LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Ligações infinitas! Claro lança novo plano pré com chamadas ilimitadas para qualquer operadora

    Claro lança novo plano Prezão Muito Mais para oferecer ligações ilimitadas para outras operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    O da OI por R$ 60,00 tem ligações ilimitadas e 7.8 GB de internet

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    É matéria ou propaganda?

  4. #4
    Junior Member Erick_182's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    O da OI por R$ 60,00 tem ligações ilimitadas e 7.8 GB de internet
    Se liga mano... A claro é 15 por semana com 2gb e ligações ilimitadas, e bônus de renovação de 1gb totalizando 12gb por mês por ~59 reais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Tenho o Tim controle falo a vontade com qualquer celular de operadora ou fixo do Brasil ilimitado ...tenho o deezer + Tim banca revistas+ 3gigas internet e whats App à vontade!! Pago 54.99 centavos....topp é pouco e a claro não é a 1 operadora a oferecer ligações ilimitadas p qualquer celular e operadora não...foi a Tim!! Seus trouxas

  6. #6
    Junior Member James_Negrini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_182 View Post
    Se liga mano... A claro é 15 por semana com 2gb e ligações ilimitadas, e bônus de renovação de 1gb totalizando 12gb por mês por ~59 reais.
    Eu pago 50 por 20gb no 4G e 2 mil min pra qualquer celular e fixo Brasil e SMS ilimitado. Tim Beta lab. Abraço

  7. #7
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Parei no 9.99 por semana , a Tim manda lembranças

  8. #8
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by James_Negrini View Post
    Eu pago 50 por 20gb no 4G e 2 mil min pra qualquer celular e fixo Brasil e SMS ilimitado. Tim Beta lab. Abraço
    Falou tudo kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Tenho o Tim controle falo a vontade com qualquer celular de operadora ou fixo do Brasil ilimitado ...tenho o deezer + Tim banca revistas+ 3gigas internet e whats App à vontade!! Pago 54.99 centavos....topp é pouco e a claro não é a 1 operadora a oferecer ligações ilimitadas p qualquer celular e operadora não...foi a Tim!! Seus trouxas
    Aí estamos falando em seguimento: TIM de vdd foi a 1ª em plano Controle.... Claro ao reformular seus planos Pós e Pré se tornou pioneira nas ligações ilimitadas

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Tenho o Tim controle falo a vontade com qualquer celular de operadora ou fixo do Brasil ilimitado ...tenho o deezer + Tim banca revistas+ 3gigas internet e whats App à vontade!! Pago 54.99 centavos....topp é pouco e a claro não é a 1 operadora a oferecer ligações ilimitadas p qualquer celular e operadora não...foi a Tim!! Seus trouxas
    Tim ofereceu em plano controle. A claro no pré. Sem falar que a franquia do plano controle são 3gb mensais. Claro da 2gb semanais, totalizando 8gb mensais. Ou mais, dependendo da oferta que aderir.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by James_Negrini View Post
    Eu pago 50 por 20gb no 4G e 2 mil min pra qualquer celular e fixo Brasil e SMS ilimitado. Tim Beta lab. Abraço
    Nem todo mundo tem paciência ou saco pra fazer pontuaçaozinha em blablablametro jovem. E sem falar que nem todos são beta. O plano da claro tá aí pra quem quiser usar. Fora que a rede da tim, uma lástima. Pior que ela, só a Oi.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira

  13. #13
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Maria2311 View Post
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira
    Conversa de concorrente essa aí malandro, "a atendente falou..." Baboseira...

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Não tem uma operadora que se salva nesse muquifo

  15. #15
    Quote Originally Posted by Maria2311 View Post
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira
    Maria, passei pela mesma coisa duas vezes na Tim, motivo que me fez mudar para a Claro e até agora estou satisfeito, aqui em São Paulo é melhor que Tim. Você deve fazer o seguinte, nem perde tempo com atendentes, vai direto no site da Anatel ou baixe o app, preencha os dados solicitados e espere. Quando a Anatel entra em ação eles são obrigados a resolver o problema. Enfim, entraram em contato comigo e me deram um crédito de 30 conto. Mas, tarde demais...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Maria2311 View Post
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira
    É preciso pelo menos um contato com a operadora para ter o número do protocolo, que é pedido no site/app

  17. #17
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Nem todo mundo tem paciência ou saco pra fazer pontuaçaozinha em blablablametro jovem. E sem falar que nem todos são beta. O plano da claro tá aí pra quem quiser usar. Fora que a rede da tim, uma lástima. Pior que ela, só a Oi.
    Não existe mais pontuação..pagando 50 conto por mês.. e cadastrando suas redes sociais você vira TIMBETALAB.. É o melhor custo-benefício...

