o hélio é menos denso que o ar? Por que a gravidade não puxa um balão como este?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Scravenger View Post
    Gente se toca, se a terra é um globo porque a gravidade mantém um navio de cruzeiro preso, porém não consegue impedir que um simples pássaro levante voo. Todos sabem que as aves tem um órgão que armazena o ar dentro do corpo delas, isso é que faz com que a densidade delas seja relativamente menor. Se você realmente acredita que Galileu fez o experimento na torre e que o resultado foi o que ele disse, é necessária uma reprodução do experimento de forma visual e gravada, ao invés de simplesmente confiar no que ele disse. Alguns podem dizer que não estou falando nada com nada, porém só lhes digo uma coisa: A GRAVIDADE NÃO EXISTE. O que ocorre é a densidade do ar, não sabem que o balões de gás hélio sobem porque o hélio é menos denso que o ar? Por que a gravidade não puxa um balão como este?
    Só vou acreditar que ela existe se alguém
    mostrar na minha frente o experimento em que soltamos dois objetos de massa
    diferente e eles caem juntos. Isso foi reproduzido no vácuo, sim, porém no
    vácuo não temos ar, e em consequência, o objeto mais denso no vácuo é o próprio
    objeto.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    As respostas deles são as mesmas daqueles caras religiosos que querem provar Deus e a existência de fantasma usando pseudociência.
    Se você não acredita em Deus, não enxergou ainda a ciência por trás do mundo.

  16. #76
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    A terra não é plana e nunca vai ser,pois existem elevações no solo,como montanhas, vulcões

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    A terra não é plana e nunca vai ser,pois existem elevações no solo,como montanhas, vulcões
    Cara, plana significa no formato base, não que o modo superplano do Minecraft

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Isso não passa de uma falácia. A terra é redonda (tá longe de ser um círculo perfeito) mas isso também não dá margem pra dizer que a terra é uma pizza! Por favor, vai realmente dizer que você acredita nisso?
    Cara, como então explicar as controvérsias que a ciência diz, a NASA afirma que a terra e uma esfera achatada nós polos, já Neil De Grasse Tyson, um globalista considerado porta voz da ciência afirma que a terra e uma esfera em forma de pera, mais achatada no polo Norte e estreita no polo sul.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Eu acho que quem acredita em terra plana, oca, convexa, concava tem um parafuso solto... Só isso mesmo... Mas é engraçado, estamos na época em que negar fatos virou moda. Bom, cade a galera negando a gravidade e se jogando de um prédio pra provar?
    Nego a gravidade, mas não que algo me faça cair

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Scravenger View Post
    Nego a gravidade, mas não que algo me faça cair
    Na verdade, acreditamos na densidade do ar como fator determinante para isso