LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Oi nem se fosse de graça por 10 anos
    Concordo

  2. #32
    Utilizo o muito mais, mas não é ilimitado não, são 100 minutos pra outras operadoras, e longa distância é R$0,99 a cada 10 minutos.

  3. #33
    Quote Originally Posted by MADS051177 View Post
    melhor custo e beneficio Tim beta lab tenho 20 giga de net e 2000 minutos para qual op 50 reias mês.
    e muito bom mesmo esse plano melhor que qualquer operadora.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    É assim que funciona o mercado.
    As pessoas estão deixando de fazer ligações as operadoras insistem em oferecer planos com quantidades cabulosas de minutos.

    As pessoas querem mais dados elas oferecem essas merrecas...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho 4 convites Tim beta,como não acho ninguém que queira vou devolver para a Tim.
    Manda aí 64 99291-3570

  6. #36
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinho View Post
    Utilizo o muito mais, mas não é ilimitado não, são 100 minutos pra outras operadoras, e longa distância é R$0,99 a cada 10 minutos.
    Mudaram segunda. Era 100 minutos e passou a ser ilimitado.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Maria2311 View Post
    Esse 1 giga extra de internet da claro e pura mentira, quando o meu 1 giga de internet do pacote acabou o extra não entrou , aliás, liguei na claro para saber o que tinha acontecidocom a internet extra e a atendente me disse que a claro ligaria em até 5 dias e estou esperando ligacao até hoje quase 15 dias depois...
    Fazer o que né o comprometimento deles com a informação valida ao cliente naovpassa de mentira
    O meu funciona numa boa. Primeiro gasta o pacote adicional e depois o do plano.

    E lembrando que o bônus só vem após a segunda semana e mediante a renovação automática. Se não tiver R$10 de crédito no dia da renovação, não ganha o adicional.

  8. #38
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Parei no 9.99 por semana , a Tim manda lembranças
    A Claro já deixou até o Beta pra traz. Com R$60 você tem 14GB, 12GB do plano e mais 2GB de recarga (ganha 1GB a cada R$30 em créditos).

    Dos planos da Tim só o Beta Lab supera isso.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Tenho o Tim controle falo a vontade com qualquer celular de operadora ou fixo do Brasil ilimitado ...tenho o deezer + Tim banca revistas+ 3gigas internet e whats App à vontade!! Pago 54.99 centavos....topp é pouco e a claro não é a 1 operadora a oferecer ligações ilimitadas p qualquer celular e operadora não...foi a Tim!! Seus trouxas
    No pré pago por enquanto é a primeira. Na Tim só tem ligações ilimitadas no controle e no pós.

  10. #40
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    O da OI por R$ 60,00 tem ligações ilimitadas e 7.8 GB de internet
    R$60 na Claro são ligações ilimitadas e 14GB de internet.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    "Ele é o primeiro plano de uma operadora brasileira capaz de oferecer ligações ilimitadas para celulares de outras operadoras em qualquer região de nosso país: a Claro é a primeira operadora trabalhando com tais condições por aqui."

    A tim já faz isso, amigos

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    É assim que funciona o mercado.
    As pessoas estão deixando de fazer ligações as operadoras insistem em oferecer planos com quantidades cabulosas de minutos.

    As pessoas querem mais dados elas oferecem essas merrecas...
    os dados também estão aumentando se vc nao le as coisas, pois todo mundo tinha 100mb de internet e agora já está chegando planos com 1gb semana por 10zão... só nao ve se nao quer

  13. #43
    Junior Member Cassio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    "Ele é o primeiro plano de uma operadora brasileira capaz de oferecer ligações ilimitadas para celulares de outras operadoras em qualquer região de nosso país: a Claro é a primeira operadora trabalhando com tais condições por aqui."