  18. #18
    Junior Member Lucia_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Acho muito bom que preços de forma geral estão baixando, mas lamento demais pelos serviços. Tenho vivo e claro tem muitos anos, e o serviço é sempre ruim. Sinal é ruim, atendimento, prestações etc. Nada merece nota 7 que dirá 10. Hoje por ex o sinal da claro está de cortar os pulsos. É triste que nenhuma operadora tenha realmente exercido suas promessas além de metas promessas.. investir é para os fortes mesmo.

  19. #19
    Junior Member ThiagoOS19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Nem todo mundo tem paciência ou saco pra fazer pontuaçaozinha em blablablametro jovem. E sem falar que nem todos são beta. O plano da claro tá aí pra quem quiser usar. Fora que a rede da tim, uma lástima. Pior que ela, só a Oi.
    Na minha cidade, no noroeste de Minas a Tim consegue ser pior que a Oi

  20. #20
    Junior Member ThiagoOS19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Em Unaí-MG tenho um Tim BETA que tentei utilizar mas com o sinal sofrendo apagões quase todos os dias não consegui, a Claro não funciona em locais fechados. Atualmente tenho Vivo como chip principal e Oi secundário, os dois estão funcionando sem problemas.
    Last edited by ThiagoOS19; 01-16-2018 at 07:13 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Tenho 4 convites Tim beta,como não acho ninguém que queira vou devolver para a Tim.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho 4 convites Tim beta,como não acho ninguém que queira vou devolver para a Tim.
    Oi, eu quero, pode me passar um?

    Whatsapp (21) 99009-1997

  23. #23
    Não estou vendo nenhuma novidade, isso já existe desde outubro de 2017... Se alguém viu alguma novidade por favor me indique.

    Sobre Claro X Tim

    Eu gasto atualmente 100 reais com 3g por mês mesclando claro e tim juntas

    E tenho FACE + ZAP ILIMITADOS (MESMO DEPOIS DA FRANQUIA)

    ligações ilimitadas para o Brasil todo qualquer operadora

    E 45 GB por mês...

    Se eu tivesse o tim beta gastaria 130 por mês pra ter 70 GB... só isso que mudaria.

    Como eu não tenho banda larga em casa (nenhuma tem viabilidade aqui) esses 45 GB estão me salvando, mas me limita muito!

    --------------
    ATUALIZANDO...
    Hoje, depois de analisar bastante esses dias consegui ver que a UNICA diferença foi:

    Plano de 15 reais NÃO MUDOU NADA.

    Já o plano de 10 reais mudou APENAS a quantidade de minutos... antes era 100 minutos para qualquer operadora e agora é minutos ILIMITADOS.

    A unica coisa que aconteceu nos dois planos foi "acrescentar" na pagina 1 IMAGEM dizendo da promoção de 1GB (que já existia) se tiver renovação automática.

    Então a conclusão foi:

    > Quem liga para outros estados paga 15 reais por semana.
    > Quem só liga pro seu proprio estado paga 10 reais por semana.

    Como na Claro 1 GB custa 5 reais a pessoa que SÓ liga pra dentro do estado pode fazer o plano de 10 e CASO precise compra o giga adicional por 5.
    Last edited by Paulo_R_M_Junior; 01-19-2018 at 10:23 AM.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Paulo_R_M_Junior View Post
    Oi, eu quero, pode me passar um?

    Whatsapp (21) 99009-1997
    Nãaaãooo.. eu quero. 61 982221866

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    melhor custo e beneficio Tim beta lab tenho 20 giga de net e 2000 minutos para qual op 50 reias mês.

  26. #26
    Junior Member Pablo_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maria2311 View Post
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira
    Faz tempo eu ganho esse giga extra. Basta o pacote renovar no dia certo!

  27. #27
    Junior Member Felipe_Santo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho 4 convites Tim beta,como não acho ninguém que queira vou devolver para a Tim.
    Se puder me enviar, eu agradeço.
    felipe.s.santo@outlook.com
    85 9 87470225

  28. #28
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Tenho o Tim controle falo a vontade com qualquer celular de operadora ou fixo do Brasil ilimitado ...tenho o deezer + Tim banca revistas+ 3gigas internet e whats App à vontade!! Pago 54.99 centavos....topp é pouco e a claro não é a 1 operadora a oferecer ligações ilimitadas p qualquer celular e operadora não...foi a Tim!! Seus trouxas
    No pré não foi a Tim, o site está certo

  29. #29
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    O da OI por R$ 60,00 tem ligações ilimitadas e 7.8 GB de internet
    Oi nem se fosse de graça por 10 anos

  30. #30
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Nem todo mundo tem paciência ou saco pra fazer pontuaçaozinha em blablablametro jovem. E sem falar que nem todos são beta. O plano da claro tá aí pra quem quiser usar. Fora que a rede da tim, uma lástima. Pior que ela, só a Oi.
    Rapaz, falou em telefonia, apareceu chato de Tim Beta. Se acham os espertos