    A tim já faz isso, amigos
    Deveriam dizer que "foi" a primeira e não que "é", pois atualmente a única que não possui pré ilimitado pra qualquer operadora é a Vivo.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Esses planos semanais são um engano. No final vc gastou um bom trocado com recarga. Pior que não te oferecem planos mensais com valor baixo, como faziam antes. Rum.

  15. #45
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    "Ele é o primeiro plano de uma operadora brasileira capaz de oferecer ligações ilimitadas para celulares de outras operadoras em qualquer região de nosso país: a Claro é a primeira operadora trabalhando com tais condições por aqui."

    A tim já faz isso, amigos
    Esquecer de colocar a palavra pré-pago, quem consegue interpretar... Um pingo e letra

  16. #46
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Paulo_R_M_Junior View Post
    Não estou vendo nenhuma novidade, isso já existe desde outubro de 2017... Se alguém viu alguma novidade por favor me indique.

    Sobre Claro X Tim

    Eu gasto atualmente 100 reais com 3g por mês mesclando claro e tim juntas

    E tenho FACE + ZAP ILIMITADOS (MESMO DEPOIS DA FRANQUIA)

    ligações ilimitadas para o Brasil todo qualquer operadora

    E 45 GB por mês...

    Se eu tivesse o tim beta gastaria 130 por mês pra ter 70 GB... só isso que mudaria.

    Como eu não tenho banda larga em casa (nenhuma tem viabilidade aqui) esses 45 GB estão me salvando, mas me limita muito!
    Ligações ilimitadas no Pré pago... Conseguiu ver?

  17. #47
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho 4 convites Tim beta,como não acho ninguém que queira vou devolver para a Tim.
    Relaxa... No final do prazo a TIM pega de volta!

  18. #48
    Então depois de LER MUITO, entendi o que mudou...

    Na verdade o de 15 reais não mudou absolutamente NADA!

    O que mudou foi o de 10 reais, ao inves de dar 100 minutos, agora ficou ILIMITADO, foi só isso. (de resto ta tudo igual.)

  19. #49
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Cassio_Alves View Post
    Deveriam dizer que "foi" a primeira e não que "é", pois atualmente a única que não possui pré ilimitado pra qualquer operadora é a Vivo.
    o dia que a Vivo lançar isso "ligações ilimitadas para celulares de outras operadoras" , pode correr que e o armagedon ..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    "poha" de "prezao" aff
    Tenho o plano controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e antes pagava 54,90 no terceiro mês fiz uma reclamações junto a net por falta de sinal ( conversa fiada minha) e diminuíram para 34,90. Só sei que me sinto feliz. Mas creio que esta oferta é para cliente Net Virtua plano combo multi. Não tenho certeza. Mas adorei o plano. Foda!!!

  21. #51
    Junior Member Bruna_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Esses planos semanais são um engano. No final vc gastou um bom trocado com recarga. Pior que não te oferecem planos mensais com valor baixo, como faziam antes. Rum.
    oi

  22. #52
    Junior Member Bruna_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Esses planos semanais são um engano. No final vc gastou um bom trocado com recarga. Pior que não te oferecem planos mensais com valor baixo, como faziam antes. Rum.
    Oi Renne, sim esses que pagam semanalmente sim, agora o prezão por dia paga somente se você mandar um torpedo ou utilizar outros serviços. Se você usar só o whatssap que é ilimitado você pode usar durante todo o mês até a validade do credito acabar, muito legal né. É só saber usar essas promoção da claro que você sai ganhando.

  23. #53
    Junior Member Bruna_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruna_Maia View Post
    Oi Renne, sim esses que pagam semanalmente sim, agora o prezão por dia paga somente se você mandar um torpedo ou utilizar outros serviços. Se você usar só o whatssap que é ilimitado você pode usar durante todo o mês até a validade do credito acabar, muito legal né. É só saber usar essas promoção da claro que você sai ganhando.
    Ligações ilimitada também não cobra o 1,99 no dia que usou, e se cobrar você recebe uma mensagem instantaneamente informando se descontou no seu credito.